Ir para conteúdo

Dieta Cetogênica Cíclica + Termogênico + Ph. Dúvidas!

Posts Recomendados

Postado

To pensando se seria possível junto da dieta cetogênica, tomar um PH + termogênico, é possível?

Li bastante sobre o halovar, e vi que muitos que usaram recomendam usar 2 caps/dia por 4 semanas, mas também alguns que já fizeram até 6 semanas com dosagem maior (3caps/dia) e não relataram problemas. Por isso conto com a ajuda de quem já tomou.

Esta assim:

1-4 Dieta cetogênica cíclica (se eu ver que estou perdendo muito (MUITO MESMO) mais gordura que MM, continuo por mais 2 semanas (ficando 6), senão paro com 4 semanas somente.)

1-4 Termogênico Black Mamba com efedrina 2 caps/dia.

1-4 (2222) ou 1-6 (233333) Halovar (aqui a grande questão, quem já usou por favor opinar. Se não tiver colaterais na 1 semana com 2 caps/dia, aumentarei para 3 caps/dia, se no fim da 4 semana, estiver tudo ok nos colaterais, penso em estender até 6 semanas para acabar os dois potes. Se acharem muito pro figado, farei mesmo 2222 e o outro pote vendo, tenho dois de 60 caps.)

1-... NoShotgun para suprir a força q perderei com a dieta cetogênica, e aproveitar ao máximo do treino neste período e o halovar . Continuo com ele depois na TPC direto.

TPC:

Já vi de tudo também, e como confio muito aqui no fórum, resolvi ter uma conclusão da melhor TPC pelas indicações aqui no tópico.

Opção 1:

inicio 1 dia depois do fim do Halovar

TPC Serms + tribulus 1000mg/dia + iniciar um Pré-treino (NoShotgun)

Opção 2:

Proviron 50mg/dia ou clomid 50mg/dia + tribulus 1000mg/dia

Opção 3:

Recycle da Purus labs

Estas TPC foram as que mais encontrei em minhas pesquisas.

Tenho meia cartela de letrozol também, como li que o halovar não aromatiza e não aumenta o estradiol, tenho ele para usar caso a prolactina de problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...