Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Estudante De Medicina Malhador


leo_jitsu

Posts Recomendados

Tabela de alimentação

(Segunda a Sexta)

Cafe da manha: 250ml leite desnatado,1 banana, 3 morangos, 1 medida de syntha 6 batido no liquidificador, 3 colheres de quinua (cereal aqui da Bolivia).

Para comer: 1 Pão integral, peito de frango.Variações: ovo frito (sei q e errado mas como assim), queijo branco, presunto. Uso tdo junto, as vezes uso, pão integral com, frango e ovo, frango e queijo branco.

10 horas: 1 banana ou 1 maçã

12:00 Almoço:Feijão, Arroz, bife, macarrão, Salada: Alface, cenoura e batata cozida, Suco de laranja de caixinha tomo aquele ADES com soja. Variações: durante a semana faço carne cozida com Abobora, batata, cenoura, mandioca. Como peixe "Trucha" 1 vez na semana, steak de frango, peito de frango grelhado.

3 horas teria q colocar algo porem não tem nada

6:00 Antes do treino: Cafe da tarde: 500ml leite desnatado, 1 banana, 3 morangos, 1 medida de 100% Whey Protein Optimum + Creatina universal batido no liquidificador, 4 colheres de quinua.

Faço assim pq tomo 1 parte antes e outra depois do treino.

Uns 8 biscoitos crem craker, Variações: Mesma da cafe da manhã, pate de Atum, Sardinha, frango. Feito com maionese.

8 horas: Jantar : Feijão, Arroz, bife. Variações: sopa de verduras com carne,

Antes de dormir: 250ml leite desnatado,1 banana, 3 morangos, 1 medida de syntha 6 batido no liquidificador, 3 colheres de quinua.

Duvida: Primeiramente e a respeito do fim de semana....eu não sigo muito bem a dieta como bem, porem não do mesmo jeito. tenho q continuar com a suplementação? Segundo estou fazendo essa dieta em período de ferias vou conseguir seguir porem tem 1 problema de terça e quinta feira estudo os 3 turnos pois tenho pratica no hospital e provável q só vou malhar la pra 10:30 da noite (tenho uma estação), estou pensando em levar sanduíches prontos de peito de frango e de pate de atum já que não vai ter como ir em casa, o problema e q eu vou comer ou na faculdade ou num lugar próximo que provavelmente vai ser frango frito, com batata frita, arroz e macarrão, Pode atrapalhar em algo? E por ultimo estou fazendo uso de levedura de cerveja, pois quando volto a malhar costuma aparecer acne em mim e quando tomo melhora, fora as vitaminas, e estou querendo comprar uma vitamina estilo centrum porem a que tem aqui e 1 importada q alem das vitaminas possui Ginseng, estou colocando o multivitamínico pq caso falte alguma alimentação ele possa cubrir isso. Estou aceitando sugestões e oq acham da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom, quanto as substituições, se vão atrapalhar ou não... depende do seu objetivo...

você pode encaixar o frango frito na dieta por exemplo, ai você deixa de comer algo que tenha uma composição parecida (macros)

a dieta está fora do modelo para avaliar, precisa de números (calorias totais, carboidratos, proteinas e gorduras)

a suplementação você não para, só para os pré treinos (se tiver), o importante é bater as proteinas e oque foi estipulado da sua dieta, conforme o objetivo almejado...

formate esse post, com números!!!

ah, está na área errada HUHAEUHAEUHAEUA

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, quanto as substituições, se vão atrapalhar ou não... depende do seu objetivo...

você pode encaixar o frango frito na dieta por exemplo, ai você deixa de comer algo que tenha uma composição parecida (macros)

a dieta está fora do modelo para avaliar, precisa de números (calorias totais, carboidratos, proteinas e gorduras)

a suplementação você não para, só para os pré treinos (se tiver), o importante é bater as proteinas e oque foi estipulado da sua dieta, conforme o objetivo almejado...

formate esse post, com números!!!

ah, está na área errada HUHAEUHAEUHAEUA

abraço!

