Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Malho A 7 Meses E Quero Começar A Tomar Suplementos, Mas Não Sei Qual Tomar!


FredSouza

Posts Recomendados

E ai gente, eu tenho 18 anos, malho a 7 meses, tenho 178m 64,5kg e 29cm de braço, a foto ai do perfil ao lado é minha de como estou atualmente, eu nunca tomei suplemento nenhum. Quero começar a tomar pra ganhar massa magra. Só que não conheço nada de suplementos, comecei a pesquisar a uma semana.

To procurando uma suplementação que me ajude a ganhar massa magra, que não tenha muita gordura e não dê espinha, tive lendo e uns amigos me disse que alguns suplementos dão bastante espinhas. (Que não tenha muita gordura porque perdi 13 quilos com ajuda de uma nutricionista antes de entrar na academia, e agora to mantendo e não quero engordar, e que não dê espinhas porque eu tinha muita e tive que fazer tratamento com Roacutan),

Como já emagrece e agora estou definindo, tenho uma alimentação boa e sono também, to procurando algo que me ajude a ganhar massa magra, a ter hipertrofia mais rápido!

Queria uma ajuda, com quais suplementos tomar? E como devo tomar, se antes ou depois da academia, se na hora de ir dormir tals?

Valeu, abraaço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao sei direito, eu aconselharia a vc tomar uma massa... mega mass, deca mass, tudo essas porras com "mass" pra vc ganhar peso e suporte, pq com 7 meses de academia ja era pra vc ter no minimo uns 35 ne cara

ou whey + dextrose depois do treino

albumina antes de dormir (1h antes)

malto antes de treinar (30 min antes)

acho que só, vai fundo... tem gente que faz diferente, ai eh com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Primeiramente, bem vindo ao forum, aqui você vai encontrar informação de qualidade se souber moldar sua opinião, estudar e pesquisar bem!

você precisa entender que suplemento não substitui o alimento, como o proprio nome ja diz, ele vai suprir, complementar as necessidades da sua Dieta pro seu objetivo...

Eu te indico, caso você tenha grana, a procurar um Nutricionista Esportivo de qualidade na sua cidade, ele vai saber te orientar de uma maneira em que você tenha resultados.

Caso vc nao queria ir, aconselho a ESTUDAR muuito o site, o forum hipertrofia, ler muuito (principalmente na Area de Treinamento e Nutrição) você é capaz de montar uma boa dieta, comparada a de muitos profissionais por ai caso tenha realmente interesse

Boa sorte e bons treinos

Editado por germusculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...