Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Fala galera, uma dúvida simples sobre o "protocolo" eat stop eat. É mais conveniente pra mim que a última refeição seja o pré treino, ficando assiim, 24 h sem comer, me alimentando só no pré treino do outro dia. A dúvida é a seguinte: há problema em abrir mão do pós em função do protocolo ou vou entrar em catabolismo? É preferível que a última refeição seja o pós ou tanto faz?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gnte, sou nova no fórum, fui só "leitora" por algumas semanas mas resolvi fazer meu cadastro.

Enfim...

Gostei muito do tópico, porém gostaria de mais informações sobre Eat Stop Eat. Pretendo começar a fazer mas só acho informações em inglês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, uma dúvida simples sobre o "protocolo" eat stop eat. É mais conveniente pra mim que a última refeição seja o pré treino, ficando assiim, 24 h sem comer, me alimentando só no pré treino do outro dia. A dúvida é a seguinte: há problema em abrir mão do pós em função do protocolo ou vou entrar em catabolismo? É preferível que a última refeição seja o pós ou tanto faz?

Valeu.

Coma o pos e aí entre no jejum, ficar sem se alimentar no pos não é aconselhável, evite isso.

Oi gnte, sou nova no fórum, fui só "leitora" por algumas semanas mas resolvi fazer meu cadastro.

Enfim...

Gostei muito do tópico, porém gostaria de mais informações sobre Eat Stop Eat. Pretendo começar a fazer mas só acho informações em inglês...

Pode ser mais específica? Quais suas dúvidas?

Tenho aqui o livro do Eat-Stop-Eat, até te passaria, mas está todo em inglês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser mais específica? Quais suas dúvidas?

Tenho aqui o livro do Eat-Stop-Eat, até te passaria, mas está todo em inglês...

Claro...

Então, eu treino de manhã cedo (6:00), queria saber qual o melhor horário pra começar o jejum e qual suplementação devo usar.

Obrigada pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jejum intermitente reduz o acumulo de gordura em ratos:

http://www.ergo-log.com/slimmer-healthier-with-part-time-fasting.html

Todos os grupos receberam a mesma quantidade de calorias.

Os grupos do IF, que tinham janela de 4horas para consumir todas as calorias diárias, ganharam entre 10-20% menos gordura do que os grupos que podiam comer a qualquer hora do dia.

Não sei quanto a humanos, mas pode acontecer algo parecido.

Também não tenho certeza se o ganho de massa muscular é ou não é prejudicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...