Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio Dos 3 Meses - Fernando


FernandoPereira

Posts Recomendados

Eai galera , acabei de chegar do treino , consigui manter todas as cargas , porem eu estava mais fraco , nao sei se foi pqe nao comi muito como costumo comer nos dias do lixo , porem estava mais fraco.......

mais tbm , nem se compara a diferença que ja deu no meu shape , acordei com ele bem melhor , segunda feira geralmente eu acordo retido demais , acordo parecendo aquele boneco da Michelin.....hahahaha

ai , uma coisa que tem me ajudado é tomar 1 copo de coca-zero antes de ir pra academia , eu sei que é psicologico , mais me ajuda , hoje eu acordei fraco demais , estava sem animo nenhum , ai eu fiz minha refeiçao , e antes de ir pra academia , eu tomei 1 copo de coca-zero , e eu coloquei na cabeça qe ia me dar disposiçao , e olha , até que ajudou ......eu to fazendo isso tem 1 semana , e parece estar dando certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eai galera , acabei de chegar do treino , consigui manter todas as cargas , porem eu estava mais fraco , nao sei se foi pqe nao comi muito como costumo comer nos dias do lixo , porem estava mais fraco.......

mais tbm , nem se compara a diferença que ja deu no meu shape , acordei com ele bem melhor , segunda feira geralmente eu acordo retido demais , acordo parecendo aquele boneco da Michelin.....hahahaha

ai , uma coisa que tem me ajudado é tomar 1 copo de coca-zero antes de ir pra academia , eu sei que é psicologico , mais me ajuda , hoje eu acordei fraco demais , estava sem animo nenhum , ai eu fiz minha refeiçao , e antes de ir pra academia , eu tomei 1 copo de coca-zero , e eu coloquei na cabeça qe ia me dar disposiçao , e olha , até que ajudou ......eu to fazendo isso tem 1 semana , e parece estar dando certo

Adorei a foto.

Muito gatinho.

E coca zero tem uma quantidade razoável de cafeína. Ajuda sim! Eu to mandando café mesmo, pouco por enquanto, mas a ideia é aumentar a dose;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero foto!!!! Qdo sairá a dessa semana?

Adorei a foto nova do avatar!

lindão!!!

a foto sai hoje :laughingsmiley:

hoje acordei , ai lembrei que tu tinha pedido , e tirei

hehe , brigado , tem um tempinho ja essa foto

Bom dia fefe!!!

Força aí! Adorei o mini lixo! É isso aí! Vc verá a diferença no espelho!

E a balada? me diz como foi?

bjooo

ja vi uma diferença no espelho , nao sei se foi psicologico , mais parece que deu uma melhorada

e o bom é que eu nao fico com peso na consciencia depois.....

foi boa a balada , tava precisando dar uma curtida , deu pra aproveitar bastante , e eu nem bebi muito :laughingsmiley:

Adorei a foto.

Muito gatinho.

E coca zero tem uma quantidade razoável de cafeína. Ajuda sim! Eu to mandando café mesmo, pouco por enquanto, mas a ideia é aumentar a dose;

valeu pelo elogio.....minha auto estima foi la em cima agora , com seu elogio e com o da mimis :laughingsmiley:

é , eu começei a tomar antes do treino por isso mesmo , a cafeina , café aqui fica dificil , ninguem bebe café aqui em casa.....

daqui a pouco vou ter que aumentar tbm , quando começar a fazer menos efeito

------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotinha da semana

A1ZKOhOCAAAdfZK.jpg

daqui a pouco vou pro treino , e volto aqui pra relatar

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí Fernando, tranquilo?

PArece que tá indo bem no cutting hein, tá animado e tal, é isso aí ,pel ojeito tá fazendo uma dieta mais tranquila e pensando a longo prazo ,certo?

Infelizmente não consigo ver nenhuma foto que vc posta...fica só um "X" vermelho nã osei pq...Vc pões no imageshack?

