Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

hehe, fique triste não

tem um tópico específico sobre LG, melhor deixar para tirar suas dúvidas lá: http://www.hipertrof...deo-explicativo

abraços

ASAHSUAHIAUHSUIAHSUIHAISUA, eu tinha visto esse tópico ai, mas como vi que as informações foram retiradas dele, achei que poderia tirar as dúvidas aqui, hehehe mas ta certo primeiro vou ler lá, porque tem 63 páginas, com certeza minhas dúvidas devem estar todas lá hahaha, valeu Martín

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tópico excelente. Irá ajuda muito o pessoal, pois tem várias pessoas q não falam Inglês.

Muito bom o conteúdo, já tinha lido sobre a LG. Interessante tbm esse "Eat Stop Eat", já tinha visto falar, fui tentar pesquisar, no entanto só tinha conteúdo em Inglês. Depois irei da uma lida na WD.

Quanto mais conhecimento adquirir, melhor!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico

Provavelmente irei fazer a dieta do guerreiro,mais comer 2500kcal em 4 horas é

meio difícil ;/

quais alimentos devem entrar na dieta?

:ph34r_anim:

Dá uma conferida nos links do primeiro post. Lá tem todas as informações que você procura. Na verdade é bem sussa comer 2500 kcal em 4 hrs. Aliás, comer 5000kcal é bem de boa :P Eu tenho q lutar pra n passar de 3000 kcal por dia.

Aqui tem uns exemplos de alimentos pra warrior diet:

Undereating

Ao acordar: 100g de queijo cottage light + 100g de maçã + 50g de acerola (10g prot, 19g carb, 0g gord = 116 calorias)

5 horas após e/ou 2-3 horas antes do treino: 50g de peito de frango cozido sem pele + 150g de mamão + 50g de acerola (16g prot, 19g carb, 1,5g gord = 153 calorias)

Overeating (últimas 4-6 horas do dia)

300g de couve ou alguma folha verde

100g de tomate

100g de cebola

500g de sardinha

40ml de azeite

500g de banana + 100g de aveia + 400ml de leite integral (fazer uma papinha)

50g de chocolate ou algum doce a sua escolha

200ml de chá de camomila

(133g prot, 246g carb, 101g gord = 2285 calorias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que uma dieta de jejum intermitente tendo apenas uma refeição gigante por dia antes do treino (várias horas antes) poderia funcionar bem?

Eu faço essa dieta "naturalmente", fico 16-20h sem comer e nem percebo. Normalmente só almoço, treino no final da tarde e tomo um shake de whey quando volto, mais nada.

Editado por RodrigoMachadoMartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que uma dieta de jejum intermitente tendo apenas uma refeição gigante por dia antes do treino (várias horas antes) poderia funcionar bem?

Eu faço essa dieta "naturalmente", fico 16-20h sem comer e nem percebo. Normalmente só almoço, treino no final da tarde e tomo um shake de whey quando volto, mais nada.

O mais interessante seria fazer essa refeição depois do treino. ;)

Passe esse shake de whey para o pré-treino e fechou. :)

As explicações são longas, mas joga o leangains.com no google translator e leia um pouco sobre os motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico Raphael ... mereceu o Like. :laughingsmiley:

Já usei a WD, e atualmente uso a LG há 6 meses. No início realmente dá um medo de começar uma rotina diferente do que fomos acostumados por décadas, mas estou tendo os melhores resultados possíveis, consegui abaixar meu BF de 21% (janeiro) para 12% (atual), e ainda não terminei o cutting.

Hoje recomendo a todos conhecer sobre jejum intermitente, mesmo que apenas para agregar conhecimento.

Ótimo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais interessante seria fazer essa refeição depois do treino. ;)

Passe esse shake de whey para o pré-treino e fechou. :)

As explicações são longas, mas joga o leangains.com no google translator e leia um pouco sobre os motivos.

Valeu!

Excelente tópico Raphael ... mereceu o Like. :laughingsmiley:

Já usei a WD, e atualmente uso a LG há 6 meses. No início realmente dá um medo de começar uma rotina diferente do que fomos acostumados por décadas, mas estou tendo os melhores resultados possíveis, consegui abaixar meu BF de 21% (janeiro) para 12% (atual), e ainda não terminei o cutting.

Hoje recomendo a todos conhecer sobre jejum intermitente, mesmo que apenas para agregar conhecimento.

Ótimo tópico.

Perdeu massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu massa magra?

Muito pouco, raramente alguém consegue perder gordura sem alguma massa magra, ainda mais se o objetivo for uma grande perda (até agora perdi uns 9kg).

Mas perdi por volta de 15% de massa magra, e 85% de gordura, segundo avaliações recentes. Então estou feliz com o resultado.

Se quiser ver minhas avaliações físicas, fotos e resultados é só dar uma passada no meu diário (o link está na minha assinatura). Está tudo atualizado no 1o post da primeira página.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...