Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - Glandula + Gordura!


Tio nanato

Posts Recomendados

O que to com medo é fazer a cirurgia agora no fim do ano, to no 3º colegial e tem todos os vestibulares, formatura etc.. to com medo de ainda nao tá recuperado em dezembro. E nao pretendo ciclar

http://imageshack.us...emttulo2wl.jpg/

http://imageshack.us...semttulofc.jpg/

Cara, parece aquela gineco de jovem mesmo, sabe?

Aquela que vem naturalmente e some naturalmente, se isso te incomoda MUITO, vale a pena ir atrás.. e não tem galho, até dezembro da pra voltar a fazer academia, recuperação super rápida! E também não custa tu ir atrás e ver se é mesmo né, e ver primeiro se tem alguma coisa. Mas se o troço nem te incomoda tanto, eu esperaria mas um pouco..

Gente, até quantos anos vcs tiveram mamilos gordos?

Tipo, eu to com um acumulo de gordura na barriga e peito, mas o meu mamilo é gordo, isso é estranho, nao tem caroço nenhum, é mole, e eu nao tenho peito, é quase reto.

Vou fazer umas flexoes, treinar bastante pra ver se melhora, vou emagreçer tb.

Ah, e o que é ciclar?

Abs

Cara, geralmente a tetinha da adolescência deve sumir até no máximo 17, 18.. depois disso é pouco provável que a situação se reverta..

Se não tem caroço, não tem gineco, tem liposmastia, que é só o acumulo de gordura mesmo. Mas as vezes pode ser que tu não sinta o caroço.. O melhor é procurar um CP e fazer uns exames..

Ciclo é administrar esteróides anabolizantes por um certo período, tendo como efeito colateral a ginecomastia, que é o desenvolvimentos das mamas..

Claro que se fizer a terapia pos ciclo, os riscos de dar gineco são pequenos.. mas sempre podem acontecer.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

mano posta fotos suas ai atuais?

você já começou academia?

fiz essa cirurgia tambem, já tenho 40 dias, foi retirada da glândula e uma pequena lipo, fiz um relato tambem e tem fotos minhas lá:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102751-relato-pessoal-de-ginecomastia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa galera,agora são 11 horas da noite,minha cirurgia está marcada para amanhã as 7:00,vou durmir logo,acordar,e ir fazer a cirurgia.

Sei que sempre tem alguem com duvidas,vou falar o pouco que sei,bem,fui em dois medicos diferentes para ter certeza que tinha que fazer a cirurgia,mesmo sabendo,minha mãe também quis ver se era necessario a cirurgia.

Fui no endocrinologista,pois ele é o medico especializado(não sei bem se é isso,me perdoem os erros) em glandulas,hormonios etc,que podem causar a ginecomastia,ele pediu exames hormonais,para confirmar se era mesmo ginecomastia,ou alguma otra coisa,ele recomendou a cirurgia e me indicou alguns cirurgiões,fui em um,também indicou a cirurgia.

Os custos foram meio altos,os exames hormonais+ o de coagulação=650 R$ (Recomendo que quem quer fazer a cirurgia visite um endocrinologista antes do cirurgião).

Consultas com os médicos=300R$

Cirurgião plástico=3000 r$

Anestesista=1000$

Hospital(ainda não sei,so dizem ao certo após a cirurgia)=entre 800 e 1000 r$

Colete abdominal=50 r$

Ou seja,a cirurgia inteira irá me custar em media R$6000.

Claro ,tudo meio caro,mais não ponho minha vida na mão de qualquer um,por isso contratei um bom cirurgião,o melhor da minha cidade provavelmente,um bom anestesista,e vou fazer numa boa clinica(não há necessidade de um hospital).

Bem,sobre eu mesmo,sempre fui muito gordo,com 14 anos,pesava uns 100 kg,agora estou com 83(tenho 17 anos),pelo fato de ser muito gordo,fiquei com bastante gordura no peito,e também com bastante pele(agora estou um pouco flacido pq perdi uns 15 kg em pouco tempo),e vou ter que tirar um pouco de pele também,a glandula não está muito grande,pouca coisa.

Recomendo que quem não estiver satisfeito,corra atrás,nao precisa ser na grana se não tiver como,existem planos de saude que cobrem,e acredito que até pelo SUS é possivel,claro que é mais demorado.

Pra mim o mais demorado foi o tempo de marcar a primeira consulta no endocrinologista,fazer uns exames,e marcar a primeira consulta no cirurgiao,pois estão sempre lotados,geralmente 1 mes para caada um.

Depois de tudo pronto,a cirurgia é rapida,fui segunda-feira no cirurgião,e ele marcou pra amanhã de manhã(quinta feira),e a avaliação no anestesista foi hoje.

Creio que não vou ficar mais postando nada aqui nesse forum,postei hoje pra tentar tirar alguma duvida de quem precise,amanhã as 7:00 hrs é a minha cirurgia,enfim,depois de todo o tempo esperando,e me encomodando com essa merda,vou fazer a cirurgia,só quem tem sabe o qnto eh chato, não tive que escutar piadinhas nem nada,meus amigos são de boa,minha escola em si,mais é ruim sair na rua,sempre com uma camiseta mais larga,ou com uma camisa ou moletom por cima,e até nos dias quentes,sair com algo por cima para disfarçar e ficar morrendo de calor.

Boa sorte para quem ta correndo atrás da cirurgia,não fique com medo nem nada,é tranquilo,ainda não fiz a minha,mais acredito que eh super de boa,pesquisei,assisti alguns videos de cirurgias por curiosidade mesmo.

Valeu galera,agora vou durmir podre de feliz ;D.e acordar e ir fazer a minha cirurgia,valeu ,abração,até vou salvar o link,quem sabe após a cirurgia,ou amanha mesmo qndo eu receber alta,poste aqui pra vcs como foi,até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Ae galera!

Retomando o tópico depois de algum tempo..

O meu médico errou na minha operação quando fez somente a lipomastia, sendo que a glandula era praticamente visivel (isso que é um médico "experiente" e bem conceituado. Ele mesmo entendeu e visualizou depois que mostrei o resultado..

Agora ele disse que consegue fazer pelo plano de saúde, sendo que paguei antes um preço salgado..

Se eu puder dar algumas dicas pra quem está com gineco:

1º JAMAIS vá direto ao CP. Primeiro marque uma consulta com uma endocrinologista, que ele te passará exames de prolactina, t4 lh, etc.. no meu caso fui fazer estes exames somente depois da cirurgia, ou seja, prolactina altissima.. o que causa a gineco ;)

Então do mesmo que eu tivesse tirado a glandula, ela continuaria a crescer, pois a prolactina está nas nuvens..

2º O exame correto para ver a gineco é a ECOGRAFIA MAMARIA, e NÃO A MAMOGRAFIA. Fiz a mamografia, e não apareceu nada, na ecografica consegue ver até o tamanho da glandula.

Isso ai galera, agora estou fazendo as coisas direitinho.. Endocrinologista, exames de ecografia mamaria e hormônios, e depois CP..

Agora o médico consegue fazer pelo plano, né?

Mas deixa passar a cirurgia que depois ele vai levar uma canelada na boca e ele mesmo vai tem que se arrumar a cara.. porque se eu quebrar ele agora, vai ferrar minhas tetas! RIARIAIR

Se qiserem, posso postar o exame hormonal..

Abraços e qualquer dúvidas estamo ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ae galera!

Retomando o tópico depois de algum tempo..

O meu médico errou na minha operação quando fez somente a lipomastia, sendo que a glandula era praticamente visivel (isso que é um médico "experiente" e bem conceituado. Ele mesmo entendeu e visualizou depois que mostrei o resultado..

Agora ele disse que consegue fazer pelo plano de saúde, sendo que paguei antes um preço salgado..

Se eu puder dar algumas dicas pra quem está com gineco:

1º JAMAIS vá direto ao CP. Primeiro marque uma consulta com uma endocrinologista, que ele te passará exames de prolactina, t4 lh, etc.. no meu caso fui fazer estes exames somente depois da cirurgia, ou seja, prolactina altissima.. o que causa a gineco ;)

Então do mesmo que eu tivesse tirado a glandula, ela continuaria a crescer, pois a prolactina está nas nuvens..

2º O exame correto para ver a gineco é a ECOGRAFIA MAMARIA, e NÃO A MAMOGRAFIA. Fiz a mamografia, e não apareceu nada, na ecografica consegue ver até o tamanho da glandula.

Isso ai galera, agora estou fazendo as coisas direitinho.. Endocrinologista, exames de ecografia mamaria e hormônios, e depois CP..

Agora o médico consegue fazer pelo plano, né?

Mas deixa passar a cirurgia que depois ele vai levar uma canelada na boca e ele mesmo vai tem que se arrumar a cara.. porque se eu quebrar ele agora, vai ferrar minhas tetas! RIARIAIR

Se qiserem, posso postar o exame hormonal..

Abraços e qualquer dúvidas estamo ai..

Eu falei no meu relado dos medicos que fazem a cirurgia cobram caro por ela, más não trata o problema ja visando o proximo lucro da nova cirurga, só que no seu caso com certeza vc não deve ter dado boi pra ele e deve ter chegado uma arara no consultório, então ele nem tento empurrar uma nova cirurgia paga em cima de vc , mas se ele achasse um cara troxinha ele ia montar em cima... pode ter certeza!

eu consegui regredi um nodulo de 5 anos, porem como vc falo ai que tava com prolactina altíssima eu também to com prolactina alta, mesmo sem nodulo o bico do peito ainda ta meio inchado, irei compra 8 comprimidos de DOSTINEX CABERGOLINA, e vamos ver no que da se nao der certo irei tentar procurar um medico denovo porque nos que eu passei até hj nenhum sabe o que fazer :/

desculpa entra assim de supetão no seu relato.. DESEJO SUCESSO NESSA NOVA CIRURGIA (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...