Ir para conteúdo

Diário Do Heezy - O Retorno - 5X5

Heezy

Posts Recomendados

Postado

Então, meu amigo.

Eu sempre dou preferência para proteínas de lenta absorção mesmo.

O único momento que foge disso é o pós, que aí, uso o Whey.

Meu pré costumo consumir uns 40 minutos antes do treino.

Normalmente eu uso leite desnatado mesmo. Lá em casa compramos os dois.

Meu filho usa o integral e eu e minha esposa, o desnatado. Mas quando acaba o desnatado, vou de integral mesmo.

Vi que você falhou na quarta série do supino, vai repetir a carga, né?!?

Gde Ab.

Postado

Fala Heezy.

Tem problema não tomar Integral. É até melhor que aumenta as calorias! Só toma cuidado com as gorduras, pq como você toma de 1 a 2L por dias vê se não fica muito elevada.

Sobre o Supino é isso que você falou, simples dicas melhora e muito na execução, e a concentração no momento também ajuda bastante.

Essa paralelas entre bancos é muito bom. Também não consigo fazer Paralelas Normal, e o entre Banco está me ajudando muito. Senti bastante o Tríceps ao fazer ele. Uma dúvida, você mesmo que coloco o peso no colo ou pediu para alguém colocar?

Abraço!

Postado

Então, meu amigo.

Eu sempre dou preferência para proteínas de lenta absorção mesmo.

O único momento que foge disso é o pós, que aí, uso o Whey.

Meu pré costumo consumir uns 40 minutos antes do treino.

Normalmente eu uso leite desnatado mesmo. Lá em casa compramos os dois.

Meu filho usa o integral e eu e minha esposa, o desnatado. Mas quando acaba o desnatado, vou de integral mesmo.

Vi que você falhou na quarta série do supino, vai repetir a carga, né?!?

Gde Ab.

Acho que o fórum bugou teu post cara, foi uma guerra tentar entender kkk. Falhei sim, foi questão de atenção, percebi um erro na execução e tive a brilhante ideia de tentar arrumar durante o exercício, não deu certo né kkk. Vou manter a carga, me ajuda a criar mais confiança também.

Fala Heezy.

Tem problema não tomar Integral. É até melhor que aumenta as calorias! Só toma cuidado com as gorduras, pq como você toma de 1 a 2L por dias vê se não fica muito elevada.

Sobre o Supino é isso que você falou, simples dicas melhora e muito na execução, e a concentração no momento também ajuda bastante.

Essa paralelas entre bancos é muito bom. Também não consigo fazer Paralelas Normal, e o entre Banco está me ajudando muito. Senti bastante o Tríceps ao fazer ele. Uma dúvida, você mesmo que coloco o peso no colo ou pediu para alguém colocar?

Abraço!

Pois é, vou ver como fica meu peso essa semana, se não ver melhoras passo pro integral. As dicas são valiosíssimas. Coloco o peso eu mesmo no colo, é meio complicado as vezes, até tombei da cadeira hoje, dá nada HOSAIOSHIO.

Abraços!

Postado

Ae heezy , andei meio sumido, agr to de volta xD , vou começar o 5x5 essa semana, como que foi tua primeira semana?

E toma cuidado com o leite, se tu não tiver tomando essa quantidade que o C.K disse, as vezes vc tem uma certa intolerância, passei de 1 copo por dia pra quase 1L, não me fez muito bem,não mudei direto, fui progredindo, mas acabei descobrindo que não posso com mt

e tenta comprar albumina também, ajuda a completar a qt de proteinas diárias, to afim de comprar pra tomar de manhã, já q meu desjejum na minha opnião é bem ruim, apesar de ter uma boa qt de kcals

abrass

Postado

Concordo com o Iceman!

Estou batendo nesta tecla com a galera aqui, Dieta e Descanso - chave de tudo!

Gde ab e vamos em frente, parceiro!

Postado

Ae heezy , andei meio sumido, agr to de volta xD , vou começar o 5x5 essa semana, como que foi tua primeira semana?

