Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

otimo guia para quem quer se matar magro.

desnecessário

Bom dia, durante o dia em jejum do EatStopEat, nao posso beber agua? Pois na explicacao diz que se perde muito liquido no dia. E se puder beber agua, outros liquidos como cafe podem ser ingeridos? Obrigado

você não pode beber agua...

você DEVE beber agua

café com adoçante

chás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nada a ver essa sua afirmaão ai de esuqecer perder peso fazendo jejum, MUITOS users aqui mesmo do fórum fazem Jejum e perdem peso, eu mesmo estava fazendo LG e perdi peso :)

não se esqueça que ficar mais de 3 horas sem comer o corpo consome músculo como fonte de energia e retem a gordura, e músculo perdido pesa muito na balança, muito mais que gordura.

entenda direito o que falei, não falei que não perde peso, falei que sou contra fazer pra perder peso sendo que tem outras formas mais efetivas de se perder peso.

Editado por JMalones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
não se esqueça que ficar mais de 3 horas sem comer o corpo consome músculo como fonte de energia e retem a gordura, e músculo perdido pesa muito na balança, muito mais que gordura.

entenda direito o que falei, não falei que não perde peso, falei que sou contra fazer pra perder peso sendo que tem outras formas mais efetivas de se perder peso.

Então você acorda à noite pra comer, né? Senão estará perdendo massa muscular durante a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

não se esqueça que ficar mais de 3 horas sem comer o corpo consome músculo como fonte de energia e retem a gordura, e músculo perdido pesa muito na balança, muito mais que gordura.

entenda direito o que falei, não falei que não perde peso, falei que sou contra fazer pra perder peso sendo que tem outras formas mais efetivas de se perder peso.

Amigo, leia os tópicos fixos nas áreas de nutrição e suplementação como 'melhores da seção' antes de repetir essas pérolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você acorda à noite pra comer, né? Senão estará perdendo massa muscular durante a noite.

rsrsrs que comparação em?

mas vou responder: não acordo mas tento minimizar deixando a última refeição de proteínas 30 minutos antes de deitar, e ao deitar tomo caseina 12 horas com albumina e zma,

bem diferente do que ficar 24 horas fazendo jejum sem comer não acha?

e se precisar acordar eu acordo, acordei muito quando competia, não tem mimimi comigo não, treino tem que ter esforço e dedicação mas com inteligência se não esforço jogado no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs que comparação em?

mas vou responder: não acordo mas tento minimizar deixando a última refeição de proteínas 30 minutos antes de deitar, e ao deitar tomo caseina 12 horas com albumina e zma,

bem diferente do que ficar 24 horas fazendo jejum sem comer não acha?

e se precisar acordar eu acordo, acordei muito quando competia, não tem mimimi comigo não, treino tem que ter esforço e dedicação mas com inteligência se não esforço jogado no lixo.

Estranho, você nunca ouviu falar de glicogênio hepático?

Ah, e glicogênio muscular, nunca ouviu também?

Metabolismo do jejum, já leu algo a respeito?

Se você acordava a noite para comer com certeza é muito esforço e dedicação, mas sem inteligência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
rsrsrs que comparação em?

mas vou responder: não acordo mas tento minimizar deixando a última refeição de proteínas 30 minutos antes de deitar, e ao deitar tomo caseina 12 horas com albumina e zma,

bem diferente do que ficar 24 horas fazendo jejum sem comer não acha?

e se precisar acordar eu acordo, acordei muito quando competia, não tem mimimi comigo não, treino tem que ter esforço e dedicação mas com inteligência se não esforço jogado no lixo.

É uma comparação válida. Seu corpo não para de trabalhar à noite. Se a lógica de se alimentar de 3 em 3 horas vale para o dia, vale para a noite também.

Hmm então seguindo seu raciocínio, se eu consumir uma proteína de absorção lenta no almoço - carne por exemplo - eu posso ficar várias horas - umas 8 horas, o mesmo tempo do sono - sem comer depois, né? Não preciso comer de 3 em 3 horas?

Já que você fala que tem que ter inteligência, o que você acha desses estudos científicos que mostram que não faz NENHUMA diferença para perda de gordura fazer muitas ou poucas refeições durante o dia? Por favor, se atenha a comentários científicos a respeito do estudo.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21410865

"The most common form of dietary restriction implemented is daily calorie restriction (CR), which involves reducing energy by 15-60% of usual caloric intake every day. Another form of dietary restriction employed is intermittent CR, which involves 24 h of ad libitum food consumption alternated with 24 h of complete or partial food restriction. "

"These findings suggest that these diets are equally as effective in decreasing body weight and fat mass, although intermittent CR may be more effective for the retention of lean mass" --> Uma dieta de restrição calórica tradicional e uma de jejum intermitente (24 horas de jejum) tiveram resultados similares para perda de gordura

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20921964

"Objective: To compare the feasibility and effectiveness of intermittent continuous energy (IER) with continuous energy restriction (CER) for weight loss, insulin sensitivity and other metabolic disease risk marker" --> Estudo comparou uma dieta tradicional de restrição calórica dividida igualmente ao longo de 7 dias com uma com 2 dias na semana com restrição calórica muito alta e calorias em manutenção nos demais dias. Estudo durou 6 meses.

