Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Bulk Limpíssimo


LouMonster

Posts Recomendados

interessante cara, achei q ela servia justamente e apenas para deixar a pessoa inchada asuhdhu

vou dar uma pesquisada ae

me recomenda alguma marca? como disse nao entendo nda de creatina, nunca me interessei

creatina da universal, pra mim é a melhor que tem, 5g todo dia no pós treino, sabado e domingo tambem, qualquer horário, depois de 1 tempo se vai ver a diferença de força no seu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

to vendo aqui, 400g por 120 reais...se pagar no cash deve cair pra uns 110 em loja física

se sao 400g e 5g/dia, da pra 80dias

qse 3 meses

40reais/mes

nao sei se vale a pena...

vou comprar pra experimentar

---

aproveitando cara

o ideal é aumentar a ingestão de água certo?

e o aspecto de inchado, q vc disse q eh um colareal, tem como amenizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta tomar pelo menos um shake entom pra ñ ficar nessa tremedeira. Eu faço estilo vitamina mesmo, sem problemas.

A quantidade de 1 medida é irrisória, ja tomei esse ai, as doses recomendadas pelo fabricante é loucura, para se obter 30g de proteina se tem q tomar 5 medidas, não compensa.

Creatina... a retenção é coisa rápida, se ganha rápido e perde rápido e ñ vai te atrapalhar em nada no físico e benefícios, são ótimos.

Pré treino, intra treino. Ñ precisa taxar este suplemento como só pré treino, ele tem ação rápida no organismo e o forte dele é dar foça, resistência e estimulação rapidamente, sem contar seus aminoácidos e centenas de substâncias q vão deixar o corpo mais anabólico e mantendo no intra creio q ele apenas vai manter os efeitos por mais tempo. Só ñ entendo em usar em 5 L. de água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao toma mais agua porque ta ingerindo creatina, voce toma mais agua porque é bom pra sua saude, 3L por dia é suficiente, esse inchaço é um efeito colateral nao ocorre em todo mundo, só em algumas pessoas, e é algo pequeno que nao vai te trazer problemas ou ficar mto visivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que é miligramas de leucina e isoleucina? Não seriam GRAMAS?

Outra, tem mais de 600g de carbo na sua dieta, isso so contando aveia e granola. Tem certeza que é de "poucos carbos"?

E porque pouca gordura? Azeite de oliva, castanhas, fish oil, etc tem que ter, sempre. Afinal, sem gorduras boas = sem colesterol = produção hormonal baixa.

Estava revendo a dieta dele e vi isso mesmo, muito carbo mas, tem q contar tb q ele tem 84 quilos é uma demanda maior mas, isso esto bem auto mesmo e qtoa gordura tb, oq ele pode conseguir tudo com alimentos, castanhos, amendoim, ovos, atum, sardinha, peixes. Tem q ser quase nada de gorduras ruins e rica em gorduras boas, como as q citei.

Editado por Mion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que é miligramas de leucina e isoleucina? Não seriam GRAMAS?

Outra, tem mais de 600g de carbo na sua dieta, isso so contando aveia e granola. Tem certeza que é de "poucos carbos"?

E porque pouca gordura? Azeite de oliva, castanhas, fish oil, etc tem que ter, sempre. Afinal, sem gorduras boas = sem colesterol = produção hormonal baixa.

Tem certeza que é miligramas de leucina e isoleucina? Não seriam GRAMAS?

Outra, tem mais de 600g de carbo na sua dieta, isso so contando aveia e granola. Tem certeza que é de "poucos carbos"?

E porque pouca gordura? Azeite de oliva, castanhas, fish oil, etc tem que ter, sempre. Afinal, sem gorduras boas = sem colesterol = produção hormonal baixa.

Mals cara, nem tinha visto seu post

são gramas sim, me enganei

como o mion ja disse, sou pesadinho até...essa quantidade de carboidratos é o mínimo que tenho q ingerir pra nao me sentir mal cara...menos q isso passo mal e tals, é foda

Em relação à gordura boa, eu como 6 castanhas/dia, 3 ao acordar e 3 ao dormir. Sem fish oil e não costumo ingerir zeite nao

Voce sugeriu por causa da produção hormonal certo? esse nutricionista me manda fzer uma bateria de exames a cada 3 meses, e está tudo em ordem =) a única coisa que faltava no meu corpo era vitamina b12 acho, mas to indo pro treino embaixo de sol e já ta normalizando.

Peixe como pelo menos 1x/semana. Ovos umas 3. Nao citei isso na dieta porque é aleatorio, eu almoço na rua e sou obrigado a comer o prato do dia, com pequenas alterações claro...então as vezes como peixe,. as vezes ovo, etc.

