Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação De Stanozolol No Biceps.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Eu estou me acostumando coma idéia de aplicar no bíceps.Fiz a 4ª aplicação ontem(testo) e foi muito tranquila.Só que eu tomo a precaução de sempre trocar a agulha(furo o bujão,troco a agulha e aplico).Além disso uso 3/4 de uma agulha 25x7,usando um protetor de agulha cortado na medida como batente(pra não ficar revirando a carne).Bem tranquilo.

não seria mais simples vc comprar uma agulha 20x0.55? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mais sobre ela, vc usa pra aplicar nos deltoides e vasto?

Sim, deltoides e vastos, bem tranquilo viu, é bem fina, faz nem força pra entrar. Só não dá pra usar no glúteo né, por ser curta(2cm), as duas últimas aplicações desse ciclo atual fiz nos delts, em partes diferentes, sem sangue, sem dor, tranquilão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, deltoides e vastos, bem tranquilo viu, é bem fina, faz nem força pra entrar. Só não dá pra usar no glúteo né, por ser curta(2cm), as duas últimas aplicações desse ciclo atual fiz nos delts, em partes diferentes, sem sangue, sem dor, tranquilão!!

To pensando em mandar trembo no vasto e stano no deltoide e triceps, sempre revezando e usando essa agulha. Comprou em qual site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Brother, eu ja malho a muito tempo, e modestia a parte conheço bastante dessa area!

estou entrando na 4 semana de um ciclo de 8 semanas.

faço auto aplicação sem qualquer problema, na coxa, no gluteo e no ombro.

a minha duvida é:

a aplicação no biceps vai gerar um efeito geral ou o anabol vai ficar preso no musculo causand um efeito local ?

Olá amigo, desculpa eu me meter,mas eu faço aplicação local e realmente da uma aumentada sim no local da aplicação e é como vc falou vc ja tem a técnica de aplicação então manda braza, só que tem que aplicar e treinar ja em seguida, se vc deichar pra depois vc não consegue....blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...