Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Bulk Limpíssimo

LouMonster

Posts Recomendados

Postado

Olá

Tava pensando em tomar a 3200 anti-catabolic da probiótica, vi uns relatos e todos elogiando

mas nao sei se, para o meu objetivo, ela seria útil

Objetivo: Bulk Limpíssimo

Ciclo: To tomando Stano...a dosagem é ínfima, sei q muitos vão criticar (24mg/dia) mas não to aqui pra discutir isso por favor. Estou com acompanhamento médico e da outra vez que segui a dieta/ciclo dele ganhei 12 kgs.

Treino a +/- 9 meses

MEDIDAS:

BF:11%

altura:1,76

braço:42cm (pico)

peso:84kg

Suplementos:

3mg leucina

2mg isoleucina

Caseína antes de dormir

(sem whey, prefiro comer...)

DIETA:

Hiperprotéica: peito de frango 3x/dia, 400g avéia/dia, 400g granola/dia, 200g peito de peru/dia, muitas frutas etc. Muitas proteínas poucos carboidratos/gorduras.

TREINO : ABCD

A- Peito/ombro

B-pernas/abdomem

C-bíceps/triceps

D-costas/trapézio

Treino 5x/semana

Alguma sugestão de suplementação? Tava pensando na anti-catabolic...mas to na duvida se devo usar nesse bulk limpo, ela parece ser mais util pra cut certo? Pensei nela pelos carboidratos estarem bastante baixos

Se tiverem outros suplementos/sugestões, serão bem vindas.

Obrigado desde já

Postado

uma creatina seria uma boa =p, nao tomaria esse suplemento nao, continua na sua comida que ta bom

Postado

ela vai ajuda a aumenta a intensidade do seu treino, ela da uma força legal, pra mim sempre deu :P

Postado

kkkkkk...come comida q seu dinheiro sera melhor empregado! Cara isso é Massa é hipercalórico, pra que usar isso se pode comprar mais carnes, fibras e carbos bons!

Altamente dispensável este suplemento.

Como assim a qualidade muscular diminuiria??? Creatina tem anda disso ñ, Creatina desenvolvera em seus treinos, mais força, resistência e diversos outros fatores para a melhora no corpo. compre uma boa e aproveite seus benefícios!!!

Haaa se esta querendo o bulk limpo, é melhor trocar essa "muitas frutas", por legumes e verduras. O forte das frutas é frutose (açúcar), oq ja ñ ajudar muito em seu Limpíssimo bulk, pode até consumir mas, com moderação!

Postado

Então cara, o problema eh q depois do treino simplesmente nao consigo comer, tenho q esperar 1h +/-, nao desce nda...fico tremendo todo etc, treino bastante pesado...por isso pensei nesse 3200, tem uma boa qntidade de proteinas e ainda é hipercalórico, sei la, pareceu uma boa alternativa =) e não sairia caro, consigo 3kg por 90reais +/-, tomando 2 scops por dia duraria bastante.

E em relação a intra-treino, alguma sugestão? treino na academia do fernando marques aqui em sao paulo e ele manda o pré-trino dele intra-treino...mistura a parada num galão de 5L e fica tomando durante o treino, o pré-treino, porque isso?

Já perguntei pro fernando sobre o 3200 a um tempo atrás e ele disse q é um dos poucos que cumpre o que promete e valeria a pena, sim, tomar 1x ao dia ou até 2junto com o café. Acontece que estou tentando maximizar a qualidade muscular sem ganhar peso, e como o amigo acima ja disse, é um hipercalorico...

