Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jiu Jitsu

felipeacarvalho

Posts Recomendados

Postado

Aew galera. Queria uma ajuda de quem pudesse.

Primeiro queria pedir desculpas. Meu post não é relacionado a MMA, mas é relacionado a esporte. Achei que este fosse o local mais adequado, caso contrário peço desculpas.

Seguinte, eu tenho 25anos, 1,79m e peso 86kg. Treino Jiu Jitsu há aproximadamente 10-11 meses. E comecei a malhar há 1 mês. Só que tenho um pequeno problema.

O treino de jiu jitsu é de segunda a quinta de 22h as 00h, vou dormir mais ou menos 1 da manhã. E estou indo malhar todos os dias as 7 da manhã. Utilizo desses horários por trabalhar durante todo o dia. E ai começa o meu problema. Geralmente depois do jiu jitsu não como nada, vou logo dormir. E antes da musculação também não como. O que eu queria saber era como me alimentar nessa ocasião. O instrutor da academia me recomendou tomar whey protein depois da musculação e BCAA antes e após o jiu jitsu. Já tomei whey protein uma vez e engordei muito.

Espero que possam me dar uma luz.

Valeu galera, aquele abraço.

Postado

Amigão, tem uns 200 tópicos do tipo por aqui, é só usar aquela barra lá em cima e pesquisar.

Na área de nutrição tem também.

O certo é vc se alimentar bem antes da musculação, se puder tomar whey depois da academia e depois fazer um pós-treino sólido.

O mesmo pro treino de jiu-jitsu.

Postado

Depois do jiu, q seria antes de dormir uma albumina ou caseina!! E antes do treino , vc vai ter q se acordar um pouco mais cedo e comer comida sólida, vc deve ter tomado um wey com muito carbo, procura um sem carbo

Postado
  Em 04/07/2012 em 18:44, felipeacarvalho disse:

Aew galera. Queria uma ajuda de quem pudesse.

Primeiro queria pedir desculpas. Meu post não é relacionado a MMA, mas é relacionado a esporte. Achei que este fosse o local mais adequado, caso contrário peço desculpas.

Seguinte, eu tenho 25anos, 1,79m e peso 86kg. Treino Jiu Jitsu há aproximadamente 10-11 meses. E comecei a malhar há 1 mês. Só que tenho um pequeno problema.

O treino de jiu jitsu é de segunda a quinta de 22h as 00h, vou dormir mais ou menos 1 da manhã. E estou indo malhar todos os dias as 7 da manhã. Utilizo desses horários por trabalhar durante todo o dia. E ai começa o meu problema. Geralmente depois do jiu jitsu não como nada, vou logo dormir. E antes da musculação também não como. O que eu queria saber era como me alimentar nessa ocasião. O instrutor da academia me recomendou tomar whey protein depois da musculação e BCAA antes e após o jiu jitsu. Já tomei whey protein uma vez e engordei muito.

Espero que possam me dar uma luz.

Valeu galera, aquele abraço.

"O instrutor da academia me recomendou tomar whey protein depois da musculação e BCAA antes e após o jiu jitsu."

instrutor de academia eh foda.... eu vou te dizer oq eu fazia, tomava carbo antes e apos o jiu, manda whey tbn no pos

" Já tomei whey protein uma vez e engordei muito. "

peskise mais...

Postado

eu aconselho a fazer uam refeiçao boa umas 2h antes de treinar e após manda o shake maneiro postreino com whey e bcaa

E toma café da manha normal antes de malhar po, toma um leite com whey batido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...