Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Para "meros mortais" realizando atividades de baixa intensidade (por exemplo, AEJ ~60%), não é necessário utilizar BCAA/Whey pré-treino. Mas se quiser usar, pode usar.

A dieta não difere das outras e não "queima mais gordura". Quer emagrecer? Fique em déficit. Quer engordar? Superavit. Quer manter? Manutenção.

Cara, não fiquei analisando as duas opções, mas de cara gostei mais da primeira opção. Se for realizar uma refeição pré-treino, coloque carboidrato.

Eu sei isso do deficit, por isso eu perguntei, emagrece mais que as outras? Mas por incrivel que pareca, existem ALGUNS estudos que diz que é capaz da intermitente consegui queimar mais. Mas ja outros referem a ser a mesma coisa do deficit.

Eu ia fazer, mas deixei quieto, meus horarios sofrer modificações direto. Ficaria meio dificil de fazer.

Vou manter pelo que estou fazendo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Eu sei isso do deficit, por isso eu perguntei, emagrece mais que as outras? Mas por incrivel que pareca, existem ALGUNS estudos que diz que é capaz da intermitente consegui queimar mais. Mas ja outros referem a ser a mesma coisa do deficit.

Eu ia fazer, mas deixei quieto, meus horarios sofrer modificações direto. Ficaria meio dificil de fazer.

Vou manter pelo que estou fazendo hehe

Eu sei de pelo menos um estudo que realmente mostrou uma maior perda de gordura com jejum intermitente. Mas esse estudo teve um problema sério, o pessoal que fez jejum intermitente foi avaliado por bioimpedância, um método pobre para avaliação de gordura corporal. Por causa disso não dá pra dizer que o grupo que seguiu JI realmente perdeu mais gordura do que o outro grupo.

Você disse que os seus horários sofrem modificações direto, como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei de pelo menos um estudo que realmente mostrou uma maior perda de gordura com jejum intermitente. Mas esse estudo teve um problema sério, o pessoal que fez jejum intermitente foi avaliado por bioimpedância, um método pobre para avaliação de gordura corporal. Por causa disso não dá pra dizer que o grupo que seguiu JI realmente perdeu mais gordura do que o outro grupo.

Você disse que os seus horários sofrem modificações direto, como assim?

Isso, fica variando os horarios de treino e afins, e com férias então, ai lasca fazer um jejum intermitente.

deixa como esta, melhor :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Supermoderador

Haha, muito bom o topico, mas a dieta eh maluquice, ficar sem se alimentar alem de causar danos a saude, vai contra o instinto humano e eh um sacrificio muito maior do que comer muito mais do que se aguenta.

Quais danos à saúde?

Explique o seu ponto quanto ao instinto humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais danos à saúde?

Explique o seu ponto quanto ao instinto humano.

O instinto humano(nao so humano, animais de outro tipo tambem) desde a pre-historia sempre nos forçou a buscar alimento quando estivesse em falta(fome), ficar sem comer por dois dias alem de ser um sacrificio, sera muiito estressante, pois quando o corpo nao esta em equilibrio e algo esta faltando(comida), os niveis de stress sobem, e como disse Lean gains, o stress aumenta muito o gasto calorico diario, o que vai fazer tu acabar perdendo eh massa muscular pra ser usada como energia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O instinto humano(nao so humano, animais de outro tipo tambem) desde a pre-historia sempre nos forçou a buscar alimento quando estivesse em falta(fome), ficar sem comer por dois dias alem de ser um sacrificio, sera muiito estressante, pois quando o corpo nao esta em equilibrio e algo esta faltando(comida), os niveis de stress sobem, e como disse Lean gains, o stress aumenta muito o gasto calorico diario, o que vai fazer tu acabar perdendo eh massa muscular pra ser usada como energia.

O livro Eat Stop Eat e o site da Lean Gains (acredito que eles estejam na página principal) citam vários estudos mostrando a partir de que momento as coisas começam a ficar catabólicas e haver perda de massa magra. O jejum proposto pela LG e WD não são catabólicos.

E se for considerar instinto apenas, sem citar nada, o nosso instinto foi construído após muito tempo em que o homem vivia de caça, onde ele com sorte conseguia ter uma boa refeição por dia. Se você tivesse que comer diversas vezes ao dia para sobreviver, não teríamos chegado aqui hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O livro Eat Stop Eat e o site da Lean Gains (acredito que eles estejam na página principal) citam vários estudos mostrando a partir de que momento as coisas começam a ficar catabólicas e haver perda de massa magra. O jejum proposto pela LG e WD não são catabólicos.

E se for considerar instinto apenas, sem citar nada, o nosso instinto foi construído após muito tempo em que o homem vivia de caça, onde ele com sorte conseguia ter uma boa refeição por dia. Se você tivesse que comer diversas vezes ao dia para sobreviver, não teríamos chegado aqui hoje.

Diversas vezes pode nao ser necessario, afinal o corpo se adapta, mas ate seu corpo se adaptar a ficar 2 dias sem alimento...

Bom, dei minha opniao sobre o jejum, eu nao faria, agora,se quiser fazer, sofrimento eeh seu amigo,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Diversas vezes pode nao ser necessario, afinal o corpo se adapta, mas ate seu corpo se adaptar a ficar 2 dias sem alimento...

Bom, dei minha opniao sobre o jejum, eu nao faria, agora,se quiser fazer, sofrimento eeh seu amigo,abraço.

Sofrimento é ter que preparar 6-7 refeições por dia, levar marmitas para o trabalho/escola, ser o "cara esquisito" do escritório que parece que está o tempo todo comendo, ter que comer igual a passarinho quando está seguindo uma dieta hipocalórica...

E mais uma vez, ninguém falou em ficar dois dias sem comer, JI é 14-20 horas sem se alimentar. Neste período não há problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi o que vou fazer nas férias, LG

Uma refeição pré-treino
Uma das mais comuns, com uma refeição antes do treino.

Exemplo:
12-13:00 : Refeição pré-treino. (Aproximadamente 20-25% do total de calorias do dia)
15-16:00 : Treino ( deve acontecer algumas horas depois do pré-treino)
16-17:00 : Pós Treino (maior refeição)
20:00-21:00 : ùltima refeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...