A creatina nao retem muito liquido dando o aspecto de inchado? pelo menos li em algum lugar...mas sinceramente nao conheço muito de creatina não, posso estar completamente errado

Postado

nao precisa comer logo após o treino, pode muito bem esperar 1 hr e fazer uma boa refeição sólida

retenção hidrica com a creatina é um EFEITO COLATERAL, nao se toma ela pra dexar vc inchado (os idiotas fazem isso, vou tomar creatina e dar uma inchada legal), mesmo assim vale a pena tomar pelo efeito de força que ela te dá, eu recomendo 5g no pós treino todos os dias, até dias que nao malha

Postado

interessante cara, achei q ela servia justamente e apenas para deixar a pessoa inchada asuhdhu

vou dar uma pesquisada ae

me recomenda alguma marca? como disse nao entendo nda de creatina, nunca me interessei

• Supermoderador
Postado

Olá

Tava pensando em tomar a 3200 anti-catabolic da probiótica, vi uns relatos e todos elogiando

mas nao sei se, para o meu objetivo, ela seria útil

Objetivo: Bulk Limpíssimo

Ciclo: To tomando Stano...a dosagem é ínfima, sei q muitos vão criticar (24mg/dia) mas não to aqui pra discutir isso por favor. Estou com acompanhamento médico e da outra vez que segui a dieta/ciclo dele ganhei 12 kgs.

Treino a +/- 9 meses

MEDIDAS:

BF:11%

altura:1,76

braço:42cm (pico)

peso:84kg

Suplementos:

3mg leucina

2mg isoleucina

Caseína antes de dormir

(sem whey, prefiro comer...)

DIETA:

Hiperprotéica: peito de frango 3x/dia, 400g avéia/dia, 400g granola/dia, 200g peito de peru/dia, muitas frutas etc. Muitas proteínas poucos carboidratos/gorduras.

TREINO : ABCD

A- Peito/ombro

B-pernas/abdomem

C-bíceps/triceps

D-costas/trapézio

Treino 5x/semana

Alguma sugestão de suplementação? Tava pensando na anti-catabolic...mas to na duvida se devo usar nesse bulk limpo, ela parece ser mais util pra cut certo? Pensei nela pelos carboidratos estarem bastante baixos

Se tiverem outros suplementos/sugestões, serão bem vindas.

Obrigado desde já

Tem certeza que é miligramas de leucina e isoleucina? Não seriam GRAMAS?

Outra, tem mais de 600g de carbo na sua dieta, isso so contando aveia e granola. Tem certeza que é de "poucos carbos"?

E porque pouca gordura? Azeite de oliva, castanhas, fish oil, etc tem que ter, sempre. Afinal, sem gorduras boas = sem colesterol = produção hormonal baixa.

Postado

interessante cara, achei q ela servia justamente e apenas para deixar a pessoa inchada asuhdhu

vou dar uma pesquisada ae

me recomenda alguma marca? como disse nao entendo nda de creatina, nunca me interessei

creatina da universal, pra mim é a melhor que tem, 5g todo dia no pós treino, sabado e domingo tambem, qualquer horário, depois de 1 tempo se vai ver a diferença de força no seu treino

Postado

to vendo aqui, 400g por 120 reais...se pagar no cash deve cair pra uns 110 em loja física

se sao 400g e 5g/dia, da pra 80dias

qse 3 meses

40reais/mes

nao sei se vale a pena...

vou comprar pra experimentar

---

aproveitando cara

o ideal é aumentar a ingestão de água certo?

e o aspecto de inchado, q vc disse q eh um colareal, tem como amenizar?

Postado

Tenta tomar pelo menos um shake entom pra ñ ficar nessa tremedeira. Eu faço estilo vitamina mesmo, sem problemas.

A quantidade de 1 medida é irrisória, ja tomei esse ai, as doses recomendadas pelo fabricante é loucura, para se obter 30g de proteina se tem q tomar 5 medidas, não compensa.

Creatina... a retenção é coisa rápida, se ganha rápido e perde rápido e ñ vai te atrapalhar em nada no físico e benefícios, são ótimos.

Pré treino, intra treino. Ñ precisa taxar este suplemento como só pré treino, ele tem ação rápida no organismo e o forte dele é dar foça, resistência e estimulação rapidamente, sem contar seus aminoácidos e centenas de substâncias q vão deixar o corpo mais anabólico e mantendo no intra creio q ele apenas vai manter os efeitos por mais tempo. Só ñ entendo em usar em 5 L. de água.

