Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ronnie Coleman Em Pequenos Goles

Posts Recomendados

Postado

Tava dando uma olhada nesse video e não entendi porque ele toma seu pós-treino em pequenos goles (que cassetada de syntha 6) hehehehehe.

vejam: https://www.youtube.com/watch?v=vcWIAt6pqLc

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado

7 Scoops e duas colheres de nesquik. 7 SCOOPS. vsf!!!!!!

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

syntha 6 nun e mais lenta q albumina? intao teoricamente ele tinha q toma um whey!!

mais o syntha 6 no pos nun engorda muito nao , ou e iqual fala na propaganda manten seu corpo em estado anabolico por 6 horas ????

duvidas ! :blink:

no milk no gain

motofelipe0018gy5.jpg

Postado

fake!!!

kkk Marketing

7scoop se fosse de graça eu tbm tomava

e facil ehhe

mais tudo é controlado na vida dele

intao se falta as proteina ou ele precisa de 7 ele toma 7 ua i

eu bm tomo de vagar e tals

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Po pessoal, ele é patrocinado pela BNS, então pra ele tanto faz as doses, não paga nada mesmo.

E essa é a segunda suplementação dele pós treino.

Postado

Ta certo ele, o cara é patrocinado pela BSN, pode pegar os suplementos tudo na faixa tem que aproveita mesmo, eu também se fosse patrocinado por uma marca tão conceituada como essa, ia encher a cara de suplementos, antes sobrar e garantir total recuperação do que faltar proteinas.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

Claro... vocês acham que ele se preocupa como nós? " Vou economizar esse whey, porque esse mês eu tô quebrado", o cara deve ter uma sala em casa reservada para os suplementos.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
  • Autor
Claro... vocês acham que ele se preocupa como nós? " Vou economizar esse whey, porque esse mês eu tô quebrado", o cara deve ter uma sala em casa reservada para os suplementos.

Sim e eu fico é regrando a Whey tomando aos poucos achando que vai fazer efeito na quantidade que tomo...ledo engano, mas também com a grana curta né....kkkkkkk Se eu fosse patrocinado pela BSB tomava 10 scoops de syntha 6 no pós treino, depois do treino tenho uma fome desumana....hehehehe

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado

Cara to enchendo o saco dessa galerinha que duvida de tudo......pqp.......

Se nao tem nocao de nada fica calado !!! Se eu postar a dieta de 30.000 calorias DIARIAS do Vic Richards então vãoi cair matando.....

E outra: ele deve tormar de golinho pq já deve estar de saco cheio do gosto dessas toneladas de pó e pilulas que ele toma TODO DIA........

Bota até um nesquik de chocolate pra "dar sabor" como ele falou......hehehheee....

Light weight, baby !!!!!

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

Só faltou ele dizer "tome syntha-6 e seja um mister olympia você também!" rsrsrs ^_^

Mas é isso mesmo. Quantos gramas de proteína por kg vcs acham que ele consome? Agora multipliquem pelo "pesinho" dele, hehehe...

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.