Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Abdominal


Yasmim Moraes

Posts Recomendados

Bom, para começar, nunca fui gorda na verdade quando entrei na academia era bem magrela assim :

399522_4250531991975_1743152347_n.jpg

LEVANDO EM CONTA QUE EU SÓ COMECEI A TREINAR EM SETEMBRO DE 2011

Eu sempre tive uma gordurinha extra a baixo do umbigo mas como entrei em bulking pra crescer, achei aceitavel acumular gordura nessa parte. Entrei em cutting agora porque realmente começou a me incomodar vendo um corpo torneado acompanhado de uma barriguinha nada atraente para mim (meu namorado diz que não se incomoda, mas meus objetivos vão além da opinião dos outros)

minha cintura mede cerca de 74cm e de glúteo tenho 102cm só que nessa parte da barriga tenho 82 o que deixa o corpo nada harmônico.

A questão é : faço dieta, aeróbica e musculação mas não vejo mudanças nessa parte, tenho medo de só conseguir resolver isso com cirurgia plástica, será que to fazendo algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tbm acho que possa ser retenção, mas eu tenho engerido muita água e tomado muito chá verde pra ver se sentia alguma diferença. Uma amiga perdeu 6 quilos só tomando chá verde (sem fazer dieta) e em mim não senti nenhuma diferença! vo eliminar o sal das minhas refeições ou tentar diminuir pra ver se muda alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...