Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Professor Da Academia Flando Coisa Errada Sobre Panturrilha O0


0Liveira

Posts Recomendados

Pessoal eo seguinte:Estou numa academia mto meia bok,mas eu num ligo,pq o q conta e ter pesos pra puxar e um supino.Deixando isso de lado,vou direto ao assunto.

Fui malhar panturrilha como de costume(soleo gemeos e o outro que esqueci o nome)como nessa academia não possui o aparelho para malhar a panturrilha sentado,fiz um quebra galho botando step no chao e umas anilhas no colo,daew vem o professor e me manda fazer esse exercicio no smith inclinado(aquele que a gente fica em pé)daew disse:vc não precisa fazer isso tudo pra malhar o soleo,e so vc fazer aqui no smith com o pé virado pra dentro ou para fora,minha pergunta eh :

Isso procede?

realmente se eu virar o pé para dentro ou para fora estarei trabalhando outros musculos da panturrilha?

É possivel malhar o soleo com exercicios que ficamos em pé(ja que sabemos que esse musculo trabalha qndo o joelho esta dobrado)?

Se for possivel gostaria de saber sobre esse exercicio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em pé voce ja "pega" todos os musculos da panturrilha, não precisa ficar virando o pé

Quer dizer que se eu fizer elevaçao plantar,eu estarei malhando toda a panturrilha,e não precisarei malhar os outros musculos de forma isolada?

Em pé voce ja "pega" todos os musculos da panturrilha, não precisa ficar virando o pé

Quer dizer que se eu fizer elevaçao plantar,eu estarei malhando toda a panturrilha,e não precisarei malhar os outros musculos de forma isolada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

quero saber qual a utilidade de fazer esse exercício sentado

se fizer só em pé não vai pegar esse soleo??

nadinha?

só faço em pé e mnha panturrilha até que é bonitinha, e foi forjada em 3 anos de caminhada diária, sem musculação

*** não é nada demais, apenas aparece mais que meus outros músculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bla bla bla bla soleo panturrilha em pé também pega o soleo muito bem essa panturrilha sentado ao meu ver é um lixooooo, tinha amiga minha treinou anos e anos essa panturrilha sentado "cavalinho" falei para ela fazer em pé ela nao tinha absolutamente nadinha de panturrilha se tinha era dificil ver ela começou a fazer em pé eis a pantu apareceu para mim nao funciona nao ou talvez funciona apenas em gente hormonizada por que pessoas naturais eu nunca vi ter resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q se fizer só sentado nao vai ter panturrilha, só vai trabalha o soleo e a famosa batata da perna é o gastognemio e esse só é trabalhado quando se faz panturrilha de pé...treina-la em pé é bem melhor pega os dois musculos tranquilamente, no leg press é melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...