E toma cuidado com o leite, se tu não tiver tomando essa quantidade que o C.K disse, as vezes vc tem uma certa intolerância, passei de 1 copo por dia pra quase 1L, não me fez muito bem,não mudei direto, fui progredindo, mas acabei descobrindo que não posso com mt

e tenta comprar albumina também, ajuda a completar a qt de proteinas diárias, to afim de comprar pra tomar de manhã, já q meu desjejum na minha opnião é bem ruim, apesar de ter uma boa qt de kcals

abrass

Eai camarada, bem vindo de volta kk, primeira semana é bem tranquila, ainda mais se for começar com a barra vazia.

Já to com a albumina aqui, usando faz uns 2~3 dias já kk.

PW é tiro no pé.

Se vc está desanimado é sinal claro de que sua dieta e descanso não estão sendo suficientes para completa recuperação.

O treino não pode ser, não é volumoso a ponto de estressar tanto.

Usar PW é aumentar a sobrecarga e acelerar o crash.

Foco na dieta, primeiro pq não é normal estagnar com tão pouco peso no agachamento (se bem que a ausência de gaiola prejudica muito a progressão no agacho), segundo pq seu corpo já está com claros sinais de que algo não está bem.

90% de chance de seu problema ser dieta e falta de descanso.

Vou precisar mudar algumas coisas na dieta mesmo, tenho a mania de comer de 3 em 3h, no começo isso me ajudou a comer mais, quase não comia antes de começar a malhar. Mas agora vejo que talvez seja melhor tentar outras coisas. A falta da gaiola no agachamento realmente prejudica muito psicologicamente, o medo de travar é pior de tudo. Nesse caso, não seria interessante diminuir a progressão no agachamento pelo menos até eu mudar de academia? (Vai demorar um pouco ainda eu acho, cerca de 1 mês no minimo.) Progredir semanalmente em vez de treino por treino, o que você acha?

Abraços!

Concordo com o Iceman!

Estou batendo nesta tecla com a galera aqui, Dieta e Descanso - chave de tudo!

Gde ab e vamos em frente, parceiro!

Pois é, vou tirar a tarde pra ler o fórum de nutrição aqui kkkk.

Abraços!

Postado

O pior de tudo é que as partes mais importantes pra ter resultados, são as mais difíceis de conseguir.

Descanso: Pra quem trabalha/estuda durante uma boa parte do dia e ainda sai do trabalho/faculdade pensando nas tarefas que tem que fazer fora dele, dormir é uma vontade distante.

Dieta: Pelomenos pra quem não tem uma grana sobrando, é um problema muito grande. Falo por experiência própria. Dá pra fazer uma boa dieta gastando pouco, mas tem que pesquisar bastante e fazer com que as pessoas que moram com vc entendam um pouco. :D

Postado

Tá indo de boa a albumina? haiuhaiuha, to afim de comprar, mas to com receio

E descanso e foda mesmo, quando comecei a treinar foi uma maravilha, dava tipo 8 e meia da noite, tava mó cansado e com sono, agora nesse último mês tá foda, deve ser o fato de ficar mt no pc, to diminuindo isso e quero ver melhoras huhdiuahd.

abrass

Postado

O pior de tudo é que as partes mais importantes pra ter resultados, são as mais difíceis de conseguir.

Descanso: Pra quem trabalha/estuda durante uma boa parte do dia e ainda sai do trabalho/faculdade pensando nas tarefas que tem que fazer fora dele, dormir é uma vontade distante.

Dieta: Pelomenos pra quem não tem uma grana sobrando, é um problema muito grande. Falo por experiência própria. Dá pra fazer uma boa dieta gastando pouco, mas tem que pesquisar bastante e fazer com que as pessoas que moram com vc entendam um pouco. :D

Não é nem um pouco fácil! Pelo contrário, é difícil demais e a jornada é bem longa!

