GuilhermeEver Postado Julho 7, 2012 às 22:27 Postado Julho 7, 2012 às 22:27 Criei esse tópico para saber se realmente é comprovado que a cafeina anula o resultado da creatina, pois muitos falam que não existem evidências comprovadas, realmente eu queria os comentários, se alguém já tomou os 2 juntos ou só 1 e depois o outro e depois os 2 juntos qual foi a diferença.
jgbortoletto Postado Julho 7, 2012 às 22:50 Postado Julho 7, 2012 às 22:50 creatina retem liquido, cafeina é diurético, então... mas segundo pesquisas dizem que pode ser ingerido ai 300mg de cafeina, mas não acho vantagem não...
brasil6 Postado Julho 7, 2012 às 23:07 Postado Julho 7, 2012 às 23:07 ja tomei os dois e axo que anula sim a crea,tava tomando crea da universal ai nas ultimas 2, 3 tomei com cafeina pra mim diminuiu sim e nao foi psicologico pq eu nem sabia disso ate agra! so n tinha entendido pq a crea tinha diminuido o efeito........ate agra 2,3 doses
GuilhermeEver Postado Julho 7, 2012 às 23:42 Autor Postado Julho 7, 2012 às 23:42 creatina retem liquido, cafeina é diurético, então... mas segundo pesquisas dizem que pode ser ingerido ai 300mg de cafeina, mas não acho vantagem não... Adoro tomar um cafezinho, mais fazer oq neh. ja tomei os dois e axo que anula sim a crea,tava tomando crea da universal ai nas ultimas 2, 3 tomei com cafeina pra mim diminuiu sim e nao foi psicologico pq eu nem sabia disso ate agra! so n tinha entendido pq a crea tinha diminuido o efeito........ate agra 2,3 doses Valeu pela opniao, pois o uso excessivo pode anular completamente os benefícios fisiológicos resultados pelo uso da creatina.
GabrielPD Postado Julho 7, 2012 às 23:48 Postado Julho 7, 2012 às 23:48 Um amigo meu ja tomo mto disso,e ele falo que sim corta o efeito.
Supermoderador krebz Postado Julho 8, 2012 às 00:48 Supermoderador Postado Julho 8, 2012 às 00:48 Cafeina em ALTAS quantidades e uso continuo, pode atrapalhar na concentração de creatina. Agora não é cafezinho, pré-treino ou termo que vai ter essa quantidade para atrapalhar, ao menos que vc invente de querer tomar um monte. Fonte: https://www.ergo-log.com/creatinecaffeine.html
rafaoliveira Postado Julho 8, 2012 às 01:52 Postado Julho 8, 2012 às 01:52 no meu caso não corta efeito.... eu tomo uma caneca de café no pré-treino pra dar um gas e não corta efeito.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora