Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Do Lixo X Cutting


Wanderley Mendes

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Dia do lixo em cutting eu como MUITA AVEIA, aqui em casa tem de todos os tipos, flocos, farelo, farinha e com linhaça. eu mando com iogurte desnatado e banana, não vejo a frutose esse vilão todo e frutas tem micro nutriente importantes, basta saber utilizar a quantia certa para seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUAHUAHAUHAU.. POORRA.. FALA NÃO CARA.. Aqui em casa então é uma comelança danada, só eu que me cuido. O RESTO TODO MUNDO GORDO..

MAS CONCORDO COM VOCÊ, o correto é 100% determinação, se dê uma vacilada tudo bem.. SE AUTO-REPROVA NAQUELE DIA E BOLA PRA FRENTE!.. Mas esse negoço de tirar um dia só pra isso é fo..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA É IGUALZINHO AQUI EM CASA KKKKKKKKKKKK , TO EM CUTTING TB , HJ ERA DIA DOLIXO , COMI 1 PEDAÇO DE BOLO DE CHOCOLATE E COPO 200 ML DE REFRIGERANTE , AQUI EM KSA ELES BEBE REFRIGERANTE TODO DIA , E EU FICO NO SUCO CLIGHT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta é pra sempre hahaha E vamos combinar pra você e para os outros é bem chato quando você diz "to de dieta" e fica em casa. Minha família ia me internar kkkkkkkk. Então acho que se você sair e comer o que quiser em um sábado não vai mudar, afinal, sua vida inteira vai ser 'dieta' e não dá pra passar a vida toda em casa com todos comendo aquele bolo e você aquela batata doce. É diferente de uma pessoa que tem determinado dia pra acabar a dieta e depois volta a comer de tudo... Sei lá, ficou meio confuso, porém eu entendo essa minha filosofia osapokasopksaoksao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...