Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

otimo guia para quem quer se matar magro.

Eu faço LG e estou em hipertrofia, a foto que vês aqui ao lado foi quando já fazia LG e pesava apenas 63Kg. Depois parei por uns tempos o LG e quando iniciei novamente tinha praticamente o mesmo peso e agora estou nos 68Kg e com otimos resultados, logo acho que tens que te informar MUITO MAIS antes de tentares denegrir algo que nem sequer é do teu conhecimento (pelo que oarece).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, estou com 111 kg, tenho 1,86m...estou iniciando o jejum intermitente para perder gordura, acompanhado de exercício aeróbico (caminhada + corrida alternada)

Como trabalho muito, estou jejuando das 16h até as 12h do dia seguinte, fazendo a janela de alimentação no almoço, e o treino a noite em jejum,

O meu almoço tem sido sempre o mesmo:

- Salada verde (Alface e Brocolis)

- Manga 2 pedaços

- meio tomate.

- 1 ovo

- 400g misturados de carne/frango/peixe/linguiça

- 1 colher de queijo

- Meia concha de feijão.

Gostaria de ajuda, pra saber se vou ter resultados do jejum intermitente, ou só se a janela de alimentação for a noite, pós treino?

Li que seria bom, no jejum tomar vitamina C para evitar o aumento do cortisol, por favor, preciso de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com 111 kg, tenho 1,86m...estou iniciando o jejum intermitente para perder gordura, acompanhado de exercício aeróbico (caminhada + corrida alternada)

Como trabalho muito, estou jejuando das 16h até as 12h do dia seguinte, fazendo a janela de alimentação no almoço, e o treino a noite em jejum,

O meu almoço tem sido sempre o mesmo:

- Salada verde (Alface e Brocolis)

- Manga 2 pedaços

- meio tomate.

- 1 ovo

- 400g misturados de carne/frango/peixe/linguiça

- 1 colher de queijo

- Meia concha de feijão.

Gostaria de ajuda, pra saber se vou ter resultados do jejum intermitente, ou só se a janela de alimentação for a noite, pós treino?

Li que seria bom, no jejum tomar vitamina C para evitar o aumento do cortisol, por favor, preciso de ajuda.

Amigo, sua refeição está horrível.

Com essa janela de alimentação (4h) te aconselharia a ler sobre Warrior Diet (Dieta do Guerreiro).

Se você está ingerindo apenas isso diariamente, você precisa urgentemente ler um pouco mais sobre dieta: sua necessidade calórica diaria, o déficit calórico correto a ser estipulado para não perder peso/massa muscular descontroladamente, os macronutrientes (carboidrato/proteína/gordura) a serem ingeridos, etc. (leia os artigos do Lyle, tem uma área só para perda de peso no site dele: www.bodyrecomposition.com).

Não sei suas intenções/objetivos, mas aconselharia você a utilizar essa dieta trocando seu tempo de corrida/aerobico por musculação (acredito que você seja iniciante, busque treinos como Starting Strength e Stronglifts).

São algumas dicas que te dou, mas você levará um bom tempo lendo sobre cada assunto. Não pense "vou fazer jejum e pronto". Leia, pesquise, crie uma base de conhecimento ou procure um profissional.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com 111 kg, tenho 1,86m...estou iniciando o jejum intermitente para perder gordura, acompanhado de exercício aeróbico (caminhada + corrida alternada)

Como trabalho muito, estou jejuando das 16h até as 12h do dia seguinte, fazendo a janela de alimentação no almoço, e o treino a noite em jejum,

O meu almoço tem sido sempre o mesmo:

- Salada verde (Alface e Brocolis)

- Manga 2 pedaços

- meio tomate.

- 1 ovo

- 400g misturados de carne/frango/peixe/linguiça

- 1 colher de queijo

- Meia concha de feijão.

Gostaria de ajuda, pra saber se vou ter resultados do jejum intermitente, ou só se a janela de alimentação for a noite, pós treino?

Li que seria bom, no jejum tomar vitamina C para evitar o aumento do cortisol, por favor, preciso de ajuda.

Segue o conselho do vidale, o que tu estás a fazer só te vai prejudicar. Antes de te meteres em algo devias tentar informar-te mais pois a dieta está horrivel e ainda por cima não comes na altura que devias fazer a tua principal refeição (para quem faz IF).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com 111 kg, tenho 1,86m...estou iniciando o jejum intermitente para perder gordura, acompanhado de exercício aeróbico (caminhada + corrida alternada)

Como trabalho muito, estou jejuando das 16h até as 12h do dia seguinte, fazendo a janela de alimentação no almoço, e o treino a noite em jejum,

O meu almoço tem sido sempre o mesmo:

- Salada verde (Alface e Brocolis)

- Manga 2 pedaços

- meio tomate.

- 1 ovo

- 400g misturados de carne/frango/peixe/linguiça

- 1 colher de queijo

- Meia concha de feijão.

Gostaria de ajuda, pra saber se vou ter resultados do jejum intermitente, ou só se a janela de alimentação for a noite, pós treino?

Li que seria bom, no jejum tomar vitamina C para evitar o aumento do cortisol, por favor, preciso de ajuda.

Velho a sua dieta tá osso em, não gostei provavelmente vc não passou por um nutricionista.

sobre o jejum é um ato de dar um descanso para o organismo, pra isso ser feito vc não pode estar em regime, pq isso que vc está fazendo nem pode ser chamado de dieta, é regime mesmo de maluco.

velho até pra animal fazer o jejum tem que estar bem nutrido, minha bulldog francesa é campeã na categoria filhote, come comida natural pescoço de frango, fígado, pulmão, e ela faz o jejum de 24 horas uma vez por mês para alinhar o organismo dela.

eu faço também uma vez por mês.

essa prática é ótima, mas visando descansar o organismo, esquece isso de perder peso fazendo jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho a sua dieta tá osso em, não gostei provavelmente vc não passou por um nutricionista.

sobre o jejum é um ato de dar um descanso para o organismo, pra isso ser feito vc não pode estar em regime, pq isso que vc está fazendo nem pode ser chamado de dieta, é regime mesmo de maluco.

velho até pra animal fazer o jejum tem que estar bem nutrido, minha bulldog francesa é campeã na categoria filhote, come comida natural pescoço de frango, fígado, pulmão, e ela faz o jejum de 24 horas uma vez por mês para alinhar o organismo dela.

eu faço também uma vez por mês.

essa prática é ótima, mas visando descansar o organismo, esquece isso de perder peso fazendo jejum.

Não há problema algum em realizar jejum para perda de peso. Só precisa saber o que está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho a sua dieta tá osso em, não gostei provavelmente vc não passou por um nutricionista.

sobre o jejum é um ato de dar um descanso para o organismo, pra isso ser feito vc não pode estar em regime, pq isso que vc está fazendo nem pode ser chamado de dieta, é regime mesmo de maluco.

velho até pra animal fazer o jejum tem que estar bem nutrido, minha bulldog francesa é campeã na categoria filhote, come comida natural pescoço de frango, fígado, pulmão, e ela faz o jejum de 24 horas uma vez por mês para alinhar o organismo dela.

eu faço também uma vez por mês.

essa prática é ótima, mas visando descansar o organismo, esquece isso de perder peso fazendo jejum.

Nada a ver essa sua afirmaão ai de esuqecer perder peso fazendo jejum, MUITOS users aqui mesmo do fórum fazem Jejum e perdem peso, eu mesmo estava fazendo LG e perdi peso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...