Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Perde Gordurinhas No Rosto.

felipemarlon

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ta tenso demais não to satisfeito com meu rosto.

não sei se eh o bf e tals mais ta tenso.

quando entrei na academia eu pesava 104 kg.

faço academia a 11 meses e meio e não perdi tanta gordura no rosto ta tenso demais.

atualmente to com 78kg altura 1,73.

oque me deixa mais puto e ver gordos com 120 kg e ter a cara magra e não ter papo foda..

alguem tem uma solução?

por favor pessoal ajude ai evite comentarios desnecessarios.

so feio mesmo kk

Editado por felipemarlon
Postado

Cara, eu pelo menos quando to com bf mais baixo o rosto fica mais fino, isso que tenho uma tendencia a ter um pouco de "papada" o negócio é diminuir mais o percentual de gordura, ou ver com a mulherada tratamentos estéticos

Postado (editado)

Cara, eu pelo menos quando to com bf mais baixo o rosto fica mais fino, isso que tenho uma tendencia a ter um pouco de "papada" o negócio é diminuir mais o percentual de gordura, ou ver com a mulherada tratamentos estéticos

então pelo que eu to vendo tenho o BF alto

21% calculei pelo corpo perfeito.

irei juntar dinheiro , quando eu chegar nos 10%Bf minha cara tiver inchada ainda eu partirei para a plastica pq e foda manu e tiro fotos e fico com a cara inchada em todas foda demais.

E muito dificil eu me ver no espelho mesmo com 80 kg e se sentir um lixo com os mesmo 104kg

Editado por felipemarlon
Postado (editado)

Não existe emagrecer uma parte do corpo.

Ou perde em tudo, ou não.

Foda manu vou ficar com o corpo magro com maior carão ..

poha manu vou pareçer um balão afff

Vou ficar com cara de bolacha aff

Editado por felipemarlon
Postado

Quando seu bf baixar seu corpo também "afinara", pode ficar tranquilo.

Vou fechar seu tópico, porque isso se enquadra em perda de gordura que é um tema que já foi debatido incontáveis vezes aqui no fórum.

Boa sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...