Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenil Da Biopharmacy - Ajuda Em Relação A Dor


Posts Recomendados

Eai galera

estou ciclando com o fenil da Biopharmacy, e pra quem não sabe, o bagulho doe demais, coisa de ficar uma semana com o ombro zuado devido a dor da aplicação, não é dor da aplicação, e sim dor da testosterona mesmo, começa a bater um dia depois.

Alguém sabe alguma forma de aliviar essa dor? (no momento to usando cataflan, e compressas de agua quente)

e também gostaria de saber se posso mudar a substancia, tipo, trocar por enantanto (espero que não doa igual o fenil)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

so tomei entantato, tenta aplicar no gluteo. Doeu so na primeira semana e na segunda jah que mudei a banda da bunda pra aplicar >:D dpois disso nem sentia mais dor alguma muito menos a agulha entrando. Não quis mandar justamente no ombro pra nao fika essa coisa toda de dor nos braço. O enantato é tranquilo mano. Mais se tu comeco com fenil termina com ele ue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca senti dor pós aplicação, ou quando sentia era algo que dava pra conviver numa boa, o que me ferrava era canelite, me deus.

bemm a dor que digo é essa mesmo q fika por um tempinho e sai rapido que da pra conviver, agora essas dores q pessoal relata de nao andar nao mexer eu nunca senti tambem haha graças a deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja senti essas dores de nao andar. Mas como o Spy disse: as primeira aplicacoes doi mesmo, doi mtu mesmo sem ter como explicar, maaaaaaas da segunda pa frente a dor diminui mtuuuuuu e fica bem tranquilo. Isso eh coisa do corpo se acostumar com a droga. Mas nao precisa passar nada, se quiser passa Hirudoid e Cataflan, e nao aplica de novo no lugar de novo ate estar sarado (sempre se deve fzer isso em todas as aplicacoes se nao pode dar abcesso). Dps pode mandar de novo q ce vai ver a dor mtu menor

Editado por Bolanderrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...