Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Ab2X Low Reps !


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

Fala ai Rodrigo, beleza? Cara, sempre tive curiosidade de perguntar, tu começou com 69kg e 1,89m (se tiver errado avisa ai), eu com 68kg e 1,88m.... hoje estou com 80kg depois de 1 ano e tu com 101???? Quanto tempo de treino já? Me passa a fórmula mágica que eu to querendo chegar pelo menos nos 90kg :D

Sempre vi vc falando que almeja o estilo ogro PL ai pensava que já era grande antes de começar, mas é totalmente o contrário!!!!\

Quanto ao teu treino, via postando ai como tá a evolução das cargas pra gente ir acompanhando.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 16

Altura: 1,86

Peso: 101kg

Objetivo: Hipertrofia

Treino completo: AB2X off na quarta-feira

A 1 low repets Peito/Ombro/Tríceps

Supino Reto 5x5

Supino Fechado 5x3 ( com muito peso )

Militar 5x5

Paralelas 5x3

B1 low repets Pernas/Costas/Bíceps

Agachamento 5x5

Terra 5x5

Puxada aberta frente5x4 ( devido ao meu peso a execução na barra-fixa não é boa )

Remada Aberta 5x4 ( Tenho histórico de lesão na lombar então preferi colocar o aberto no lugar da curvada )

Chin-up 5x3

A2 High repets

Supino Reto 4x10

Supino inclinado 3x10

Crucifixo reto 4x12

Desenvolvimento com halter 3x10

Elevação lateral 3x10

Paralelas maquina 3x10

Supino fechado 3x12

B2 High repets

Agachamento 5x12

Stiff 4x15 * como eu já citei tenho histórico de lesão na lombar, provavelmente mudarei para uma cadeira flexora.

Pux. triangulo 3x12

Remada Curvada 4x12

Pull Down Straight-Arm 4x12

Rosca direta com cabos 3x10

Martelo 3x12

* panturrilhas todos os dias em casa*

Obs: Montei esse treino para dar um estimulo diferente para o corpo, visando que meus treinos anteriores sempre girando em torno de repetições 4x8 as vezes 4x10. O treino A não passa de 50 minutos e o B 60 minutos no máximo. O descanso entre as series de low repets é de 2 a 5 minutos e o de high 40 a 60 seg, vou manter esse treino de 8 a 9 semanas

AB¹ Low repets e AB² High repets.

acompanhando! :D gostaria de saber das suas medidas cara

abraços!

se alguem quiser ae me ajudar tambem acompanhem: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91829-meu-diario-de-treino/ tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Rodrigo, beleza? Cara, sempre tive curiosidade de perguntar, tu começou com 69kg e 1,89m (se tiver errado avisa ai), eu com 68kg e 1,88m.... hoje estou com 80kg depois de 1 ano e tu com 101???? Quanto tempo de treino já? Me passa a fórmula mágica que eu to querendo chegar pelo menos nos 90kg :D

Sempre vi vc falando que almeja o estilo ogro PL ai pensava que já era grande antes de começar, mas é totalmente o contrário!!!!\

Quanto ao teu treino, via postando ai como tá a evolução das cargas pra gente ir acompanhando.

Abraço

acompanhando! :D gostaria de saber das suas medidas cara

abraços!

se alguem quiser ae me ajudar tambem acompanhem: http://www.hipertrof...ario-de-treino/ tamo junto!

Fala ae chará, bota o treino atualizado ae pô, e vai dizendo como ta sendo os ganhos. Flws abraços.

Ae marombada, para ficar mais fácil vou abrir um diário beleza ? Ai eu posto o link aqui e vcs me acompanham abraçooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...