Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Vamos ver se entendi, se optar pelo jejum interminante (alternado nas refeições), e fizer assim:

- hipercalórico no pré treino (sem desmaios favor haha) ás 18:30

- 'comida' de qualidade no pós ás 20:00

e tomar um café da manhã no outro dia ... ás 9:00 é mais ou menos essa a extrutura da dieta ?

Obrigado.

Ou melhor eat stop eat ? meu medo é que nos dias em que não irei comer eu tenha muito deficit, fraqueza e tals.

Editado por mflauzino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se entendi, se optar pelo jejum interminante (alternado nas refeições), e fizer assim:

- hipercalórico no pré treino (sem desmaios favor haha) ás 18:30

- 'comida' de qualidade no pós ás 20:00

e tomar um café da manhã no outro dia ... ás 9:00 é mais ou menos essa a extrutura da dieta ?

Obrigado.

Ou melhor eat stop eat ? meu medo é que nos dias em que não irei comer eu tenha muito deficit, fraqueza e tals.

Essa não é a 'extrutura' de jejum intermitente, é a estrutura de uma dieta qualquer com 3 refeições. Pode dar o nome de 'jejum interminante' se quiser.

Melhor no que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fazer meio que um relato !

40 dias de Warrior DIet - Macros tipo -20/+20 - Foco era manter o shape e queimar alguma gordura !

Comecei junto um treino FullBody 4x

Resultado depois 41 dias - Nenhum Kilo a menos nem a mais !

Porém o BF saltou de 18% pra 12%.

Lembrando que adotei pois se encaixa perfeitamente com a minha rotina, além de que eu gosto de desafios e coisas diferentes.

Hoje sou visto no trabalho , academia , família como um "Freak" que fica 18h sem comer, porém todos elogiam demais meu shape.

Quem quiser mais detalhes me manda MP !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá boa noite,

Gostaria de saber se para a perda de peso total (massa magra, massa gorda e líquido) para mulher a "Warrior Diet" é a mais recomendada.

Abraços!

A melhor dieta é aquela em que tu consigas seguir de forma mais coesa, atingindo os resultados pretendidos. Se nunca fizeste jejum acho melhor começares com algo do estilo LG e depois então se quiseres (mas sem necessidade alguma) passar para a WD.

Se quiseres podes até não fazer jejum diariamente mas umas 2 vezes por semana, onde estás das 17h de um dia às 17h do outro sem comer (isto a mero exemplo).

Só te estou a dar algumas possibilidades, porque como já referi essa dieta não é melhor do que as outras. Ela só é melhor se se encaixar na tua rotina, se não for esse o caso não a faças. Tens que procurar algo que te faça sentir bem e perder peso de forma "controlada" e não abusiva.

E atenção às dietas ridiculamente baixas em calorias, isso se feito por um longo período de tempo "estraga-te" o teu metabolismo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fazer meio que um relato !

40 dias de Warrior DIet - Macros tipo -20/+20 - Foco era manter o shape e queimar alguma gordura !

Comecei junto um treino FullBody 4x

Resultado depois 41 dias - Nenhum Kilo a menos nem a mais !

Porém o BF saltou de 18% pra 12%.

Lembrando que adotei pois se encaixa perfeitamente com a minha rotina, além de que eu gosto de desafios e coisas diferentes.

Hoje sou visto no trabalho , academia , família como um "Freak" que fica 18h sem comer, porém todos elogiam demais meu shape.

Quem quiser mais detalhes me manda MP !

parabéns, fez certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal eu vejo em alguns topicos pessoas comentando sobre o fato de nao importar a quantidade de refeições diarias, que o que importa é o saldo final, etc. Tem um texto do Aless tb que fala dos hormonios gh, insulina, cortisol e sobre essa questao da importancia do saldo final. Ai agora fiquei na duvida se realmente fazer jejum, fazer aej,etc. possui algum beneficio. Alguem pode me explicar por favor? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Em Jejum

O treino é iniciado de estômago vazio e depois da ingestão de 10 gramas de BCAA ou mistura de aminoácidos semelhantes. Tecnicamente, o treino não é iniciado completamente em jejum, pois isto poderia ser contraproducente. A ingestão dos aminoácidos pré-treino tem um efeito estimulante na síntese de proteínas, e do metabolismo. O overfeeding de 8 horas de alimentação começa no pós-treino.

Exemplo :

11:30-12:00 ou 5-15 minutos antes do treino: 10 gramas de BCAA/aminoácidos

12:00-13:00 PM: Treino

13:00 : Pós treino (maior refeição do dia)

16:00 : Segunda refeição

21:00 Última refeição

Treino em jejum logo ao acordar

Treino feito em jejum logo ao acordar, e começando o overfeeding a tarde.

Exemplo :

6:00 ou 5-15 minutos antes do treino: 10 gramas de BCAA/aminoácidos

6-7:00: Treino

8:00 : 10 gramas de BCAA/aminoácidos

10:00 : 10 gramas de BCAA/aminoácidos

12-13:00 : Pós treino (Maior refeição do dia). Começa o overfeeding.

20-21:00 : Última refeição

Galera, levando em consideração esta informação:

https://www.facebook.com/waldemar.guimaraes/posts/10200622309133141

Muitas pessoas ficam tão absortas no que fazem, que qualquer coisa que venha a abalar o seu minúsculo cotidiano, os deixa em estado de completa desorientação e desespero catabolítico, porque se enchem de irritação e portanto de cortizol.

Não podem perder uma única refeição pois acham que estarão automaticamente aniquilando sua preciosa massa muscular. Ocorre que, segundo muito bem explicando pelo cientista Torbjorn Akerfeldt, você pode ficar até 72 horas sem proteína alguma ingerida que NÃO irá perder massa muscular já que contamos com um pool de amino ácidos, uma reserva no fígado, no sangue e no próprio músculo que irá te suprir, caso seja saudável. Por isso recomendo para alguns atletas no tal do "dia do lixo" comer bem pouca proteína para sub-regular as enzimas que as digere a fim de não se tornarem um "mostro canibalizador de proteinas" por super-regulação das mesmas enzimas, ou seja quanto mais proteína você comer regularmente mais terá que comer.

Outra, se perderes um ou outro dia de treino, como a maior parte dos atletas vivem cansados demais, certamente servirá como um fator regenerativo.

OU SEJA, COLOCA UMA GARRAFA DE ÁGUA E UMA BARRA DE PROTEÍNA NO BOLSO E VAI PARA A RUA ANIMAL!!!

É necessário o consumo de BCAA/aminoácido antes do treino em jejum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...