Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abc 2X

Vitim doidão

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino : 5 meses mas apenas 2 a sério

Objetivo:Hipertrofia

Divisao do treino : ABC2X 4x8

A(costa biceps panturrilha ante-braço)

Barra fixa 4x até a falha

Puxada frente

Remada Cavalinho

Serrote

Rosca direta

Scoot

Concentrado

Pantu em pé

Pantu no leg

Rosca punho

B( peito triceps e posterior de coxa)

Supino reto

Supino Inclinado com halter

Cross over

Crucifixo reto

Triceps testa

Triceps no pulley

Triceps Frances unilateral

Cadeira Flexora

Flexora Vertical

C( ombro trapezio e quadriceps)

Desenvolvimento com barra

Elev lateral

Elev frontal

Remada em pé

Encolhimento com halteres

Hack

Leg press

extensora

agachamento smith

Postado

Irmão, os exercícios foram bem selecionados mas eu faria quadriceps e posterior coxa tudo junto para um maior recrutamento de fibras e fadiga muscular completa adicionando panturrilha no C também para uma maior ênfase de crescimento deste músculo. Adicionaria tambem aos treinos A - Abd supra / B - Abd infra / C - Abd completo (Maior ênfase em supra, menor em infra, oblíquos, laterais e para-vertebrais) e se treinas 5x/6x a semana, no A2 não executar abd se não teve um dia de descanso antes. Dê um descanso a este músculo em uma quinta-feira por exemplo, logo na sexta retome o mesmo processo.

Obs: se seus intervalos forem de 40s ~ 45s e sua intensidade moderada-lenta diria que seus ganhos de hipertrofia serão ótimos.

Bons treinos!

Postado (editado)

Irmão, os exercícios foram bem selecionados mas eu faria quadriceps e posterior coxa tudo junto para um maior recrutamento de fibras e fadiga muscular completa adicionando panturrilha no C também para uma maior ênfase de crescimento deste músculo. Adicionaria tambem aos treinos A - Abd supra / B - Abd infra / C - Abd completo (Maior ênfase em supra, menor em infra, oblíquos, laterais e para-vertebrais) e se treinas 5x/6x a semana, no A2 não executar abd se não teve um dia de descanso antes. Dê um descanso a este músculo em uma quinta-feira por exemplo, logo na sexta retome o mesmo processo.

Obs: se seus intervalos forem de 40s ~ 45s e sua intensidade moderada-lenta diria que seus ganhos de hipertrofia serão ótimos.

Bons treinos!

Faço elev das pernas com caneleiras de 5 kgs, abd infra, abd no supino declinado com anilha de 20 kg

Descansos de 1 min no max

Entao eu botei posterior de coxa no C ?

Faço a quinta off, terminando o treino no domingo !

Ta Bacana o Treino so acho que vc vai levar mais de 1h para treinar td ''/

Levo 1 hr e meia mais ou menos + o tempo de tirar e botar os pesos

Obs : Qual voces acham melhor, o desenvolvimento com barra ou com halter ?

Editado por Vitim doidão
Postado

Fico imaginando um moleque de 14 anos com 2 meses de treino, fazendo Barra Fixa até a Falha!!!

Para com isso garoto!

Se não for pra ajudar não precisa nem postar ! Se me dedico desde cedo nao vejo problema ;/

Postado (editado)

ficaria melhor só vc colocar o posterior da coxa no C e o Ombro no B, ficaria bem dividido seu treino, ele ja ta massa, só troca esses dois

Editado por Renan Tinin
Postado

ficaria melhor só vc colocar o posterior da coxa no C e o Ombro no B, ficaria bem dividido seu treino, ele ja ta massa, só troca esses dois

Obrigado pela dica, ja tava pensando em fazer isto mesmo !

Obs: Treino feito por mim !

Postado
Fico imaginando um moleque de 14 anos com 2 meses de treino, fazendo Barra Fixa até a Falha!!!

Para com isso garoto!

hahahah na hora que eu li pensei a mesma coisa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...