Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Ab2X Low Reps !


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

Então, pensei nisso vou testar amanhã, talvez eu tire o inclinado e mantenha só o supino reto. Estava fazendo o inclinado e crucifixo inclinado totalizando 12 séries, agr eu tirei e totaliza 10 séries, só que focando em apenas 2 angulos.

Vou realizar o treino amanhã, então tenho até hj a noite para decidir o que fazer, o que você acha ?

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vai fazer supino reto barra no A1, poderia fazer inclinado com halteres no A2, e o crucifixo ficaria reto mesmo...

Verdade, não tinha pensado nessa possibilidade. Vou manter o supino reto, desisti dessa ideia minha, o treino de peito A2 fica assim

Supino Reto 4x10

Supino inclinado 3x10

Crucifixo reto 4x12

Vou dar uma diferenciada quando eu mudar novamente o treino, estou pensando em algo sobre manter o AB1 e no AB2 vou escolher somente 1 exercício de cada grupo muscular e vou fazer séries assim 12x10 músculos grandes e 6x12 para pequenos to pensando em algo desse tipo .

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas por fazer 12x10, voce teria que diminuir muito a carga, voce acha que vale a pena?

Então esse é o problema, estou pesquisando mas não vou me preocupar com isso agr, tenho uns 2 meses pela frente para pensar. Já li algo sobre um treino AB 3x na semana agonista x antagonista já viu algum treino parecido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce diz 3x na semana? se for, um treino bom agonista x antagonista seria assim,

A=

supino + curvada

militar + barra-fixa

paralelas + chin-up

B = agacho, terra, romanian deadlift, mais algum outro

sem fazer bi-set

se for desse jeito, acho muito bom, dá até um pump legal ( não que isso seja a finalidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce diz 3x na semana? se for, um treino bom agonista x antagonista seria assim,

A=

supino + curvada

militar + barra-fixa

paralelas + chin-up

B = agacho, terra, romanian deadlift, mais algum outro

sem fazer bi-set

se for desse jeito, acho muito bom, dá até um pump legal ( não que isso seja a finalidade)

é isso mesmo 3 vezes na semana, era praticamente igual a esse que você postou, haha provavelmente vai ser meu próximo treino. Mas valew ae dnv pelos comentários, bons treinos abraços

** reeditando o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...