Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Só estava pesquisando os preços. Estava pensando de ir RAW mesmo se na competição não tiver a categoria, sem problemas. :) Se desse para competir umas 2x por anos já estaria satisfeito.

Puz... boa sorte!

não, na verdade to falando do texto em baixo dos avatares

<<<

  • Objetivo:Manutenção da saúde

kkkk

antes era ganho de força.

Gremista é um troll, tu já se esqueceu disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

E aí pessoal,

Acabei não treinando na sexta, estava quente demais, sem tempo e com dor de cabeça.

Hoje apesar de estar caindo o mundo por causa da chuva, acho que vou treinar às 11. Se eu conseguir um guarda-chuva emprestado.

E o peso ainda está aumentando levemente, como se fosse um bulk. Vou tentar aumentar as proteínas e reduzir um pouco as calorias totais, para pelo menos manter o peso atual.

Abraço e boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí,

O treino de ontem não rendeu, o aquecimento mostrou que eu estava bem fraco, então reduzi a intensidade e volume de todos os exercícios. Ficou assim:

Agachamento 1x1 108Kg + 3x3 88Kg

Agachamento frontal 3x6 48Kg

Elevação pélvica 2x12 48Kg

Passadas 2x7 18Kg

Solear 2x8 50Kg

Peso: 97,3Kg

Me controlei levemente no final de semana e o peso caiu com relação à semana passada. Acho que isso é um first timer desde que entrei na academia!

________

O treino de hoje ficou assim:

Militar 42Kg 5/4 38Kg 5/4 PR!

Supino inclinado 48Kg 8/9/6

Desenvolvimento neutro 12Kg 10/8 8Kg 8 PR!

Tríceps testa W 10reps para 11/10Kg PR!

Rosca inversa 6Kg 18reps 5Kg 18/12 PR!

Peso: 96,2Kg

Peso deu mais uma caída, mas hoje eu treinei em jejum completo, coisa que não fazia a tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

e aí Aless,

que bom que a queda de peso enfim deu as caras :D

muitos PRs, parabéns. Esse teu militar deve aumentar bastante, a diferença para o supino ainda está grande.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Martin,

Acho que foi só água, já que o peso de ontem já aumentou. Mas notei bastante diferença, meu controle de retenção é a aliança... já começou a cair do dedo quando vou lavar as mãos de novo...

Sim, meu militar é um lixo. Nunca consegui progredir nele de verdade, vamos ver se agora que eu estou treinando consistentemente ombros e peitoral superior ele aumente.

Abraço

__________

E aí pessoal,

Treino de ontem foi bom, consegui finalmente recuperar a força, ficou assim:

Barra fixa 8/6/5/4

Remada 54Kg 12/10/9 PR!

Remada triângulo 10 placas 12/10/8 PR!

Remada unilateral 22Kg 13/11

Face Pull 30Kg 20/20

Lombar 45º 15Kg 11/9/7 PR!

Encolhimento pinça 10Kg 16/12 PR!

Encolhimento halter 24Kg 8reps

One hand snatch 24Kg 8reps

Barra fixa eu mudei para usar uma barra mais grossa e que é reta... eu estava usando uma barra que era um V invertido para pegada aberta e pronada, mas como eu uso supinada, eu acho que essa é a origem dos problemas no meu antebraço. Remada normal eu consegui progredir mantendo a técnica, gostei.

Remada unilateral eu mudei a forma que eu faço ela, estou sentando agora na perna, descendo bem o haltere até encostar no chão (ou quase) e puxando com mais explosão, assim como nesse vídeo:

Encolhimento não estava mais trabalhando trapézio por causa da carga, a pegada não estava ajudando. Então vou dividir o volume entre pegada pinça nas anilhas e halteres. E terminei com uns snatches.

Peso: 98,8Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

Sexta foi feriado, então sem treino. Estou trabalhando nos sábados de manhã, então sem treinos.

Hoje ficou assim (98,3Kg):

Supino 84Kg 3reps + 88Kg 3/3/3

Supino inclinado 48Kg 12/11/8

Supino haltere 24Kg 8/7/8

Tríceps testa W 11Kg 10/6

Rosca inversa 6Kg 20/12 5Kg 12reps PR!

Pular corda HIIT

Supino era para ser 84Kg umas 5-6 repetições mas aquela barra é um lixo, mão resbalando. Aumentei a carga para tentar manter 3 repetições, sairam 3 séries OK ainda. Pela calculadora, isso é 100Kg em 1RM, que é minha 1RM real, então estou bem perto de bater essa marca. O resto foi tranquilo.

Abraço e boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

Treino de hoje:

Barra fixa (100Kg) 5/5/4

Remada 54Kg 8/8 48Kg 8reps

Remada triângulo 10 placas 13/11/10 PR!

Remada unilateral 22Kg 15/13 PR!

Face Pull 35Kg 20/15 PR!

Lombar 45º 15Kg 10/9/6

Encolhimento 22Kg 8/8/8

One hand snatch 24Kg 9reps PR!

Barra fixa eu vou passar a me pesar antes e adicionar peso para fechar 100Kg e poder controlar melhor a progressão. A remada unilateral ainda não parece certa, mas está progredindo. Face Pull eu mudei bastante a técnica, estou fazendo com um joelho no chão agora e com movimentos explosivos na fase positiva e cadenciados na negativa. Troquei o encolhimento pinça por encolhimento com haltere, trabalhar pegada em isometria mesmo. Terminei com one hand snatch, apenas 1 série porque não tinha mais tempo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...