Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lincolncesar

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lincolncesar

  • Data de Nascimento 05/24/1990

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Manaus
  • Peso
    80
  • Altura
    1,77

Conquistas de lincolncesar

  1. Bruxo do Excel BANIDO? Baixei e to usando a tabela agora. Perfeita contribuição.
  2. Criar meu 1º Diário de treino na segunda quinzena de Março!

  3. Só os mais experientes podem comentar quanto ao prejuízo do carboidrato extra aí, que na minha opinião é insignificante...Eu só acho foda a capacidade da maioria dos membros poderem comer nos devidos horarios, mesmo de manhã cedo e tal...
  4. Sóóóó você!!! Depois dessas tretas com imunidade... auehauehaue Eu indico: exames médicos, multivitamínicos e 500ml de leite de cabra em cada uma das refeições.
  5. Um post idêntico foi apagado anteriormente... Basicamente eu tenho problemas com a portabilidade de minhas refeições e não tenho horários nas minhas refeições, e quando realizo uma refeição, me acabo na carne também. Fiquei 1 mês nessa dieta, com carboidratos só no final de semana, atualmente, como carboidrato MODERADAMENTE e os resultados estão bons... Olhando a foto miniautura me faz pensar que seu objetivo é parecido com o meu, perder esses acúmulos de gordura, por isso não da pra fazer bulk ainda... :/ Mta força e boa sorte!!!
  6. se de mim queres experiência, aí ta difícil auehuaeae mas acho que dependendo do objetivo de cada um, a dieta deve variar entre 100 a 200g de carb eu acredito, agora quanto a calorias não sei não, é mais ou menos o valor diário de calorias -500kal...
  7. eita, se eu ingerisse isso tudo de gordura, nao ia perder minha barriga nunca...ia ser foda..uahuauah
  8. Poisé, me amarrei no tópico, bem simplificado. Evita confusões, pós-esquecimento...auehauheuahe
  9. Não faça refeição tão próxima do treino...Por mais que eu comesse, e fosse até academia, levaria no minimo 20 minutos pra chegar até a academia...ou seja, dá pra comer, e ir devagar até a academia, conversar com alguem antes..espera o corpo digerir ao menos 30 minutos, ainda mais açaí completo... Outra, quando for se levantar, principalmente em treino de perna, evite se levantar rápido, espere o sangue circular pelo organismo, e sair da cabeça... E em último caso, verifique seu estado médico se for preciso. Abraço e boa sorte.
  10. Bacana! Realmente, está cheia de carboidratos agora, confesso que a experiencia do primeiro mes, em comer só carne e frango na maioria das refeições não é muito bacana...fiz no primeiro mes que comecei e não dá mesmo. Porém, os resultados são ótimos, mas energia 0... Espero que esteja razoavel minha dieta de carbs...ainda agora no almoço coloquei macarrao no prato e sobrou muito, praticamente comi só frango e salada..tento sempre evitar o carb pra nao ficar mais dificil na hora da esteira...
  11. Poisé...eu acredito que tenho uma genética boa, mas também sou diferente dos meus conhecidos, tiro forças pra ir a academia sempre, correr e frequentar aos sábados. Parei a cerveja, ando com uma vodka no carro pra quando estiver cm as mina e amigos e não é facil nao... Estou organizando toda minha dieta e treino que é de adaptação, pra poder contar com a ajuda e motivação de vocês também! kkkk Contraditório né??? Mas percebi que meu chute não era pra tanto, confundi numeros de calorias e carbs. Preciso anotar issae...enfim kkkk Vou explicar... Quando comecei essa dieta com foco na caloria e proteina das carnes, ovos e etc, percebi que era impossivel viver sem carb. Primeiro que eu passava mal no pós-treino e como é no período da noite, já nao podia mais ingerir carbs né? Então, no café da manhã, devo ingerir quase 100g de carbs. Já no almoço, é porrada, nao dispenso nos carbs e chuto umas 150g ou mais de carbs. A tarde as 15:00 eu devo ingerir quase 100g atualmente, antes nao ingeria pq vivia indisposto e morto, falta de comida mesmo. Só que, no pré-treino eu como o tanto quanto o almoço, que na verdade é resto do almoço rsrsrsr, porem com menos macarrao q o almoço, devo lembrar q só atualmente q como esse carbs tambem, pois senao eu morro de indisposição e dor de cabeça. A noite, dependendo de um vacilo, ingiro umas calorias e carbs extra com algo bom pra cacete e aí já aumenta a dieta. Lembrar que passei a ingerir mais carbs devido a necessidade de energia e percebi, que se minha aeróbica for pesada, nao tem comida que me prejudique na perda de barriga...e estou progredindo numa boa. Agora me empolguei pra montar um relato... Na proxima vez q eu mencionar numeros serei mais cuidadoso e exato. Acompanhando vcs aqui!!!
  12. Concordo. Eu sigo uma dieta parecida com a dele, só que eu como muuuuito mais kkkkkkk Porem, mesmo evitando os carboidratos, acho que como uns 600 a 800g de carb por dia. Mas isso é perdido fácil que nem ligo. Mesmo com foco nas proteínas, os carb nunca param de entrar.
  13. Também vivo no dilema de perder barriga e ganhar peso. Como o pessoal dizem que é o mais difícil a se fazer, eu não ligo pros modelos e sigo a minha ideia também. Minha dieta é sem carb também e tá dando muito resultado! Peso aumentou 2 kg em 2 meses, músculos mais rígidos e já aparecendo e o melhor: barriga secando. Acompanhando! E não é mentira não!!! Tem que ter uma energia extra no pré-treino senão é só fadiga e dor de cabeça!
  14. Também vivo no dilema de perder barriga e ganhar peso. Como o pessoal dizem que é o mais difícil a se fazer, eu não ligo pros modelos e sigo a minha ideia também. Minha dieta é sem carb também e tá dando muito resultado! Peso aumentou 2 kg em 2 meses, músculos mais rígidos e já aparecendo e o melhor: barriga secando. Acompanhando!
×
×
  • Criar Novo...