Postado

vc nao toma mais agua porque ta ingerindo creatina, voce toma mais agua porque é bom pra sua saude, 3L por dia é suficiente, esse inchaço é um efeito colateral nao ocorre em todo mundo, só em algumas pessoas, e é algo pequeno que nao vai te trazer problemas ou ficar mto visivel

Postado (editado)

Outra, tem mais de 600g de carbo na sua dieta, isso so contando aveia e granola. Tem certeza que é de "poucos carbos"?

E porque pouca gordura? Azeite de oliva, castanhas, fish oil, etc tem que ter, sempre. Afinal, sem gorduras boas = sem colesterol = produção hormonal baixa.

Estava revendo a dieta dele e vi isso mesmo, muito carbo mas, tem q contar tb q ele tem 84 quilos é uma demanda maior mas, isso esto bem auto mesmo e qtoa gordura tb, oq ele pode conseguir tudo com alimentos, castanhos, amendoim, ovos, atum, sardinha, peixes. Tem q ser quase nada de gorduras ruins e rica em gorduras boas, como as q citei.

Editado por Mion
Postado (editado)

Mals cara, nem tinha visto seu post

são gramas sim, me enganei

como o mion ja disse, sou pesadinho até...essa quantidade de carboidratos é o mínimo que tenho q ingerir pra nao me sentir mal cara...menos q isso passo mal e tals, é foda

Em relação à gordura boa, eu como 6 castanhas/dia, 3 ao acordar e 3 ao dormir. Sem fish oil e não costumo ingerir zeite nao

Voce sugeriu por causa da produção hormonal certo? esse nutricionista me manda fzer uma bateria de exames a cada 3 meses, e está tudo em ordem =) a única coisa que faltava no meu corpo era vitamina b12 acho, mas to indo pro treino embaixo de sol e já ta normalizando.

Peixe como pelo menos 1x/semana. Ovos umas 3. Nao citei isso na dieta porque é aleatorio, eu almoço na rua e sou obrigado a comer o prato do dia, com pequenas alterações claro...então as vezes como peixe,. as vezes ovo, etc.

Editado por LouMonster
Postado

Meio contraditório tudo o que o cara postou:

Se ganhou 12kg só com a dieta e o ciclo do doutor lá, pq agora quer fazer diferente?

Com a atual dieta e treino, o que tem dado errado pra vc querer suplementar?

O que seria um "bulk limpíssimo" ehuheuhuahauhauh isso não existe. Nem limpo nem sujo, ´so existe bulk ou cutting, ou ficar na mesma. Dá até pra tentar diminuir a proporção de kg de gordura por kg de massa magra ganhas no bulk, mas com certeza não é excluindo gorduras da dieta, se é isso que você imagina ser um bulk limpíssimo. Gorduras são boas pro corpo e tem até as essenciais.

Postado

Cara

contraditório porque? eu vir aqui pedir uma ajuda de suplementação?

o médico, naturalmente, nao quer q eu tenha os melhores ganhos possiveis, pra nunca ficar satisfeito e continuar indo la sempre

se eu chegar rapidamente onde quero eu paro de ir ao medico saca?

tanto q da outra vez ele me passou só bcaa e caseina pra suplementar, e uma dieta fraquissima....eu manti os alimentos mas dobrei as quantidades e tomei um whey no pós que tinha sobrando.

Quanto ao bulk limpo, to querendo dizer que quero ganhar massa mantendo a melhor qualidade possível...prefiro demorar a ir dos 42 pros 43 de BF, e nao subir BF nem parecer "inchado e roliço" e sem aumentar muito a centura, que ir rapidamente pros 45 e BF subir bastante.

trabalho como modelo esportivo, não posso me dar ao luxo de crescer o braço E a barriga...sou obrigado a crescer APENAS o braço, mantendo a barriga (ou diminuindo)...

