Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução, 3 Anos.


Posts Recomendados

Publicidade

oh tapado, quem disse que eu fico me vangloriando nesse kct? fui EU quem postei essas fotos, todos aqui já viram elas carai, faz séculos essa merd4 , tava acabando de sair de um cutt mal feito. Já que tu fica causando flame aqui, que tal mostrar teu shape aqui? seria uma boa.FODÃO!

peguei essa porr* do facebook da minha prima, nem treinei nesse dia, dia de ano novo. 24 hrs depois do ultimo treino.

U mad bro?

te garanto que meu shape é mil vezes melhor que o teu, e nao um balão cheio de retenção igual aos seus braços (que é a unica parte que vc consegue deixar com pump, o resto do seu shape é ridiculo pra alguem que treina a 4 anos)

não tem o pq de eu postar fotos aqui, o tópico é sóbre você e sua vanglorização, o qual vc posta fotos em quase todos os tópicos se achando o deus dos naturais do forum (sendo que na verdade é apenas um cara que faz 10 exerc. pra biceps e triceps, fica com eles explodindo de sangue e retenção, e posta as fotos se achando o mega ultra foda)

e cutting mal feito foi engraçado hein, voce só perdeu um pouco da retenção do braço, pq musculo ali é o que menos tem.

Editado por jose pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...