Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Trembolona Sem Hcg


Posts Recomendados

Por ser um tempo razoável e com dosagens razoáveis se explica a recuperação apenas com tpc serm's, só que eu garanto que ele poderia ter se recuperado mais rápido se tivesse usado o hcg intra ciclo, evitando o crash hormonal após ter cessado o uso da drogas, preservando assim MM também.

Hcg mantém a parte de baixo do eixo(testículos) funcionando, porque ele imita o LH natural, ou seja no fim do ciclo você só tem que se preocupar(não levando em consideração outros colaterais) com a liberação de gonadotropinas pela pituitária já que o sinal aos testículos foi mantido, o que é mais fácil na teoria.

Hcg não funciona como IA, pelo contrário ele aromatiza mais que a própria testosterona.

]

vlw Hitch

outra coisa que me deu duvida em relação ao HCG é a complicação de como "faze-lo".. pois precisa de água bacteriostática pra mistura-lo e etc.. (bom, pelo menos foi isso o que eu li no topico do tycoon).. se laguem souber alguma maneira mais facil de consegui-lo por favor explique aí que eu to com muita duvida em relação ao HCG.. obrigado até agora ao pessoal que tirou essas duvidas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Final do ano vou fazer esse ciclo e pensei em n usar hcg

1-10 proptrem(blend da gc

100mg de prop de testo e 75mg trembolona...175mg/ml 3x na semana

5-6 stano 100mgDSDN

1-10 oxan 60mg TSD

3-10 letrozol

Como falaram q hcg tem q armazenar na geladeira ia da ruim aki em ksa entao n devo usar por causa disso...falam q o Letrozol estimula a producao de LH e ainda impede aromatizacao,falam q ajuda na recuperacao do eixo,mas hcg 'e bem melhor,o problema 'e q aromatiza pra kct e o armazenamento...

se nao me engano a GC tem hcg,'e verdade?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final do ano vou fazer esse ciclo e pensei em n usar hcg

1-10 proptrem(blend da gc

100mg de prop de testo e 75mg trembolona...175mg/ml 3x na semana

5-6 stano 100mgDSDN

1-10 oxan 60mg TSD

3-10 letrozol

Como falaram q hcg tem q armazenar na geladeira ia da ruim aki em ksa entao n devo usar por causa disso...falam q o Letrozol estimula a producao de LH e ainda impede aromatizacao,falam q ajuda na recuperacao do eixo,mas hcg 'e bem melhor,o problema 'e q aromatiza pra kct e o armazenamento...

se nao me engano a GC tem hcg,'e verdade?

vlw

Sim, a GC vende HCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa que me deu duvida em relação ao HCG é a complicação de como "faze-lo".. pois precisa de água bacteriostática pra mistura-lo e etc.. (bom, pelo menos foi isso o que eu li no topico do tycoon).. se laguem souber alguma maneira mais facil de consegui-lo por favor explique aí que eu to com muita duvida em relação ao HCG.. obrigado até agora ao pessoal que tirou essas duvidas :)

Man vou te ensinar e fácil e tds fazem assim! chorulon foi oq eu comprei

Depois de comprado eu misturei o liquido para diluir no outro frasco com o HCG (use uma seringa intra muscular, retire o liquido e recoloque no outro frasco com o pó de HCG).

Depois de feita a diluição voce vai precisar das seringas de insulina (pede por uma de tampa laranja, vem num saquindo com 10 acho, eu prefiro ela). Pegue uma seringa de insulina e puxe ate a marca do 25, que no caso dariam o,25ml que equivale a 250ui. Faça isso com todas as seringas, se sobrar liquido compre mais seringas e faça ate terminar.

Imediatamente após isso coloque as seringas em local seguro dentro do freezer e deixe congelar.

A partir dai toda vez que for aplicar você retira uma, abre a torneira e deixa em agua correte ate derreter o liquido, passa alcool e aplica subcutaneo. (Antebraço é uma boa pedida, as veias são visiveis, dificil de acertar alguma)

Ja fiz isso em 2 ciclos e o HCG funcionou perfeitamente, efeito satisfatório.

Lembrando que o minimo sao 500ui por semana, como a meia do HCG é de 4 dias o ideal é aplicar na seg e quinta por exemplo.

Ganho um curtir né kkkkkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monjoy... muito obrigado pela dica cara!!

agora outra duvida... uns dizem que são 1000Ui, outros 800, outros 500 etc...

eu acredito que varia de cada ciclo.

estou pensando em fazer um ciclo de 8 semanas com Propi, trembo e stano.. tudas as drogas começando e terminando da primeira semana e acabando na oitava. quantas Ui seria necessário por semana vc acredita? pq se for mais de 600 ui por semana, teria que comprar 2 HCG's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monjoy... muito obrigado pela dica cara!!

agora outra duvida... uns dizem que são 1000Ui, outros 800, outros 500 etc...

eu acredito que varia de cada ciclo.

estou pensando em fazer um ciclo de 8 semanas com Propi, trembo e stano.. tudas as drogas começando e terminando da primeira semana e acabando na oitava. quantas Ui seria necessário por semana vc acredita? pq se for mais de 600 ui por semana, teria que comprar 2 HCG's...

Cara fica difícil te falar ! Cara só com exames pra saber se ta recuperando ou não segundo o um post do moderador Carlos!

Fico de te devendo essa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...

Alguém pode me dizer se tem como usar HCG durante o ciclo sem armazenar na geladeira ou freezer ??? Se sim, favor descreve-la...

Pois pelo que entendi o armazenamento em freezer deve ser feito depois da dissolução, e se existir uma maneira de dissolver no momento de utilizar, aí não precisa freezer???

Vlw.

Editado por Mav3r;ck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...

Alguém pode me dizer se tem como usar HCG durante o ciclo sem armazenar na geladeira ou freezer ??? Se sim, favor descreve-la...

Pois pelo que entendi o armazenamento em freezer deve ser feito depois da dissolução, e se existir uma maneira de dissolver no momento de utilizar, aí não precisa freezer???

Vlw.

Boa pergunta, tbm gostaria de saber,

apesar de que não valeria de nada porq um ciclo dura de 8 a 12 semanas em média e pra usar durante o ciclo vc iria ter que diluí-lo na primeira semana.

só se vc fosse diluindo aos poucos, ia dar trabalho, mas se funcionar..

Editado por Jansen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...

Alguém pode me dizer se tem como usar HCG durante o ciclo sem armazenar na geladeira ou freezer ??? Se sim, favor descreve-la...

Pois pelo que entendi o armazenamento em freezer deve ser feito depois da dissolução, e se existir uma maneira de dissolver no momento de utilizar, aí não precisa freezer???

Vlw.

Boa pergunta, tbm gostaria de saber,

apesar de que não valeria de nada porq um ciclo dura de 8 a 12 semanas em média e pra usar durante o ciclo vc iria ter que diluí-lo na primeira semana.

só se vc fosse diluindo aos poucos, ia dar trabalho, mas se funcionar..

Tem sim com água bacteriostática se vc não tiver essa água só gelando meu filho !

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...