DifusioN Postado Março 9, 2009 às 19:48 Postado Março 9, 2009 às 19:48 Fala gente....blzz?? Inton..seguinte: Tenho 19 anos, 1,67 de altura, estou pesando 53Kg.. (Sim, bem abaixo do peso).... E comecei meu treinamento agora! Estou treinando em casa(tenho alguns pesos e equipamentos aki da familia..xD) mas essa não é a questão do tópico... Tipo...eu comprei para tomar o Hipercalorico ProMass No2 7500 de 1,5Kg... Estou tomando mas eu axo ke naum esta fazendo efeito....sei la... É bom por eu estar bem abaixo do peso tomar ele ou como estou começando o treinamento agora tomar apenas futuramente? Grande abraço gente...espero respostas de vcs aii!! Falowsss
marcelobra Postado Março 9, 2009 às 19:59 Postado Março 9, 2009 às 19:59 Ja que voce comprou pode tomar, manda no pós treino que é a hora que teu corpo precisa Coma de 3 em 3 horas, faça pelo menos 5 refeições por dia e coma de tudo.. Dois meses atras eu tava com 50kg e 1.68cm, agora to com 56kg.. Só na dieta, nada de suplementos.. Coma bastante, não se preocupe em gastar em suplemento até pelo menos o 4 mês, ai voce pensa em algo.. Mas um hipercalorico ajuda sim, tanto que eu comecei a suplementar com ele hoje!
kaox Postado Março 10, 2009 às 02:58 Postado Março 10, 2009 às 02:58 Cara deixa eu te contar uma coisa.. Tenho 1.69 e tinha uns 58 kg! Quando comecei, tomei logo suplemento, mas não vi muito resultado. E hoje com 74 kg meus resultados estão vindo mais rapidamente. Eu acho que meu treino está bom, a execução deles eu faço com bastante cuidado, eu tento chegar sempre na última série, já peguei o jeito de segurar a barra, posição dos pés no chão, punho, coluna etc tudo isso eu aprendi com o tempo malhando. Ou seja, acho que é desperdício de dinheiro tomar suplemento agora. Teu corpo vai absorver pouco. Espere, passe uns 6 meses treinando, aprenda, perceba um aumento natural da sua fome e aí começe com um suplemento. Leia os tópicos fixos. Estão excelentes!
DifusioN Postado Março 15, 2009 às 17:25 Autor Postado Março 15, 2009 às 17:25 Blzz gente, valew pela opnião ai... Meu Hiper acabou ontem... Vou começar a apenas treinar e destinar o money que iria gastar no Hiper para comprar comida ke realmente faça efeito.. Valew pela força ai....abraços...fui!!
gpresott Postado Março 15, 2009 às 18:06 Postado Março 15, 2009 às 18:06 Vou começar a apenas treinar e destinar o money que iria gastar no Hiper para comprar comida ke realmente faça efeito.. Exatamente colega, o que definirá seus ganhos será sua alimentação, então invista nela. Lembre-se que suplementação é apenas um complemento, e não o principal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora