WarMan Postado Julho 25, 2012 às 14:17 Postado Julho 25, 2012 às 14:17 Galera recentemente estou tomando Whey protein Gold Standart (optimun). Pelo que pesquisei e falei com uns amigos vi que o melhor horário para toma-lo seria ao acordar e depois do treino, mas eu fui dá uma lida no planfeto "guia das proteinas" que recebi da loja, vi que para o whey que eu tomo o melhor horário seria ao acordar e ANTES do treino, procede isso? ou o melhor mesmo é depois do treino?? valeu.
AnalistaTI Postado Julho 25, 2012 às 14:22 Postado Julho 25, 2012 às 14:22 Por ser um produto caro acho exagerado usar no desejum, mais caso sobre R$ do seus bolso não vejo problema em consumo ao acordar, é uma boa porque ajudar a quebrar o catabolismo da noite. Mais o indica é ser consumido no pós treino juntamente com um carbo "ex: malto ou dextrose".
Supermoderador Aless Postado Julho 25, 2012 às 14:25 Supermoderador Postado Julho 25, 2012 às 14:25 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados