Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Trembolona Sem Hcg


Posts Recomendados

salve salve pessoal... tenho uma duvida em relação ao uso do HCG num ciclo de trembo.

o que aconteceria se alguem fizesse um ciclo por exemplo de propi, stan e trembo de 8 semanas +- e não utilizasse o HCG durante o ciclo como IA?

fiquei nessa duvida, pois andei fuçando em outros foruns e encontrei varias pessoas ciclando com trembo sem o HCG.. inclusive tendo bons resultados

aqui vai um exemplo de um ciclo que eu vi, no qual o cara fez uma TPC SERMS apenas...

1-8 propionato 100mg dsdn

1-8 trembo 75mg dsdn

4-8 stano 60mg tsd

aos mais experientes no assunto, gostaria de opiniões sobre o que aconteceria num ciclo desse tipo por exemplo, porém sem HCG intra ciclo...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, mas e em relação aos colaterais como diminuição de libido, algum dano no eixo HPT e etc... o HCG diminuiria isso ou os riscos de algum colateral ou seriam os mesmos de um ciclo com ele?

Pow bicho, a droga mais barata do teu ciclo será a Hcg ! Pq não fazer o uso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow bicho, a droga mais barata do teu ciclo será a Hcg ! Pq não fazer o uso??

o problema é que eu nao tenho noção de preço e onde conseguir... eu estive lendo o topico do HCG que o tycoon escreveu.

mas não sei se é de facil acesso, comprando em farmacias ou é restrito igual uma compra de EA's entende? pq se for de fácil acesso ja me aliviaria muito...

alguem aí sabe me dizer? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser um tempo razoável e com dosagens razoáveis se explica a recuperação apenas com tpc serm's, só que eu garanto que ele poderia ter se recuperado mais rápido se tivesse usado o hcg intra ciclo, evitando o crash hormonal após ter cessado o uso da drogas, preservando assim MM também.

Hcg mantém a parte de baixo do eixo(testículos) funcionando, porque ele imita o LH natural, ou seja no fim do ciclo você só tem que se preocupar(não levando em consideração outros colaterais) com a liberação de gonadotropinas pela pituitária já que o sinal aos testículos foi mantido, o que é mais fácil na teoria.

Hcg não funciona como IA, pelo contrário ele aromatiza mais que a própria testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...