Eu vou dormir as 00:00 e acordo as 6h quase todos os dias. Sou militar e tiro serviço de 24h. Tenho filho pequeno. Nem por isso desisto, faço o que posso, da melhor forma possível. As vezes treino no horário do almoço, outras vezes antes de buscar meu filho na escola, e vamos indo, um dia após o outro, dando o nosso melhor possível!

Dieta não é fácil e nem barato, mas aprendi que comer saudável é, sim, mais barato que quem vive comendo MCDonalds, ou bebendo todo final de semana! Uma dízia de ovos por exemplo, custa R$2,60! brother, é o preço de um salgado que a galera compra por aí! Um kg de peito de frango já cortado em filé custa R$9,00! Muito mais barato que um lanche por aí! E por aí vai...

Mudar a mentalidade das pessoas é complicado, mas com o passar do tempo elas observam e acabam dando o braço a torcer, seja por saúde ou até por economia!! rs Falo por experiência própria!

E descanso e foda mesmo, quando comecei a treinar foi uma maravilha, dava tipo 8 e meia da noite, tava mó cansado e com sono, agora nesse último mês tá foda, deve ser o fato de ficar mt no pc, to diminuindo isso e quero ver melhoras huhdiuahd.

abrass

Albumina é muito bom! Tá com receio de que, meu parceiro?!?

Internet e computador realmente tiram o descanso e sono de qualquer mortal!! kkk

O ideal é ir reduzindo mesmo!

Gde ab.

Postado (editado)

é que minha dieta ainda é muito tosca, tava pensando em melhorar ela antes de gastar em suplementos hehe

mas pelo menos o grande tempo no pc é lendo sobre treinos e tal uhaduhauda, mas mesmo assim tenho que diminuir, fazer alguma outra coisa (ler livros por exemplo)

Editado por kontequinho
Postado

Realmente é complicado ai você joga nessa equação os problemas pessoas que acabam desencadeando naquele desanimo básico e a coisa começa a ficar feia. Vou tentar descansar direito essa semana, porque na passada foi foda viu.

abrass

Cara, já vi muita gente reclamando do gosto e pá mas eu particularmente nem sinto nada, tomo só com água ou as vezes boto um suquinho junto (nem precisa ser clight, colocar só um pouquinho mesmo pra dar só um gostinho) PC é foda, arrebenta o sono de qual quer um.

--

A.F falou tudo hahahaha!

Postado

Esse treino SL é foda... quando você vai iniciar ele, da uma preguiça do caramba... mas vamo em frente continua brother força, resultados vão chegar hahaha, e quanto a leite integral vi vc dizendo... soma suas gorduras totais do dia, se não passar usa o integral, bom pra caramba, aumenta mt as calorias.

abraço

Postado

Pessoal tive uma noite bem complicada hoje, maldita insônia me perseguindo outra vez, fiquei até as 4h da manhã rolando na cama sem conseguir dormir nem um pouquinho e pra ajudar o clima da cidade está seco demais, umidade muito baixa mesmo. Estou pensando em deixar essa semana em off, visto que tem um feriado já ai e minha academia nem vai abrir no feriado mas não vou fazer isso sem antes pedir a opinião de vocês aqui, acho que me beneficiaria dessa semaninha sem treinar, voltaria mais animado.

Ainda estou com algumas dúvidas sobre a progressão no agacho que está pesando (mais no psiclogico do que no físico kk), pensei em mudar a progressão nele para semanalmente, os ganhos vão ser mais lentos mas vou ter mais segurança a me adaptar as cargas e pá. O que vocês acham?

Postado

Putz, não sei se vai ser viável treinar hoje heim, disposição -1, preguiça +10 e ainda to me sentindo fraco pra caralho. Pessoal vocês não tem ideia de como tá o clima dessa cidade, lá pras 13~15h chega fácil aos 45 graus sem contar a umidade do ar que tá baixíssima, teve uma loja de instrumentos aqui bem famosa que simplesmente pegou fogo hoje. Tá cabuloso.

Postado

Tá brabo ai!

Continue com a progressão no squat, mas faça 3x5 só.

