Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida [ Por Favor, Dêem Uma Olhada ]


kaox

Posts Recomendados

Olá mestres!

Antes gostaria de agradecer e parabenizar pelo excelente trabalho!

O fórum é show de bola, tem tópicos excelentes e bem claros!

Dei uma pesquisada antes para ver se já não havia algo publicado e só encontrei tópicos que falavam das duas coisas separadamente, então resolvi postar a dúvida. Se já houver, me desculpem.

Medidas:

29/01

Braço: 34

Peso: 72

29/02

Braço: 35

Peso: 74

Alimentação:

Ao acordar: Albumina (informações que aprendi com nesse fórum! :lol: )

Após o almoço (30 min): 1 pak do Universal Animal Pak

Pré-treino: Malto + BCAA (informações que aprendi com nesse fórum! :lol: )

Pós-treino: Shake pós-treino - Whey + Dextrose + Creatina + BCAA + Água (informações que aprendi com nesse fórum! :lol: )

Ceia: (40 min após o shake): Batata doce, leite, pão integral etc (informações que aprendi com nesse fórum! :lol: )

Antes de dormir: Albumina (informações que aprendi com nesse fórum! :lol: )

Bom, a dúvida é a seguinte:

Minha suplementação está voltada para ganho de massa muscular, correto? Mas eu tenho uma barriga saliente, um body fat médio... resumindo tenho gordura pra queimar.

Então queria saber, se dá pra fazer os 2... queimar gordura e ganhar massa magra sem comprometer os ganhos de massa magra que venho tendo (que inclusive estou gostando dos resultados), entenderam?

Ou seria melhor eu só pensar em ganhar massa magra, sem me preocupar com a gordura e só depois pensar em perder gordura com aeróbicos ?

Dá pra fazer os 2?

Pensei assim: Eu tomo meu shake pós-treino pra recompor o que perdi e alimentar o músculo se eu fosse fazer aeróbico depois iria gastar novamente as reservas de energia!

Valeu mesmo a força aí!

Abraços!

Groww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como ja foi dito antes, voce até pode conseguir os dois, mas é mais demorado, mais dificil e a genetica influencia um pouco. Acho que se voce esta tendo bons ganhos de massa, vai mantendo assim. Quando comecar a estagnar, tenta fazer os dois e ve o que acontece; talvez voce consiga manter a alimentacao boa e consiga bons resultados.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POw parceiro!!!

Modestia parte sua suplementação ta show de bola!!!!

Os resultados estao bons???

Sobre sua duvida eu sempre aconselho a definir um objetivo primeiro!!!!

e sempre começar do Começo

Nussa filosofei ake kkkkkk :lol::lol:

mais seguinte estabeleça seus objetivos se vc ker massa primeiro ou definição primeiro!!!

Pq assim vc naum se desmotiva!!!!

Mais eu indicaria vc continuar ganhando massa!!!

ja q sua suplementação e totalmente voltada pra isso!!

e q tbeima axo q vc ja esteja tendo bons ganhos!!!

e a sua aliementação como tah????

abras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera!

Valeu pelas dicas ae grandes!

Então minha alimentação ta um pouco ruinzinha.

Café: Albumina + 2 pães com queijo ou algo pra preencher

Lanche: 1 copo de suco de alguma fruta

Almoço: Tudo que tiver no dia rsrs. Como sou baiano hoje foi vatapá, caruru, arroz branco, feijão, frango etc.

Lanche: 1 copo de suco ou café e biscoito de água e sal

Pré-treino: Só Malto

Pós: Shake

Depois do Shake (40 min): Suco ou leite, pão, queijo, presunto, batata doce, aimpim, ovo cozinho etc.

Não sigo uma dieta, até que gostaria, mas se fosse só pra perder a gordura sem comprometer a massa magra.

Só que acho isso um pouco difícil.

Será que se eu tomar um termogênico 30 min antes do treino e só treinar já perco alguma gordura? Ou só mesmo com aeróbico acima de 30~40 minutos?

Abraços!! Valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qual sua altura? 74kg não é muito (depende da altura)! Deseja perder o que? É bem provável que seja mais interessante ganhar massa primeiro, no seu caso.

Não tem como fazer os dois ao mesmo tempo (com certeza vc jah leu isso no forum). Até os profissionais trabalham com períodos off (para crescer mesmo) e no tempo da competição secam e definem. Quanto antes vc entender isso, menos grana vc irá perder e melhor irá estabelecer metas concretas.

Ou emagrece ou Cresce pra valer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1,69!

Eu tenho uma boa camada de gordura (a barriga é até saliente), mas entendi bem o que voce quis dizer.

Eu acho que vou fazer isso mesmo.

No processo de emagrecimento o cara sempre perderá massa ou há como evitar com alimentação, algum treino específico ou não tem como ?

Abraços!! Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...