Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Trembolona Sem Hcg

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
  Em 13/07/2012 em 21:59, Monjoy disse:

Com a água não precisa fica na geladeira ,ela pode ficar em temperatura ambiente msm !

Serve pra GH quanto pra HCG!

Cara, tem algum lugar sério de referência que vc leu isso?

Se tiver pode postar?

pq vai contra tudo que eu leio, inclusive no forum do DatBTrue, que não recomendam nem deixar qualquer tipo de peptídeo na porta da geladeira, pois se ela é muito utilziada a temperatura pode variar muito, e ter muita exposição solar e degradar o peptídeo reconstituido rapidamente.

Postado

alegria de pobre dura pouco mesmo!!!!! :ohno01:

é vou ter que me contentar com ciclinhos michurucas por enquanto!!!

abraço a todos!!!...

Postado
  Em 14/07/2012 em 02:29, Bane disse:

abraço a todos!!!...

kkk

foda...

Postado
  Em 14/07/2012 em 02:23, carloslr disse:

Cara, tem algum lugar sério de referência que vc leu isso?

Se tiver pode postar?

pq vai contra tudo que eu leio, inclusive no forum do DatBTrue, que não recomendam nem deixar qualquer tipo de peptídeo na porta da geladeira, pois se ela é muito utilziada a temperatura pode variar muito, e ter muita exposição solar e degradar o peptídeo reconstituido rapidamente.

Verdade pesquisando hj li alguns artigos do getbig vi q não e possível manter fora da geladeira ,você só vai poder armazenar o hCG se você fizer a reconstituição com água bacteriostática nesse caso o hCG fica conservado por 30 dias na geladeira.Agota a água em ci pode sim ser mantida em temperatura ambiente ! Mais isso não resolve nossas vidas !

Em 14/07/2012 em 02:29, Bane disse:

abraço a todos!!!...

Peço desculpa bane pelas informações errôneas!

Postado
  Em 14/07/2012 em 15:22, Bane disse:

blz monjoy!!!.. :laughingsmiley:

procure por choragon ,hc de ampola de 1500 ui , pode pode usar uma por semana dessas acompanhado de um letrozol , isso nas 4 semanas finais do ciclo , ja facilitará a tpc ...

abraço

Postado
  Em 14/07/2012 em 18:03, chicrute disse:

procure por choragon ,hc de ampola de 1500 ui , pode pode usar uma por semana dessas acompanhado de um letrozol , isso nas 4 semanas finais do ciclo , ja facilitará a tpc ...

abraço

é isso que to pençando em faser se eu não conseguir usar do jeito convencional,o problema é achar choragon!!

valew chicrute,obrigado!!!

abraço!!!...

Postado
  Em 14/07/2012 em 21:16, Monjoy disse:

Bane consegue esconder na geladeira não!?

consigo não cara,a geladeira é um local onde todo mundo mexe,minha mãe acharia facilmente!!! é mais fácil dizer a ela que é enzima pra emagrecer,ou como o meu amigo madruga sugeriu,dizer que vou fazer a dieta do Hcg!!!

vou tentar convence-la aqui!!!... :medieval::rambo::laughingsmiley:

abraço!!!...

Postado (editado)

Man ,usa a imaginação ae ! O ruim e fica mau falado pela familia !

Editado por Monjoy
Postado

faz que nem eu, pega um pote de bcaa por exemplo, coloca o hcg dentro, coloca um algodao cobrindo ele e joga umas capsulas por cima pra cobrir o algodao

na pior das hiposteses ( e a mais mao de vaca ) , vai numa farmacia de manipulacao, pede uns comprimidos com trigo ou qql coisa barata e o potinho do tamanho do hcg e dai faz o procedimento ai de cima

no meu caso eu manipulei umas 100 caps de iombina e saiu coisa de 10 ou 15 reais e acabou que deu certinho o chorulon la dentro com umas caps e como tinha um adesivo "manter na geladeira" nele, eu nao tinha problemas, e jogava la no fundao da geladeira pra ngm mexer

Postado
  Em 17/07/2012 em 07:26, SrBigode disse:

faz que nem eu, pega um pote de bcaa por exemplo, coloca o hcg dentro, coloca um algodao cobrindo ele e joga umas capsulas por cima pra cobrir o algodao

na pior das hiposteses ( e a mais mao de vaca ) , vai numa farmacia de manipulacao, pede uns comprimidos com trigo ou qql coisa barata e o potinho do tamanho do hcg e dai faz o procedimento ai de cima

no meu caso eu manipulei umas 100 caps de iombina e saiu coisa de 10 ou 15 reais e acabou que deu certinho o chorulon la dentro com umas caps e como tinha um adesivo "manter na geladeira" nele, eu nao tinha problemas, e jogava la no fundao da geladeira pra ngm mexer

cara,exelente ideia!!!

vamo ver no que vai dar aqui!!!

muito obrigado brother,abraço!!!...

