Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chateada... O Que Fazer? (Doenças Atrapalhando Meus Ganhos)


Marinheira

Posts Recomendados

se tu tem imunidade baixa, operar as amigdalas seria um tiro no pe. amigdalas sao responsaveis pela produçao de parte dos anticorpos. logo, seu problema pioraria em detrimento de melhorar

vi que tu vai fazer concurso da marinha... boa sorte. e me esqueci de falar, mas teu avatar é atualmente um dos melhores do forum

abraços

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chato demaaais isso né? Boa sorte pra ti também, bora crescer!!!!!

Valeu pessoal, queria mais desabafar também, tanto que tinha até procurado o off topic mas depois dessas novas regras né.... obrigada a todos

obrigado!! igualmente!!

boa sorte no teste da marinha!!

se tu tem imunidade baixa, operar as amigdalas seria um tiro no pe. amigdalas sao responsaveis pela produçao de parte dos anticorpos. logo, seu problema pioraria em detrimento de melhorar

vi que tu vai fazer concurso da marinha... boa sorte. e me esqueci de falar, mas teu avatar é atualmente um dos melhores do forum

abraços

concordo com o que vc disse!!

sobre o avatar, eu levei uma advertência pelo mesmo motivo... não vou nem comentar... :sad01_anim:

boa sorte com teste da marinha!!

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Marinheira,

De fato, esse tópico não era para estar aqui, mas vou procurar me informar como proceder, então o seu continuará aberto, ao menos por enquanto.

Sobre sua imunidade, nunca fui de me internar, mas tinha processos crônicos de gripes, resfriados e alergias que me levavam o pouco peso. Realmente, tudo modificou depois que melhorei a alimentação.

A Dica é: coma inhame, batata-doce, folhas verdes aos montes, carnes variadas (peixe, frango, boi) e inclua 500 mg de vita C 2x ao dia. O multivitamínico vai ajudar, mas não vai resolver. Seu problema deve ser anemia e isso se resolve comendo alimentos que contém bastante vitamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou compra meu sustagem kids hoje

Sóóóó você!!! Depois dessas tretas com imunidade... auehauehaue

Eu indico: exames médicos, multivitamínicos e 500ml de leite de cabra em cada uma das refeições.

Editado por lincolncesar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu tem imunidade baixa, operar as amigdalas seria um tiro no pe. amigdalas sao responsaveis pela produçao de parte dos anticorpos. logo, seu problema pioraria em detrimento de melhorar

vi que tu vai fazer concurso da marinha... boa sorte. e me esqueci de falar, mas teu avatar é atualmente um dos melhores do forum

abraços

É, por isso não tenho moral de operar, mas tem hora que cansa viu =/ E obrigadaaa! Em dobro hehehheh também adoooro esse avatar, mesmo não sendo um exemplo de hipertrofia, essa mulher é muito linda *-*

obrigado!! igualmente!!

boa sorte no teste da marinha!!

concordo com o que vc disse!!

sobre o avatar, eu levei uma advertência pelo mesmo motivo... não vou nem comentar... :sad01_anim:

boa sorte com teste da marinha!!

Obrigada também *-*

Marinheira,

De fato, esse tópico não era para estar aqui, mas vou procurar me informar como proceder, então o seu continuará aberto, ao menos por enquanto.

Sobre sua imunidade, nunca fui de me internar, mas tinha processos crônicos de gripes, resfriados e alergias que me levavam o pouco peso. Realmente, tudo modificou depois que melhorei a alimentação.

A Dica é: coma inhame, batata-doce, folhas verdes aos montes, carnes variadas (peixe, frango, boi) e inclua 500 mg de vita C 2x ao dia. O multivitamínico vai ajudar, mas não vai resolver. Seu problema deve ser anemia e isso se resolve comendo alimentos que contém bastante vitamina.

Obrigada Fefe, fiquei na dúvida se postava aqui ou na área de suplemento, sei lá já que nao tinha como eu por no OFF e como sou mulher ne, optei pela Area Feminina... poxa anemia? Será? Fiz exame de sangue quando tava mal, deu tudo ok tirando a infecção é claro! Já pedi ao meu pai a vitamina C, fica mais em conta também que o multivitamínico!! Vou tentar seguir essa dicas de alimentação aí, menos o inhame que odeeeeio hahahah

Eu tinha amigdalite frequentemente também.

Chegou num ponto em que a cada 15 dias elas infeccionavam.

Meu médico recomendou retirar e explicou que, mesmo não sendo o procedimento adequado hoje em dia, no meu caso era a melhor solução, pq minhas amigdalas já estavam tão afetadas que já não desempenhavam seu papel (produzir anticorpos) e só estavam atrapalhando com as infecções.

Então operei e melhorei um pouco.

Mas ainda assim tinha alguns problemas.

Depois que melhorei minha alimentação, acabou, há anos não sei o que é ficar doente, acho que de uns 4~5 anos para cá tive dois resfriados e ambos porque abusei e passei muito frio.

Que inveja sua hahahaha Já achei uns 2 médicos que recomendaram operar, eles até assustaram um pouco quando olharam, disseram que minha amigdala é bem deformada... mas eu tenho medo de operar, até também pelo o motivo que o TheyCallMePeter disse, minha mãe também é suuuper contra e tals, ó duvida!

Sóóóó você!!! Depois dessas tretas com imunidade... auehauehaue

Eu indico: exames médicos, multivitamínicos e 500ml de leite de cabra em cada uma das refeições.

Valeu, mas eca, leite de cabra hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a alimentação que o pessoal já falou. é verdade!!

depois que eu tô me alimentando melhor, tô ficando doente raramente.

nesse inverno, todos que conheço ficaram doentes. menos eu.

olha que para eu ficar gripado, basta abrir uma porta de geladeira... uheuhauha

e pior, sempre com febres alta!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passando pelo mesmo problema marinheira, com exceção da perda de massa.Adoeço facilmente,tenho sinusite crônica e agrava mais por eu morar aqui em BSB, pois aqui é assim: de manhã faz um frio doido, a tarde um calor de lascar e a noite chove, tudo isto em um dia..Haja organismo.

Mas tenta se alimentar bem e veja com seu médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...