Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luizbigman Abc Upper/lower


LuizBigMan

Posts Recomendados

Shape bom mano, gordura ? VISH to nem vendo, só evito refris, doces em geral agora ey como muuuuuuito mesmo, mas as coisas saudáveis

Hoje eu fui no churras, acho que eu sozinho comi 1kg de alcatra e 500kg de picanha, to cheio até agora.... 0 refri, fui tirado de gay por causa disso, tomei suco natural de laranja e água !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa noite galera

Valeu Rodrigo, tenho que melhorar muito aind, mais tamo na luta, toda vez que a empresa bate a meta de vendsa, o patrao paga churrasco pra todos os funcionarios, ele nem perguntam pra mim se eu vou, KKKKK chego la e acabo com a churrascaria, esse é o lado bom de ter apetite bom, sempre cabe mais um pouquinho SHSUHUS

Valeu A.F bor comeeeeer e cresceeeer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

Treino de Hoje A

agachamento

1x5 10kg barra

1x5 30kg

5x5 48kg

Supino

5x5 30kg

Remada Curvada

1x5 10kg barra

1x5 30kg

5x5 40kg

Barra fixa 6,5,4

Nao lembrei quanto tinha pego na remada ai fui e coloquei 15 cada lado logo, fiz suve, só foi meio floids pra barra chegar no peito, mais com um pouco de força veio KKKK

Otimo dia a todos, fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom Dia

Treino de hoje B

agachamento

1x5 barra

1x5 30kg

5x5 50kg

Desenvolvimento

1x5 barra

1x5 20kg

5x5 30kg

L.Terra

1x5 30kg

5x5 50kg

Paralelas 9,5,4

Treino hoje foi bem mais puxado, agachamento ta sussa ainda, a instrutora viu em fazendo, falou que minha execuçao tava otima, fiquei super contente de nao estar fazendo errado KKKK antigamente eu colocava 30kg cada lado e fazia tudo errado, nem completava a descida, mais agora ta certinho, no desenvolvimento ta ficando floids man, hoje suei pra completar as 5 na ultima series, mais vou aumenta no proximo treino suave, desenvolvimento é meu ponto fraco =/ L.Terra ta suave, agora ta ficando mais divertido, fazer L.terra leve é muito ruim KKK paralelas nao sei pq deu um diferença grande de reps da 1º serie a ultima, proximo treino vou fazer 5xF, só 3 series pra esse numero de reps que eu faço é pouco, dieta 100% certa.

e isso, otimo dia todos fiquem com Deus. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza de treino!

Cargas aumentando, BW chegando!!

É, parceiro! Agora o bixo vai pegar! rs

OHP é infernal mesmo! Daqui há pouco vou para o treino e já comecei meu trabalho mental para fazer o OHP com 52kgs... "está leve! está leve! está leve! eu vou conseguir!" rsrsrs

Gde ab e vamos em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cargas estão ficando boas em mano, continua assim firme e forte !

Desenvolvimento também é meu ponto fraco...

é man ta fo#@ esse exercicio,dps quando tiver uma carga legal, sera que pode da um roubadinha joga o corpo um pouco pra cima? kKKKK

Que beleza de treino!

Cargas aumentando, BW chegando!!

É, parceiro! Agora o bixo vai pegar! rs

OHP é infernal mesmo! Daqui há pouco vou para o treino e já comecei meu trabalho mental para fazer o OHP com 52kgs... "está leve! está leve! está leve! eu vou conseguir!" rsrsrs

Gde ab e vamos em frente!

Tbm fiz isso no OHP, deu certo cara, fiz norml, só na ultima reps da ultima serie que foi tenso o negocio KKKK

Booom Dia pessoal, hoje é Off, ja comi pa cacete, omelete+bananas+4 colheres de aveia+500ml leite desanatado daqui a pouco no café 300g de batata :D Comendoo muitooo.

Otimo dia a todos e bons treinos, fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não tem nada dms dar um pequena roubadinha kkk nada expressivo

Daqui um tempo vou ter que dar uma roubadinha KKK"

Boa noite galera ^^

Hoje na escola deu arroz e peito de frango,devorei um pratao KKK' amanha é treino A, otimo dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

TREINO DE HOJE A

Agachamento

1x5 barra

1x5 30kg

5x5 52kg

Supino

1x5 barra

5x5 32kg

Remada Curvada

1x5 barra

5x5 36kg (diminui o peso aqui,pq no treino passado errei a carga e coloquei 40kg)

Barra fixa

6,4,4 (quando começei fazia so 3)

Treino otimo, o suporte do agachamento tava arrumando, ai tive que fazer em um rack que tem la, só que ele nao tem regulagem de altura, ai fico meio alto, me matei na ponta do pé pra tirar de la, sorte que nao aconteceu nada KKKK'

Duração do treino de 40~45min

Otimo dia a todos, fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...