Postado

Incrível, quanto mais leio sobre o HCG mais duvidas aparecem. kkkkkk

Agora estou convicto que não irei iniciar meu protocolo sem o bendito HCG.

Postado

aproveitando o topic, o pessoal constuma aplicar o HCG intra-muscular ou na banha da barriga mesmo? kkkkk

outra coisa, qual periodo que o pessoal costuma usar ou acha seguro usar, por exemplo em um ciclo de 16 semanas, quanto tempo se usaria o hcg?

Postado
  Em 17/07/2012 em 07:26, SrBigode disse:

Ótima ideia, mas pra deixar na geladeira precisaria usar a bendita água bacteriostática né.

Postado
  Em 17/07/2012 em 16:53, Bruno Salvador disse:

Ótima ideia, mas pra deixar na geladeira precisaria usar a bendita água bacteriostática né.

se for chorulon já vem com o líquido, é só misturar e congelar...

Postado (editado)
  Em 17/07/2012 em 18:07, Fonseca disse:

se for chorulon já vem com o líquido, é só misturar e congelar...

Sim, mas o que eu disse foi em relação a ideia do SrBigode, de guardar dentro de um pote de suple na geladeira.

Editado por Bruno Salvador
Postado
  Em 17/07/2012 em 16:09, beat disse:

aproveitando o topic, o pessoal constuma aplicar o HCG intra-muscular ou na banha da barriga mesmo? kkkkk

outra coisa, qual periodo que o pessoal costuma usar ou acha seguro usar, por exemplo em um ciclo de 16 semanas, quanto tempo se usaria o hcg?

Pode ser os dois , ser for IM pode manda com outras drogas!

Não gosto de mandar na barriga , no antebraço me arde menos !

sobre o timming não sei te falar .

Postado
  Em 17/07/2012 em 16:09, beat disse:

Em média, inicia-se na 2ª ou 3ª semana do ciclo e vai até 5 dias antes do início TPC.

Postado (editado)
  Em 17/07/2012 em 23:23, Bruno Salvador disse:

Em média, inicia-se na 2ª ou 3ª semana do ciclo e vai até 5 dias antes do início TPC.

em alguns artigos orienta-se encerrar o uso junto com o termino dos AEs,mas isso depende muito dos esteres das drogas que vc tá usando;por exemplo:

num ciclo de 12 semanas de duração de enan e deca,vc iniciaria o Hcg na 3 semana, e sessaria o uso do mesmo junto com o termino das drogas na 12 semana!!!(ou encerra o Hcg na 13 semana, devido a meia vida longa das drogas).

num ciclo de propi e stan vc encerra o Hcg 1 ou 2 semanas antes do fim do ciclo.

ja no caso de usa-lo depois do ciclo e logo antes da TPC vc iniciaria o Hcg na 13 semana(usando o exemplo acima do enan e deca)e encerraria alguns dias antes do inicio da TPC,como o bruno sitou!!!

Editado por Bane
  • 3 anos depois...
Postado

Fala pessoal!

To precisando de um help na questão HCG.. Já fiz outros ciclos e só usei clomid e tamoxífeno no pós.

Mas dessa vez usei Dianabol x Trembo X Cipiontato (e ainda quando terminou coloquei Enantato) ...

Enfim, o receio é o tempo que vai demorar pra voltar tudo ao normal se usar os clássicos. Então estou considerando usar HCG.

A dúvida é: Uso o Choriomon (humano) ou o Chorulon (vet) e qual dosagem?!

O Chorulon pelo que pesquisei vem em 5ml e o Choriomon 1ml.

Já que coloquei tanta porcaria (trembo e diana), pensei nessa vez em fazer algo mais sensato e comprar o HCG humano. 

Já parei com a trembo e a diana, só estou colocando 1ml de enantato na semana.

O que aconselham e qual dosagem usar?!

Seria interessante colocar mais alguma coisa junto? Clomid, tamoxífeno, tribulus?

Ajudeem! hehe

Valeu!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...