Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução, 3 Anos.


Posts Recomendados

Publicidade

UHuauhauhuahahhauahuahu

haha

atualizando a galera aqui, cara, tô me sentindo muito mal ultimamente, me sentindo esgotado,com fome pra caramba... não acho isso normal em cutt, pelo menos não nessa intensidade. Tô pensando em duas alternativas, suspender o cutt, ou suspender os treinos por um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Braço foda xuxu, não suspenda nada mano, continua no cut para ficar fodastico! :laughingsmiley:

A tua evolução é completamente extraordinária, cresceste muito para 4 anos natural. Serve de motivação. Estás a pensar mandar veneno, não estás?

vlw kk tô pensando... mas sei lá, tive bons ganhos até agora, e olhei pro Craw, e meu deu uma motivação a mais pra esperar mais um pouco... além daquela história de usar Ea's antes dos 21 altera o eixo hormonal pelo resto da vida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc faz cutting só por 2 meses e ja perdeu 6kg? Oo

Eu aumentava os carbos pra diminuir essa perda rapida ai, vai acabar só jogando massa muscular fora, velho.Não me leve a mal mas pra perder 6kg num cutting decente( mantendo o maximo de massa muscular possível) leva bem mais que 1-2 meses.

No mais, otimo fisico, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá maneiro cara... excelente evolução mesmo.

Sem contar que você é alto, eu sou mais ainda e sei que é foda pra crescer.

Tenho 1,98 de altura e 100 kg. MALHO a 1 ano e quando entrei pesava 86 hahaha, comendo igual um condenado e malhando sempre no limite... atualmente estou com 38 de braço. iniciei com 32,5 rs... abraços aí, e tá de parabéns. É FODA ser alto, afinal todos os musculos são maiores e representa bem menos que uma pessoa mais baixa... e a que suplementação você já utilizou? Só tomo whey e creatina, irei pegar um c4 semana q vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc faz cutting só por 2 meses e ja perdeu 6kg? Oo

Eu aumentava os carbos pra diminuir essa perda rapida ai, vai acabar só jogando massa muscular fora, velho.Não me leve a mal mas pra perder 6kg num cutting decente( mantendo o maximo de massa muscular possível) leva bem mais que 1-2 meses.

No mais, otimo fisico, parabéns.

em relação a MM, senti que perdi um pouco, mas tô me sentindo bem mais seco, mas eu cometi uns vacilos no inicio desse cutt :x

Tá maneiro cara... excelente evolução mesmo.

Sem contar que você é alto, eu sou mais ainda e sei que é foda pra crescer.

Tenho 1,98 de altura e 100 kg. MALHO a 1 ano e quando entrei pesava 86 hahaha, comendo igual um condenado e malhando sempre no limite... atualmente estou com 38 de braço. iniciei com 32,5 rs... abraços aí, e tá de parabéns. É FODA ser alto, afinal todos os musculos são maiores e representa bem menos que uma pessoa mais baixa... e a que suplementação você já utilizou? Só tomo whey e creatina, irei pegar um c4 semana q vem!

valeu cara kkk mesmo assim eu gosto de ser alto, atrai mais a atenção EHOEOIo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Kurt desanimado ainda??? Cara a unica vez que me senti desanimado, foi quando eu fiz uns 4 meses seguidos o mesmo treino, e senti que meu corpo tava ficando de saco cheio, haha, modo de dizer, mas me sentia fraco e desanimado, entao troquei de treino e tive vida nova !!! Até imagino uma explicação pra isso, mas só dizer que eu troquei e melhorei muito acho que já ajuda ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...