Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viagem De Uma Semana [Dieta?]


Senior

Posts Recomendados

Então, estou viajando por uma semana com meus pais, e não vai ser possível manter a dieta direito, visto que, por exemplo, amanhã vamos jantar em uma pizzaria. O que eu deveria fazer, sendo que estou visando a perda de gordura? Comer pouco? Aproveitar e comer muito e fazer uma semana do lixo? Comer só coisas limpas? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais um tópico sobre isso?!

Eu vou te responder, com outra pergunta.

O que vale mais a pena? Se privar das "guloseimas da viagem" , ser um chato, e não curtir com seus pais e manter o seu querido pesinho, ou até perder um pouquinho de gordurinha, OU, comer que nem uma pessoa normal (sem comer 5 pedaços de pizza e 3 copos de coca, isso é coisa de animal) , matar sua vontade de algo, se divertir com seus pais, tirar 1 semana de folga do mundinho de academia e dieta para aproveitar a vida e depois voltar com tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um tópico sobre isso?!

Eu vou te responder, com outra pergunta.

O que vale mais a pena? Se privar das "guloseimas da viagem" , ser um chato, e não curtir com seus pais e manter o seu querido pesinho, ou até perder um pouquinho de gordurinha, OU, comer que nem uma pessoa normal (sem comer 5 pedaços de pizza e 3 copos de coca, isso é coisa de animal) , matar sua vontade de algo, se divertir com seus pais, tirar 1 semana de folga do mundinho de academia e dieta para aproveitar a vida e depois voltar com tudo?

falo tudo mlk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...