Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Pós Creatina


Koyuki Tanaka

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Então mandar 1 pote inteiro de creatina (300g) que dura em torno de 2mes e parar 1 mes só por precaução é a ideia. Ah e eu tb n curto essa faze de saturação pois acho dinheiro fora pois se so absorve mais ou menos 5g/dia. Eu sou o unico que tomo 3g antes do treino e 3g depois? (sei que só absorve 5g e aí da 6g)

Apenas um comentário:

O corpo absorve mais do que 5g por dia sim, ele só não absorve muito mais do que +-6g de uma vez só (por exemplo querer tomar 10g e achar que vai absorver tudo isso). Isso foi uma má interpretação de uma pesquisa que afirmada sobre o corpo absorver quase pela metade dosagens para doses maiores do que 6g tomadas de uma vez, que alguem interpretou "por dia" no caso.

Apesar disso eu não faço saturação também apenas pelo (grande) gasto inicial para fazer isso, e nem estar com tanta pressa em sentir efeitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O corpo não gosta de nenhum excesso. Se você toma um pote, compra outro, toma inteiro, compra outro e outro e outro... e não para de tomar nunca, seu corpo interrompe naturalmente a produção. Pode ser perigoso. Não é o caso de "ciclar", mas sim o caso de parar por um 1 mês, ou 2, e voltar a tomar. Simples. O organismo agradece. Sem contar que você não vira um dependente de creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal brother então , tomar 3g antes e 3g depois ta absorvendo legal , posso almentar para 5g antes e 5g depois? Vai fazer maior efeito? E sobre oq falei de tomar 1 pote e parar um mês ta legal?

Editado por Kevinfranzen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então kevin, na minha humilde opinião, e por informações que busquei por aí, o ideal é você não passar das 5g cara, alguns recomendam até menos, 3. Enfim, eu acho que como é algo meio que acumulativo, em caso de o corpo absorver de fato essas 5+5 = 10 como diz o krebz, creio que é desnecessario e um pouco demais viu, dizem q muitas vezes menos significa mais, como no caso da musculação e acredito que se aplica a creatina tb. >.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma coisa tao simples de entender, fazendo saturação, vc toma 5g de manha, 5g a tarde, 5g a noite e 5g antes de dormir, voce vai saturar seus musculos mais rapidamente e vai sentir o efeito da creatina mais rapidamente.

OU

voce toma 5g por dia, e vai saturar o musculo ao longo dos dias e vai demorar mais para sentir o efeito.

O CORPO ABSORVE MAIS DE 5G por dia, nao absorve mais de 5g em UMA UNICA DOSE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aumento de força q falam q gera acho q é mais psicológico q fisiológico, pelo menos eu não notei muita diferença com relação a isso quando comecei a tomar creatina.

Eu também não senti um aumento de força mais se não me engano em um dos videos que eu vi diz que essa força ajuda na falha muscular , não sei explicar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano (krebz me corrija) eu vi um artigo uma vez dizendo que a creatina normal nao funciona para um percentual baixo da populacao, nao lembro se era 15% ou 5%. Algumas pessoas nao notam nenhuma diferenca com ela.

Sim mais eu sinto a diferença na retenção liquida e tal só na força que não senti (ou pelomenos acho q n)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...