Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luizbigman Abc Upper/lower


LuizBigMan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bao noite, hoje é oFF e dia do lixo :DDDDD comer muitoooo, amanha treino A e inicio da dieta, mais sem o leite, esqueci de ir comprsr, amanha compro =/

Boa noite todos. Fiquem com Deus

Editado por LuizBigMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom Dia

Treino de hoje B

Agachamento 30kg ( to aumentndo um pouco mais os pesos)

Desenvolvimento 10kg

L.Terra 32kg

Paralelas 9,7,5

Treino super legal, pump legal nas paralelas, na hora do L.Terra tava sussa, mais minha lombar ficou doendo um pouco, acho que no proximo treino, vou usar cinto, eu sei que nao estou envergando as costa, mais só por precuçao neh.

Ja preparei meu café e meu almoço, agora é só esperar a hora :D

Otimo Dia galera, fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No proximo treino vou dar uma ajustada no treino, tipo os exercicio que evolui mais rapido nao vou mexer, so vou igualar o terra e o agachamento, e os demais, vou deixar na metade dos que evolui mais rapido, tipo no agachamento to pegando 32kg total sem barra, ai no terra vou pegar 32kg tbm, e no supino, remad, e desenvolvimento vou pegar 16kg totais, ta tudo fora do pdrao, no começo do treino aumentei pesos em alguns e em outros nao ^^ ai vai ficar certinho e vou aumentar peso certinho tbm, dieta ta 100% certinha, até que nao ta dificil comer tudo, so batata doce e o frango no café que nao foi to facil, mais vamo que vamo :D

Tirei essa foto dos gambitos, acho que estou com 50~52cm de coxa

cpiadesam2910.th.jpg

sam2909x.th.jpg

Editado por LuizBigMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No proximo treino vou dar uma ajustada no treino, tipo os exercicio que evolui mais rapido nao vou mexer, so vou igualar o terra e o agachamento, e os demais, vou deixar na metade dos que evolui mais rapido, tipo no agachamento to pegando 32kg total sem barra, ai no terra vou pegar 32kg tbm, e no supino, remad, e desenvolvimento vou pegar 16kg totais, ta tudo fora do pdrao, no começo do treino aumentei pesos em alguns e em outros nao ^^ ai vai ficar certinho e vou aumentar peso certinho tbm, dieta ta 100% certinha, até que nao ta dificil comer tudo, so batata doce e o frango no café que nao foi to facil, mais vamo que vamo

Acho que pode ser uma boa idéia! Assim a evolução vai por completa!

Com o tempo esse lance de café, almoço e janta vai caindo... hoje em dia eu penso mais como refeição 1, 2, 3 etc... rsrs

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pode ser uma boa idéia! Assim a evolução vai por completa!

Com o tempo esse lance de café, almoço e janta vai caindo... hoje em dia eu penso mais como refeição 1, 2, 3 etc... rsrs

Gde ab.

As vezes até falo assim KKKK

tbm acho que ajeitndo o treino vai melhorar, e ssim vou até ter um controle melhor, as vezes esqueco quanto peguei no treino anterior KKK

Editado por LuizBigMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite :D

Cheguei da escola, ja tomei meu nescau e meu azeite *---* amanha é descanso e focadasso na dieta, to pesando tudo certinho, me pesei semana passada e deu 59kg mes que vem me peso de novo, meta é 63~~65kg nos 63 ja ta bom em um mês.

Boa noitee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite :D

Cheguei da escola, ja tomei meu nescau e meu azeite *---* amanha é descanso e focadasso na dieta, to pesando tudo certinho, me pesei semana passada e deu 59kg mes que vem me peso de novo, meta é 63~~65kg nos 63 ja ta bom em um mês.

Boa noitee

Dá pra chegar nesse peso, sim, parceiro!

Foca na alimentação que vc vai ver o resultado. Comigo foi assim!

Coma bastante. Não se prive dos carbos, são essenciais no nosso treino!

Gde ab e vamos em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...