Agora nao entendi....SEMPRE ouvi em todos os lugares bulk limpo/sujo, e sempre fez sentido a diferença entre eles e suas nomenclaturas.

• Supermoderador
Postado

Veja bem, você disse dieta hiperproteica com pouco carbo. Isso seria manter mais de 2g/kg de proteinas e até 1g/kg de carbo, fora as gorduras.

E bulk limpissimo está bem mal definido. Tem muita caloria e muita variação. Ovo é um ótimo alimento, mas é bem calórico. Essas variações precisam ser previstas e consideradas na dieta para você poder ter a certeza de que o seu BULK vai ser o mais limpo possível. E, além disso, checar dobras cutaneas sempre, para ter certeza de que não está vindo muita gordura junto.

Postado

Meio contraditório tudo o que o cara postou:

Se ganhou 12kg só com a dieta e o ciclo do doutor lá, pq agora quer fazer diferente?

Com a atual dieta e treino, o que tem dado errado pra vc querer suplementar?

O que seria um "bulk limpíssimo" ehuheuhuahauhauh isso não existe. Nem limpo nem sujo, ´so existe bulk ou cutting, ou ficar na mesma. Dá até pra tentar diminuir a proporção de kg de gordura por kg de massa magra ganhas no bulk, mas com certeza não é excluindo gorduras da dieta, se é isso que você imagina ser um bulk limpíssimo. Gorduras são boas pro corpo e tem até as essenciais.

Não é isso q ele esta querendo mudar. Ele esta querendo apenas acrescentar o suplemento pra facilitar a ingestão de algo pós treino!

Mals cara, nem tinha visto seu post

são gramas sim, me enganei

como o mion ja disse, sou pesadinho até...essa quantidade de carboidratos é o mínimo que tenho q ingerir pra nao me sentir mal cara...menos q isso passo mal e tals, é foda

Em relação à gordura boa, eu como 6 castanhas/dia, 3 ao acordar e 3 ao dormir. Sem fish oil e não costumo ingerir zeite nao

Voce sugeriu por causa da produção hormonal certo? esse nutricionista me manda fzer uma bateria de exames a cada 3 meses, e está tudo em ordem =) a única coisa que faltava no meu corpo era vitamina b12 acho, mas to indo pro treino embaixo de sol e já ta normalizando.

Peixe como pelo menos 1x/semana. Ovos umas 3. Nao citei isso na dieta porque é aleatorio, eu almoço na rua e sou obrigado a comer o prato do dia, com pequenas alterações claro...então as vezes como peixe,. as vezes ovo, etc.

Cara acho q esse conceito de se consumir menos q isso passo mau, esta equivocada, isso parece psicológico e qdo tu for fazer cut q tera q diminuir bem os carbos mas, se no final a balança mostra q esta a ganhar massa de forma controlada, ai blz!

Postado

Acho q o problema q tem em falar bulk limpo e o sujo porco, é q no porco foda-se q o que vc ta comendo, SÒ TEM DE COMER TUDO! Logico muita preoteina, mais da-lhe refrigerantes, da-lhe doces, da-lhe polenta!..... Da pra fazer um bulk tirando essas coisas, mais fika mais caro, e vai ganhar gordurinha mesmo q tente minimizar ao maximo.

Realmente ta estranho essa de vir aki procurar ajuda no forum, se ta indo bem com 12kg ganho na primeira dieta nao tem pq fika vindo postar pedidos de ajuda. Teu medico que tem que te passar essa dieta toda e vc seguir a risca.