Pode tomar chá verde ou chá branco tbm, mate, tudo isso tem doses razoáveis de cafeína. Coca tmb claro, mas não sou mto adepto de coca não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí Fernando, tranquilo?

PArece que tá indo bem no cutting hein, tá animado e tal, é isso aí ,pel ojeito tá fazendo uma dieta mais tranquila e pensando a longo prazo ,certo?

Infelizmente não consigo ver nenhuma foto que vc posta...fica só um "X" vermelho nã osei pq...Vc pões no imageshack?

Pode tomar chá verde ou chá branco tbm, mate, tudo isso tem doses razoáveis de cafeína. Coca tmb claro, mas não sou mto adepto de coca não...

falai brother , tudo tranquilo

ta indo otimo o cutting , nem parece que eu to em cutting , eu nao sinto cansaço , consigo aumentar cargas na academia , nao passo vontade , e ainda estou perdendo peso.....

sacanagem tu nao poder ver as fotos , era mais uma pessoa pra avaliar.....

entao a foto eu coloco num twitter que eu tenho só pra postar essas fotos

po , eu adoro cha verde , mais sempre que vou no mercado comprar esqueço....

é , minha vó quase pirou quando me viu tomando coca , mais eu tomo no max 300 ml por dia

wow! muito bom esse cutting ai!!!

ja vejo diferença boa no abdome!

continua firme!!!

verao 2013 ninguem nos segura! (só o meu marido) :ohno02:

brigadao mimis , tu nao tem noçao como esse diario ta me motivando , principalmente voce :laughingsmiley:

vou continuar firme sim , agora nao abandono essa rotina nunca mais ....

hahahahaha , isso ai , projeto verao 2013

maridao tbm faz academia ? se fizer , mostra pra ele o forum , quem sabe ele nao faz compania pra gente aqui :laughingsmiley:

ai niguem segura agente mesmo no verao !

beijos mimis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi fefe!!! fico feliz em poder te estimular!!!

Acho muito legal o teu empenho e se que precisamos de estimulo pra continuar... pricipalmente em cuttin gqu eé tão dificil né?!

mas vc vai longe!

o marido faz academia... é ectomorfo... pena pa ganhar massa... em comepsanção pode comer de tudo que nao engorda... bem diferente de mim... qto ao forum... deixa ele la e eu aqui, né? !hahahahaha

bjooo

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi fefe!!! fico feliz em poder te estimular!!!

Acho muito legal o teu empenho e se que precisamos de estimulo pra continuar... pricipalmente em cuttin gqu eé tão dificil né?!

mas vc vai longe!

o marido faz academia... é ectomorfo... pena pa ganhar massa... em comepsanção pode comer de tudo que nao engorda... bem diferente de mim... qto ao forum... deixa ele la e eu aqui, né? !hahahahaha

bjooo

Caraca mimis , o novo logo do m4r0mb4 pur4 fico irado , gostei bastante desse novo logo.....

é verdade , no cutting é onde mais precisamos de apoio , de pessoa dando força......ainda bem que o diario ta me ajudando bastante...

hahaha , eu morro de inveja de ectomorfos :mad:

haha , ja que tu prefere , deixa ele la entao :laughingsmiley:

beijao mimis

---------------------------------------------------------------------------------------

Cutting é foda né galera , hoje cheguei do colegio e pensei cmg , como que eu vou pra academia hj , parecia que eu nao tava aguentando ficar em pé , ai ja começou a passar um monte de coisa pela minha cabeça , desde parar o cutting até aumentar umas 200 calorias .....mais eu fui pra academia , eis que.....

cheguei na academia , parece que veio uma força do além , fiz os aerobicos com pressao total , consigui aumentar peso em muitos exercicios , e quando nao aumentava o peso , aumentava as repetiçoes , resumindo TREINO OTIMO

como nosso psicologico mexe com a gente né ?

bom , nao vou precisar mexer na dieta , ainda bem !

é isso galera , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...