Bem não sei dizer quantas calorias, como eu colocaria esses números? Teria que olhar o pacote de pão integral, o queijo não saberia dizer quantas calorias, o objetivo e hipertrofia, estar em forma, tava com uma pochete (pança) mas ja ta bem melhor, Tenho 1.76 to pesando 80kg, no inicio estava com 82kg, faço uns aeróbicos, esteira, bicicleta, kickboxing, provavelmente diminua quando voltar as aulas, mas pretendo continuar, quando estava em "forma" fazia jiu-jitsu, boxe, musculação meu peso variava entre 78 e 80kg, só q sem pança...minha duvida e se estou no caminho certo, se teria q acrescentar ou tirar algo. Obs. Me desculpe ter colocado no lugar errado se tiver como modificar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem não sei dizer quantas calorias, como eu colocaria esses números? Teria que olhar o pacote de pão integral, o queijo não saberia dizer quantas calorias, o objetivo e hipertrofia, estar em forma, tava com uma pochete (pança) mas ja ta bem melhor, Tenho 1.76 to pesando 80kg, no inicio estava com 82kg, faço uns aeróbicos, esteira, bicicleta, kickboxing, provavelmente diminua quando voltar as aulas, mas pretendo continuar, quando estava em "forma" fazia jiu-jitsu, boxe, musculação meu peso variava entre 78 e 80kg, só q sem pança...minha duvida e se estou no caminho certo, se teria q acrescentar ou tirar algo. Obs. Me desculpe ter colocado no lugar errado se tiver como modificar...

sim, voce teria que olhar o lindo pacote do pão, que nem todos que querem uma avaliação de dieta fazem... os valores do queijo vc podia pegar em varios sites, exemplo:

http://tabeladealimentos.com.br/

http://www.unicamp.br/nepa/taco/contar/taco_versao2.pdf

outra coisa, quanto a objetivo, seu objetivo ou é HIPERTROFIA (ganhar peso/massa muscular) ou é DEFINIÇÃO (perder peso/gordura), os dois ao mesmo tempo NÃO dá. voce precisa definir seu objetivo e fazer uma dieta de acordo com ele

não dá pra a gente avaliar sua dieta sem saber quantidade de calorias, macronutrientes... arruma ai que fica fácil da gente dizer se ta boa ou não, mas não dá pra dizer se voce vai ter sucesso no seu objetivo (que também precisa ser definido, pelo jeito) só com nomes de alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, voce teria que olhar o lindo pacote do pão, que nem todos que querem uma avaliação de dieta fazem... os valores do queijo vc podia pegar em varios sites, exemplo:

http://tabeladealimentos.com.br/

http://www.unicamp.b...aco_versao2.pdf

outra coisa, quanto a objetivo, seu objetivo ou é HIPERTROFIA (ganhar peso/massa muscular) ou é DEFINIÇÃO (perder peso/gordura), os dois ao mesmo tempo NÃO dá. voce precisa definir seu objetivo e fazer uma dieta de acordo com ele

não dá pra a gente avaliar sua dieta sem saber quantidade de calorias, macronutrientes... arruma ai que fica fácil da gente dizer se ta boa ou não, mas não dá pra dizer se voce vai ter sucesso no seu objetivo (que também precisa ser definido, pelo jeito) só com nomes de alimentos.

Bem o objetivo e hipertrofia, acredito q tenha perdido peso devido ao kickboxing e aeróbicos...pode me corrigir se estiver errado creio que essa gordura q eu tenho localizada no abdômen, vai sendo substituída com o tempo por massa...a duvida e se os alimentos estão sendo suficientes...e a respeito desses 2 dias q são mais complicados na semana...mas vou colocar tudo em números e volto a colocar aqui, desde ja agradeço a ajuda. To lendo os sites q vc me enviou...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...