Postado 2/08/2012 às 00:57 08/2, 2012 Ae galera, faz tempo ja que reparo numa coisa aqui no meu ombro direito, que meio que me incomoda.. Tipo, nao sei se é um problema atual, ou se é de nascenca, nem sei se é um problema.. Será que da pra corrigir com alguns exercicios? E aproveitando, meu peito do lado esquerda é levemente mais 'caído' que o outro, sera que estou pegando errado em treino de peito? Nao ta na foto, nem é algo tao importante, era só uma duvida mesmo... O final do osso (nao manjo muito de anatomia rsrs), é mais saltado no lado direito que no esquerdo.. conseguem ver? Desde já obrigado aos que ajudarem Editado 2/08/2012 às 01:04 08/2, 2012 por Lucras
Postado 2/08/2012 às 01:03 08/2, 2012 geralmente é o ombro que tem menos massa que fica assim o meu também era um pouquinho mais que o direito saltado corrigi bem mas não sei dizer se é devido a massa também ou se já nascemos assim
Postado 2/08/2012 às 01:08 08/2, 2012 Autor entendo... mas entao nao é erro em nenhum exercico, é falta de massa mesmo? Se vc reparar tb, a 'linha do osso' é mais pra cima que o outro tb... ou sou eu quem estou vendo coisas?
Postado 2/08/2012 às 02:03 08/2, 2012 entendo... mas entao nao é erro em nenhum exercico, é falta de massa mesmo? Se vc reparar tb, a 'linha do osso' é mais pra cima que o outro tb... ou sou eu quem estou vendo coisas? Realmente parece, pode ser um pequeno desvio, ou então é o seu trapezio do lado direito que é mais desenvolvido assim como o ombro direito também levemente deve ser, tipo o meu... Leva tempo pra tirar essa diferença, procure treinar trapezio ele que vai tira mais essa diferença. O meu era igualzinho o seu, se já somo assim ou não, da pra diminuir bastante, continue treinando ombro e trapezio normal com o tempo diminui muito fica quase imperceptível o meu já nem da pra perceber mais. Só observando melhor é o seu ombro direito que tem isso né, ''foto de espelho confundo sempre''. No meu caso era o ombro esquerdo que tinha esse ossinho. Editado 2/08/2012 às 02:08 08/2, 2012 por Flex W.
Postado 2/08/2012 às 14:16 08/2, 2012 Autor Sim sim, o esquerdo, confunde mesmo, na hora de eu escrever aqui errei tb AEHUAEHUAEHU. Mas beleza entao, vou pegar mais firme no trapézio.. Remada Alta e Encolhimento mesmo né ? Abracos Realmente parece, pode ser um pequeno desvio, ou então é o seu trapezio do lado direito que é mais desenvolvido assim como o ombro direito também levemente deve ser, tipo o meu... Leva tempo pra tirar essa diferença, procure treinar trapezio ele que vai tira mais essa diferença. O meu era igualzinho o seu, se já somo assim ou não, da pra diminuir bastante, continue treinando ombro e trapezio normal com o tempo diminui muito fica quase imperceptível o meu já nem da pra perceber mais. Só observando melhor é o seu ombro direito que tem isso né, ''foto de espelho confundo sempre''. No meu caso era o ombro esquerdo que tinha esse ossinho. Sim sim, o esquerdo, confunde mesmo, na hora de eu escrever aqui errei tb AEHUAEHUAEHU. Mas beleza entao, vou pegar mais firme no trapézio.. Remada Alta e Encolhimento mesmo né ? Abracos 0 Citar Citação Múltipla Editar Realmente parece, pode ser um pequeno desvio, ou então é o seu trapezio do lado direito que é mais desenvolvido assim como o ombro direito também levemente deve ser, tipo o meu... Leva tempo pra tirar essa diferença, procure treinar trapezio ele que vai tira mais essa diferença. O meu era igualzinho o seu, se já somo assim ou não, da pra diminuir bastante, continue treinando ombro e trapezio normal com o tempo diminui muito fica quase imperceptível o meu já nem da pra perceber mais. Só observando melhor é o seu ombro direito que tem isso né, ''foto de espelho confundo sempre''. No meu caso era o ombro esquerdo que tinha esse ossinho. Sim sim, o esquerdo, confunde mesmo, na hora de eu escrever aqui errei tb AEHUAEHUAEHU. Mas beleza entao, vou pegar mais firme no trapézio.. Remada Alta e Encolhimento mesmo né? Abracos
Postado 2/08/2012 às 14:28 08/2, 2012 Pois é, pega firme, mas vai com calma eim. Ombro lesiona fácil, de tempo ao tempo que melhora muito mesmo. Sim pro trapezio vai de encolhimento e remada alta. Não soca peso na barra pra fazer remada alta, vai com o tanto que aguenta, vai por mim o resultado é melhor. E não dispensa o desenvolvimento barra nuca, é ótimo pra complementar o trapezio além de ser um ótimo exercício para ombros. Boa sorte abraço Editado 2/08/2012 às 14:30 08/2, 2012 por Flex W.
Postado 2/08/2012 às 16:05 08/2, 2012 Autor Entao, remada alta to fazendo com halteres... Des. Barra Nuca sentado mesmo né? To fazendo ele tb...
Postado 3/08/2012 às 01:16 08/3, 2012 Sim barra nuca sentado mesmo... Também to fazendo remada alta com halteres, o que percebo sempre é que com halteres sinto mais ombros do que com barra que sinto trapezio e um pouco menos os ombros. Editado 3/08/2012 às 01:17 08/3, 2012 por Flex W.
Postado 3/08/2012 às 01:44 08/3, 2012 Autor Realmente, durante o treino sinto mais os ombros também, mas algumas horas depois, sinto que pegou bem o trapézio O legal de fazer com halteres é que voce consegue equilibrar o peso dos dois lados, porque com a barra, as vezes, agente forca mais um lado que o outro e tal.. Editado 3/08/2012 às 01:46 08/3, 2012 por Lucras
Crie uma conta ou entre para comentar