Vem falando disso no livro. Bem... você deveria fazer uns 2 deloads antes de partir pro SL 3x5 , mas isso é você quem sabe.

Pode ficar com preguiça não velho.

Eu tenho preguiça de comer kkkkk mas não de treinar.

Dá 3 tapas na cara e vai levantar peso. Pensa nos resultados cara!

Abraços.

Postado

Pessoal tive uma noite bem complicada hoje, maldita insônia me perseguindo outra vez, fiquei até as 4h da manhã rolando na cama sem conseguir dormir nem um pouquinho ...

Ainda estou com algumas dúvidas sobre a progressão no agacho que está pesando (mais no psiclogico do que no físico kk), pensei em mudar a progressão nele para semanalmente, os ganhos vão ser mais lentos mas vou ter mais segurança a me adaptar as cargas e pá. O que vocês acham?

Heezy, meu parceiro!

Sofro com essa maldita insônia tb! Ela acaba comigo, já tentei muita coisa e agora irei comprar Melatonina para ver se me dá um help! Mas mesmo com insônia não posso desanimar, vamos em frente!

Quanto à progressão: Vc chegou a falhar no agachamento? Deixou de completar as 5 repetições em uma ou mais das 5 séries?

Senão falhou, não vejo motivo para mudar a progressão. Acontece muito de não estarmos 100% em algum treino mas i importante é completarmos nossa meta diária, que é aumentar os 2kg por treino. Se nesse treino não nos sentimos bem, mas mesmo assim completramos as 5x5, então, meta cumprida! E de repente no próximo treino nosso ânimo já esteja 100% novamente.

Minha opinião: Continue a progressão de 2kg por treino até que falhe em alguma das 5 séries, aí, faça o primeiro deload e assim por diante, como o método propõe...

Putz, não sei se vai ser viável treinar hoje heim, disposição -1, preguiça +10 e ainda to me sentindo fraco pra caralho. Pessoal vocês não tem ideia de como tá o clima dessa cidade, lá pras 13~15h chega fácil aos 45 graus sem contar a umidade do ar que tá baixíssima, teve uma loja de instrumentos aqui bem famosa que simplesmente pegou fogo hoje. Tá cabuloso.

Cara, preguiça não pode existir no nosso dicionário! Fraqueza até que vai, pode ser por falta de uma alimentação legal, ou cansaço das atividades do dia-a-dia, mas preguiça, NUNCA! Assista vídeos para se motivar, converse com amigos que curtam esses treinos, etc

Procure horários que o clima esteja mais favorável ao treino e assim vc se sinta mais disposto para treinar!

Vamos lá, brother! Bola pra frente! Nosso objetivo não é fácil, mas de degrau em degrau chegaremos lá!

Lembre-se "perca um dia de treino, mas nunca perca uma refeição!"

Gde ab.

Pessoal tive uma noite bem complicada hoje, maldita insônia me perseguindo outra vez, fiquei até as 4h da manhã rolando na cama sem conseguir dormir nem um pouquinho ...

Heezy, meu parceiro!

Sofro com essa maldita insônia tb! Ela acaba comigo, já tentei muita coisa e agora irei comprar Melatonina para ver se me dá um help! Mas mesmo com insônia não posso desanimar, vamos em frente!

Quanto à progressão: Vc chegou a falhar no agachamento? Deixou de completar as 5 repetições em uma ou mais das 5 séries?

Senão falhou, não vejo motivo para mudar a progressão. Acontece muito de não estarmos 100% em algum treino mas i importante é completarmos nossa meta diária, que é aumentar os 2kg por treino. Se nesse treino não nos sentimos bem, mas mesmo assim completramos as 5x5, então, meta cumprida! E de repente no próximo treino nosso ânimo já esteja 100% novamente.

Minha opinião: Continue a progressão de 2kg por treino até que falhe em alguma das 5 séries, aí, faça o primeiro deload e assim por diante, como o método propõe...

