Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Oi Gremista,

Raramente, eu pretendo continuar treinando todos os dias da semana possíveis, sem folga. Para fazer isso, eu teria que ficar sem treinar naquele dia e treinar cedo no dia anterior. Hoje na verdade eu talvez siga algo parecido, preciso fazer exame de sangue pelas 10-11h da manhã com 12h de jejum, e talvez eu coma apenas proteína no almoço e nada mais, depois eu janto um pouco, com boa quantidade de proteína, e termino o dia com um déficit bem alto. Mas só para perder um pouco de retenção mesmo, acho que 1 dia perdido assim não vai ajudar nada. Acabei de me ligar que se eu vou tirar uns 3 tubos de sangue, eu não deveria ficar sem comer, esquece isso ali, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tirar sangue - jejum - R.I.P.

Ei, Aless! Agachamento High ou Low? Carga ta muito legal.

Treino bacana, como de costume.

Abraço

Oi James,

Exame de sangue tem que ser em jejum para controle da glicose. Esse eu precisava de 12h de jejum. Foram só 4 tubinhos de sangue mesmo. Eu acho que devia ser enfermeiro, gosto de ver agulha e sangue :nerd:

Sempre low-bar.

Abraço

Tirar sangue em jejum para exame é tranquilo, eu dôo sangue em jejum, hehe

Eu já fui doar em jejum também. O chato é andar de ônibus em POA em jejum (na época eu não treinava). Mas depois de doar sangue tem o sanduíche e suco mesmo, hehehe

Por falar nisso, faz tempo que eu não dôo. Não tem nada aqui na região.

Abraço

_______

Treino de quinta-feira:

Militar 42Kg 5/4/5/3 PR!

Supino inclinado 50Kg 12/10/6 PR!

Crucifixo invertido 45 banco 1x8 6Kg 1x12 e 1x10 5Kg

Tríceps testa W 11Kg 15/8 PR!

Rosca inversa 6Kg 22/15 PR!

Militar continua rendendo, fiquei bem feliz. Troquei o desenvolvimento neutro por crucifixo invertido, algum isolador para ombro. O resto foi PRs :D

Não treinei sexta, fui colocar o aparelho que mede a pressão 24h do dia, então não podia treinar. No fim das contas, acho que não vai dar em nada, já que eu medi a minha pressão 2x essa semana com o aparelho manual e deu 12/8 e 12,5/8, ao contrário dos 15/10 que sempre dá nos aparelhos eletrônicos lixo.

Fui medir o meu bíceps hoje (2 dias sem treinar) já que a minha esposa disse que eu estava com braços maiores - deu 39,5cm (concentrado, repouso). Não sou mais perfection :laughingsmiley:

Era isso, bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Gremista,

Estou tentando ficar 6 meses no estilo atual de treino. 5/3/1 eu achei a frequência de levantamentos bem baixa para alguém do meu nível (o ideal é que eu estivesse fazendo upper lower 2x por semana na verdade, ou full body 3x).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless, nada impede que você faça um 5-3-1 com uma frequência maior, é só mudar as assistências (é o que eu estou fazendo).

De qualquer forma o importante é ter consistência, tomara que você consiga manter o seu treino pelo tempo que você almeja.

Parabéns pelas PRs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Martin,

Eu vou pensar sobre isso, mas o estilo atual de treino está na 'fase boa' que os PRs estão começando a vir. Quero ver o quanto supino e agacho vão subir ainda até o final do ano... espero que uns 10Kg totais.

Ah, e estou de olho quando tu postar a extrutura completa do teu treino lá.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seguindo

Bem vindo :)

______

Nada de especial para relatar quanto ao final de semana. Hoje eu tenho uma seção de quiropraxia para ver se isso me ajuda em alguma coisa, e o treino deve ser de noite.

A umas 2 semanas eu conversei com o Candito e perguntei a opinião dele sobre ângulo dos pés no agachamento e ele ficou de fazer um vídeo sobre isso, e aí está ele:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...