Postado

busarello

Obrigado cara, as dobras cutaneas são medidas constantemente sim, e estão ok...como ja disse acima trabalho como modelo esportivo, e os 2 ultimos packs e a entrada os caras sempre dão uma melhorada no photoshop....meus membros são bastante alongados, e por isso posso ganhar mais alguns cms sem ter problemas com a agencia

Sei que para um bulk limpo tem bastante carbo e tals, mas como ja disse, se eu nao comer pelo menos essas quantidades eu passo mal pakas cara...e apesar da grande qntidade de carbs, o BF nao sobe muito não....antigamente só comia porcaria e tinha 14% BF, com a dieta pra crescer fui dos 30 de braço pra 42, e o BF ainda desceu pra 11%, com uma dieta focada só na perda de gordura acho que chego nos 1 dígito.

Quanto à variação, eu reconheço, mas infelizmente nao posso fazer nda quanto a isso...como ja disse, como na rua e sou obrigado a comer o que tem no dia.

busarello

Obrigado cara, as dobras cutaneas são medidas constantemente sim, e estão ok...como ja disse acima trabalho como modelo esportivo, e os 2 ultimos packs e a entrada os caras sempre dão uma melhorada no photoshop....meus membros são bastante alongados, e por isso posso ganhar mais alguns cms sem ter problemas com a agencia

Sei que para um bulk limpo tem bastante carbo e tals, mas como ja disse, se eu nao comer pelo menos essas quantidades eu passo mal pakas cara...e apesar da grande qntidade de carbs, o BF nao sobe muito não....antigamente só comia porcaria e tinha 14% BF, com a dieta pra crescer fui dos 30 de braço pra 42, e o BF ainda desceu pra 11%, com uma dieta focada só na perda de gordura acho que chego nos 1 dígito.

Quanto à variação, eu reconheço, mas infelizmente nao posso fazer nda quanto a isso...como ja disse, como na rua e sou obrigado a comer o que tem no dia.

Postado

Se vc faz dieta hipercalórica, seja com 1kcal ou 1000kcal a mais do que o necessário, vc vai ganahr gordura. Seja mais, seja menos.

E não é ingerindo menos gorduras ou menos carboidratos em relação ao restante dos macronutrientes que irá fazer com que vc ganhe menos gordura. O que ditará o quanto vc ganha de músculos vs o quanto vc ganha de gordura é o que se chama de "P-ratio", e para nossa infelicidade, esse valor depende essencialmente da sua genética, sendo que pouco podemos fazer para modificar isso, cerca de 15 ou no máximo 20% dele. Ou seja, é algo que não vale a pena ficar bitolando com sua dieta, ainda mais quem come na rua....

Quem ingere mais gordura, oxida mais gordura, quem come menos gordura, oxida menos gordura.

Para maiores detalhes sobre essa relação, vc pode consultar o artigo do Lyle abaixo:

https://www.bodyrecom...ing-part-1.htmlEu acho que é um pouco "paranóico" esse pensamento de que o médico irá te passar uma dieta que "não é tão produtiva assim" para que você tenha que voltar sempre nele... Se eu pensasse assim sobre qualquer médico, eu nem sequer me consultaria com ele.

Postado

Bruno

agradeço, me esclareceu muitas coisas

então o ideal seria eu diminuir a quantidade de comida como um todo certo? Pro meu objetivo então, nem pensar no 3200 por ser hipercalorico.

Mas a dieta está boa nao acha? afinal, com uma dieta semelhante ganhei 12kg e perdi 3% BF...nessa eu estou apenas aumentando as calorias em relação à primeira por considerar que estou mais pesado, portanto o gasto calórico é maior, estou errado tambem nesse raciocinio?

Nunca tinha ouvido falar desse p-ratio, vou dar uma pesquisada, bem interessante.

Quanto ao médico, sinceramente nao acho que seja paranóia nao cara asudashud até porque o médico só trabalha com estética, nao tem saude envolvida...ele pode muito bem jogar com a vaidade das pessoas neh, sei lá.

Vou nele porque todos os médicos do genero são muito caros, mas como conheço muita gente que vai nele o preço é camarada.

Só mais uma coisa Bruno

Acha dispensável a creatina então? Depois da discussãozinha que tivemos aqui tava pensando seriamente em dar uma testada nela, o que acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...