Editado por LouMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio contraditório tudo o que o cara postou:

Se ganhou 12kg só com a dieta e o ciclo do doutor lá, pq agora quer fazer diferente?

Com a atual dieta e treino, o que tem dado errado pra vc querer suplementar?

O que seria um "bulk limpíssimo" ehuheuhuahauhauh isso não existe. Nem limpo nem sujo, ´so existe bulk ou cutting, ou ficar na mesma. Dá até pra tentar diminuir a proporção de kg de gordura por kg de massa magra ganhas no bulk, mas com certeza não é excluindo gorduras da dieta, se é isso que você imagina ser um bulk limpíssimo. Gorduras são boas pro corpo e tem até as essenciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

contraditório porque? eu vir aqui pedir uma ajuda de suplementação?

o médico, naturalmente, nao quer q eu tenha os melhores ganhos possiveis, pra nunca ficar satisfeito e continuar indo la sempre

se eu chegar rapidamente onde quero eu paro de ir ao medico saca?

tanto q da outra vez ele me passou só bcaa e caseina pra suplementar, e uma dieta fraquissima....eu manti os alimentos mas dobrei as quantidades e tomei um whey no pós que tinha sobrando.

Quanto ao bulk limpo, to querendo dizer que quero ganhar massa mantendo a melhor qualidade possível...prefiro demorar a ir dos 42 pros 43 de BF, e nao subir BF nem parecer "inchado e roliço" e sem aumentar muito a centura, que ir rapidamente pros 45 e BF subir bastante.

trabalho como modelo esportivo, não posso me dar ao luxo de crescer o braço E a barriga...sou obrigado a crescer APENAS o braço, mantendo a barriga (ou diminuindo)...

Agora nao entendi....SEMPRE ouvi em todos os lugares bulk limpo/sujo, e sempre fez sentido a diferença entre eles e suas nomenclaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Veja bem, você disse dieta hiperproteica com pouco carbo. Isso seria manter mais de 2g/kg de proteinas e até 1g/kg de carbo, fora as gorduras.

E bulk limpissimo está bem mal definido. Tem muita caloria e muita variação. Ovo é um ótimo alimento, mas é bem calórico. Essas variações precisam ser previstas e consideradas na dieta para você poder ter a certeza de que o seu BULK vai ser o mais limpo possível. E, além disso, checar dobras cutaneas sempre, para ter certeza de que não está vindo muita gordura junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio contraditório tudo o que o cara postou:

Se ganhou 12kg só com a dieta e o ciclo do doutor lá, pq agora quer fazer diferente?

Com a atual dieta e treino, o que tem dado errado pra vc querer suplementar?

O que seria um "bulk limpíssimo" ehuheuhuahauhauh isso não existe. Nem limpo nem sujo, ´so existe bulk ou cutting, ou ficar na mesma. Dá até pra tentar diminuir a proporção de kg de gordura por kg de massa magra ganhas no bulk, mas com certeza não é excluindo gorduras da dieta, se é isso que você imagina ser um bulk limpíssimo. Gorduras são boas pro corpo e tem até as essenciais.

Não é isso q ele esta querendo mudar. Ele esta querendo apenas acrescentar o suplemento pra facilitar a ingestão de algo pós treino!

Mals cara, nem tinha visto seu post

são gramas sim, me enganei

como o mion ja disse, sou pesadinho até...essa quantidade de carboidratos é o mínimo que tenho q ingerir pra nao me sentir mal cara...menos q isso passo mal e tals, é foda

Em relação à gordura boa, eu como 6 castanhas/dia, 3 ao acordar e 3 ao dormir. Sem fish oil e não costumo ingerir zeite nao

Voce sugeriu por causa da produção hormonal certo? esse nutricionista me manda fzer uma bateria de exames a cada 3 meses, e está tudo em ordem =) a única coisa que faltava no meu corpo era vitamina b12 acho, mas to indo pro treino embaixo de sol e já ta normalizando.

Peixe como pelo menos 1x/semana. Ovos umas 3. Nao citei isso na dieta porque é aleatorio, eu almoço na rua e sou obrigado a comer o prato do dia, com pequenas alterações claro...então as vezes como peixe,. as vezes ovo, etc.

Cara acho q esse conceito de se consumir menos q isso passo mau, esta equivocada, isso parece psicológico e qdo tu for fazer cut q tera q diminuir bem os carbos mas, se no final a balança mostra q esta a ganhar massa de forma controlada, ai blz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...