Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Bom artigo, cara.

Parabéns.

Excelente!!!

Parabéns maninho... ótimo tópico, muito completo. Ia fixar, mas já fizeram.. hehehe e merecido!

Abraços

Obrigado pessoal, mas eu não fiz mais do que organizar a ótima informação que o fórum já continha.

Sintam-se a vontade para contribuir. Ok?

E fiquem de olho pq vou estar sempre atualizando informações (acho que as próximas serão sobre o eat stop eat).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mais valido fazer essas dietas pra quem quer perder peso, eu já fiz pra ganhar e não gostei

Quais eram seus macros? Você fez uma dieta hipercalórica (acima da sua TMB)? Foi mal mas é impossível não ganhar peso, nem que seja de gordura (que se vc fizer o calculo dos macros bem feitos não irá ocorrer). :P

Gostei ein, to pensando em fazer o Protocolo LG com 17 horas de jejum :D

Alguém aqui, já fez e confirma resultados?

Eu, e mais uma boa parte do fórum, fazemos. Como disse lá em cima os resultados são mt bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, a LG seria uma dieta normal contada os macros nutrientes, mas dividida em apenas 2 refeições(no meu caso que irei comer apenas 2x no dia)?

seria basicamente isso?

ai vai do objetivo da pessoa, cutting ou bulk, que fara o "excesso" e o "déficit" de calorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

No caso, a LG seria uma dieta normal contada os macros nutrientes, mas dividida em apenas 2 refeições(no meu caso que irei comer apenas 2x no dia)?

seria basicamente isso?

ai vai do objetivo da pessoa, cutting ou bulk, que fara o "excesso" e o "déficit" de calorias?

César, pesquise aqui no fórum que você vai encontrar as respostas para as suas dúvidas. Tem bastante informação sobre LG aqui.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...