"Results

Last observation carried forward analysis showed IER and CER are equally effective for weight loss, mean (95% confidence interval [CI]) weight change for IER was −6.4 (−7.9 to −4.8) kg vs.−5.6 (−6.9 to −4.4) kg for CER (P value for difference between groups = 0.4). Both groups experienced comparable reductions in leptin, free androgen index, high sensitivity C-reactive protein, total and LDL cholesterol, triglycerides, blood pressure and increases in sex hormone binding globulin, IGF binding proteins 1 and 2. Reductions in fasting insulin and insulin resistance were modest in both groups, but greater with IER than CER; difference between groups for fasting insulin −1.2 [−1.4 to −1.0] μU/ml, and insulin resistance −1.2 [−1.5 to −1.0] μU/mmol/L (both P=0.04)"

"Conclusion: IER is as effective as CER with regard to weight loss, insulin sensitivity and other health biomarkers, and may be offered as an alternative equivalent to CER for weight loss and reducing disease risk"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma comparação válida. Seu corpo não para de trabalhar à noite. Se a lógica de se alimentar de 3 em 3 horas vale para o dia, vale para a noite também.

Hmm então seguindo seu raciocínio, se eu consumir uma proteína de absorção lenta no almoço - carne por exemplo - eu posso ficar várias horas - umas 8 horas, o mesmo tempo do sono - sem comer depois, né? Não preciso comer de 3 em 3 horas?

Já que você fala que tem que ter inteligência, o que você acha desses estudos científicos que mostram que não faz NENHUMA diferença para perda de gordura fazer muitas ou poucas refeições durante o dia? Por favor, se atenha a comentários científicos a respeito do estudo.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21410865

"The most common form of dietary restriction implemented is daily calorie restriction (CR), which involves reducing energy by 15-60% of usual caloric intake every day. Another form of dietary restriction employed is intermittent CR, which involves 24 h of ad libitum food consumption alternated with 24 h of complete or partial food restriction. "

"These findings suggest that these diets are equally as effective in decreasing body weight and fat mass, although intermittent CR may be more effective for the retention of lean mass" --> Uma dieta de restrição calórica tradicional e uma de jejum intermitente (24 horas de jejum) tiveram resultados similares para perda de gordura

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20921964

"Objective: To compare the feasibility and effectiveness of intermittent continuous energy (IER) with continuous energy restriction (CER) for weight loss, insulin sensitivity and other metabolic disease risk marker" --> Estudo comparou uma dieta tradicional de restrição calórica dividida igualmente ao longo de 7 dias com uma com 2 dias na semana com restrição calórica muito alta e calorias em manutenção nos demais dias. Estudo durou 6 meses.

"Results

Last observation carried forward analysis showed IER and CER are equally effective for weight loss, mean (95% confidence interval [CI]) weight change for IER was −6.4 (−7.9 to −4.8) kg vs.−5.6 (−6.9 to −4.4) kg for CER (P value for difference between groups = 0.4). Both groups experienced comparable reductions in leptin, free androgen index, high sensitivity C-reactive protein, total and LDL cholesterol, triglycerides, blood pressure and increases in sex hormone binding globulin, IGF binding proteins 1 and 2. Reductions in fasting insulin and insulin resistance were modest in both groups, but greater with IER than CER; difference between groups for fasting insulin −1.2 [−1.4 to −1.0] μU/ml, and insulin resistance −1.2 [−1.5 to −1.0] μU/mmol/L (both P=0.04)"

"Conclusion: IER is as effective as CER with regard to weight loss, insulin sensitivity and other health biomarkers, and may be offered as an alternative equivalent to CER for weight loss and reducing disease risk"

velho cada corpo é cada corpo, aqui é apenas troca de experiência, não estou passando dietas e nem treino pra ninguém, e nem sou o dono da verdade, você viu algum post meu falando pra pessoa fazer diferente? apenas disse que sou contra em fazer do jeito que o cara está fazendo porque já fiz e não deu certo pra mim, como eu disse, o que pode ser bom pra mim não é pra você.

um exemplo clássico: como fazer o dia do lixo tem atleta que faz 3x por mês, eu prefiro 2x pq tenho melhores resultados, o estudo disse que é 4x, tem gente que não faz nenhum dia e tem 100% de resultado.

da mesma forma os suplementos, tem atleta que condena tem outros que não, o estudo disse que sim, mas tem gente que não se suplementa e tem resultados satisfatórios.

pra você ter uma ideia se eu não fizer 40 minutos de esteira antes de puxar ferro não tenho tanto resultado, tem gente que faz depois do treino com pesos e tem outros que prefere dividir em horários, o estudo disse que tem que fazer de outro jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
você viu algum post meu falando pra pessoa fazer diferente? apenas disse que sou contra em fazer do jeito que o cara está fazendo porque já fiz e não deu certo pra mim, como eu disse, o que pode ser bom pra mim não é pra você.

Vi sim. Olha o que você falou antes:

não se esqueça que ficar mais de 3 horas sem comer o corpo consome músculo como fonte de energia e retem a gordura, e músculo perdido pesa muito na balança, muito mais que gordura.

Você basicamente falou que quem fica mais de 3 horas sem comer perde músculo e não perde gordura. E isso não é suportado pela ciência.

Experiência pessoal é importante, sim, mas você mesmo falou que cada corpo é um corpo - por que algo que não deu certo em você também não daria nos outros?

E eu também não estou falando que você deve mudar o que você faz. Se para você funciona assim, ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...