Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'problema' No Ombro, Trapezio Ou Outra Coisa?

Lucras

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera, faz tempo ja que reparo numa coisa aqui no meu ombro direito, que meio que me incomoda.. Tipo, nao sei se é um problema atual, ou se é de nascenca, nem sei se é um problema.. Será que da pra corrigir com alguns exercicios?

E aproveitando, meu peito do lado esquerda é levemente mais 'caído' que o outro, sera que estou pegando errado em treino de peito?

Nao ta na foto, nem é algo tao importante, era só uma duvida mesmo...

post-92475-0-89458900-1343868868_thumb.j

O final do osso (nao manjo muito de anatomia rsrs), é mais saltado no lado direito que no esquerdo.. conseguem ver?

Desde já obrigado aos que ajudarem

Editado por Lucras
Postado

geralmente é o ombro que tem menos massa que fica assim

o meu também era um pouquinho mais que o direito saltado

corrigi bem

mas não sei dizer se é devido a massa também ou se já nascemos assim

Postado

entendo...

mas entao nao é erro em nenhum exercico, é falta de massa mesmo?

Se vc reparar tb, a 'linha do osso' é mais pra cima que o outro tb... ou sou eu quem estou vendo coisas?

Postado (editado)

entendo...

mas entao nao é erro em nenhum exercico, é falta de massa mesmo?

Se vc reparar tb, a 'linha do osso' é mais pra cima que o outro tb... ou sou eu quem estou vendo coisas?

Realmente parece, pode ser um pequeno desvio, ou então é o seu trapezio do lado direito que é mais desenvolvido assim como o ombro direito também levemente deve ser, tipo o meu...

Leva tempo pra tirar essa diferença, procure treinar trapezio ele que vai tira mais essa diferença.

O meu era igualzinho o seu, se já somo assim ou não, da pra diminuir bastante, continue treinando ombro e trapezio normal com o tempo diminui muito fica quase imperceptível o meu já nem da pra perceber mais.

Só observando melhor é o seu ombro direito que tem isso né, ''foto de espelho confundo sempre''.

No meu caso era o ombro esquerdo que tinha esse ossinho.

Editado por Flex W.
Postado

Sim sim, o esquerdo, confunde mesmo, na hora de eu escrever aqui errei tb AEHUAEHUAEHU.

Mas beleza entao, vou pegar mais firme no trapézio.. Remada Alta e Encolhimento mesmo né ?

Abracos

Realmente parece, pode ser um pequeno desvio, ou então é o seu trapezio do lado direito que é mais desenvolvido assim como o ombro direito também levemente deve ser, tipo o meu...

Leva tempo pra tirar essa diferença, procure treinar trapezio ele que vai tira mais essa diferença.

O meu era igualzinho o seu, se já somo assim ou não, da pra diminuir bastante, continue treinando ombro e trapezio normal com o tempo diminui muito fica quase imperceptível o meu já nem da pra perceber mais.

Só observando melhor é o seu ombro direito que tem isso né, ''foto de espelho confundo sempre''.

Sim sim, o esquerdo, confunde mesmo, na hora de eu escrever aqui errei tb AEHUAEHUAEHU.

Mas beleza entao, vou pegar mais firme no trapézio.. Remada Alta e Encolhimento mesmo né ?

Abracos

• 0

Mas beleza entao, vou pegar mais firme no trapézio.. Remada Alta e Encolhimento mesmo né?

Abracos

Postado (editado)

Pois é, pega firme, mas vai com calma eim.

Ombro lesiona fácil, de tempo ao tempo que melhora muito mesmo.

Sim pro trapezio vai de encolhimento e remada alta.

Não soca peso na barra pra fazer remada alta, vai com o tanto que aguenta, vai por mim o resultado é melhor.

E não dispensa o desenvolvimento barra nuca, é ótimo pra complementar o trapezio além de ser um ótimo exercício para ombros.

Boa sorte

abraço

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Sim barra nuca sentado mesmo...

Também to fazendo remada alta com halteres, o que percebo sempre é que com halteres sinto mais ombros do que com barra que sinto trapezio e um pouco menos os ombros.

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Realmente, durante o treino sinto mais os ombros também, mas algumas horas depois, sinto que pegou bem o trapézio

O legal de fazer com halteres é que voce consegue equilibrar o peso dos dois lados, porque com a barra, as vezes, agente forca mais um lado que o outro e tal..

Editado por Lucras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...