Cara, preguiça não pode existir no nosso dicionário! Fraqueza até que vai, pode ser por falta de uma alimentação legal, ou cansaço das atividades do dia-a-dia, mas preguiça, NUNCA! Assista vídeos para se motivar, converse com amigos que curtam esses treinos, etc

Procure horários que o clima esteja mais favorável ao treino e assim vc se sinta mais disposto para treinar!

Vamos lá, brother! Bola pra frente! Nosso objetivo não é fácil, mas de degrau em degrau chegaremos lá!

Gde ab.

Postado

Heezy, meu parceiro!

Gde ab.

Não falhei no ultimo treino, falhei com 51kg, mantive a carga e fiz e progredi até 53kg (marca atual). O motivo da ideia da progressão semanal ia ser me preparar melhor afim de evitar a falha, por questões de segurança mesmo, não tenho gaiola e nem parceiro de treino. As duas vezes que pedi ajuda para alguém na academia na hora do agachamento, foram as duas vezes que falhei. O pessoal não conhece o exercício e não tá preparado pra ajudar, acabam atrapalhando bem mais que ajudando. Meu sono já ta entrando nos eixos agora. Decidi não treinar ontem, tava bem cansado e precisava dormir mais. Não sei se a academia vai abrir na quinta por causa do feriado então na pior das hipóteses eu perdi 2 treinos essa semana, espero que isso não afete minha performance.

Abraços!

Postado

Se vc falhou e repetiu a carga e conseguiu progredir está OK! Sem problemas!

Pelo que percebo, vc quer mudar a progressão de cargas para semanal por medo de se machucar, certo? Mas será que não daria no mesmo? Vc ainda assim vai estar agachando com a mesma carga. Bem, não custa tentar! Vc mais do que nínguem sabe os riscos.

Fez bem em descansar. Hoje sua academia não abre? Não pode treinar hoje?

Cuide da alimentação. Manda rango pra dentro aí, brother!

Gde ab.

Postado

Se vc falhou e repetiu a carga e conseguiu progredir está OK! Sem problemas!

Pelo que percebo, vc quer mudar a progressão de cargas para semanal por medo de se machucar, certo? Mas será que não daria no mesmo? Vc ainda assim vai estar agachando com a mesma carga. Bem, não custa tentar! Vc mais do que nínguem sabe os riscos.

Fez bem em descansar. Hoje sua academia não abre? Não pode treinar hoje?

Cuide da alimentação. Manda rango pra dentro aí, brother!

Gde ab.

É mais ou menos isso sim A.F, mas minha ideia é que levando mais tempo para progredir as cargas meu corpo se prepararia um pouco melhor a elas, posso estar falando besteira, sei lá;

Minha academia abre hoje sim mas meu treino começa na terça (terça, quint, sbd)

Postado
... Minha academia abre hoje sim mas meu treino começa na terça (terça, quint, sbd)

Mas nesses casos de "força maior", não teria problema vc mudar um diazinho ou outro para não ficar a semana toda sem treinar.

Gde ab.

Postado

A beleza de treinar dia sim e dia não é justamente essa.

Vc não fica preso em dias.

Se não deu para treinar hoje, treina amanhã.

Se não deu para treinar as 3x na semana, treina duas, treina uma.

Isso não vai atrapalhar tanto.

E é bem melhor treinar nem que seja uma vez só do que não treinar nenhuma.

Só não pode permitir que essa matação de treino se torne rotina, pq o segredo do sistema não é só a progressão de cargas, mas também a continuidade.

Pois é, grande Iceman! Por isso me apaixonei pelo método. Infelizmente, apenas a pouco tempo fiquei conhecendo o 5x5, mas de agora em diante tenho muito o que treinar e aprender!

Quero aproveitar e lhe agradecer pela imensa boa vontade em traduzir tantos livros e ajudar a todos aqui no fórum!

Gde ab à todos e bons treinos!

Postado

Quero aproveitar e lhe agradecer pela imensa boa vontade em traduzir tantos livros e ajudar a todos aqui no fórum!

Gde ab à todos e bons treinos!

Quero agradecer também, ajudou muita gente.

Estou lendo suas traduções do Westside também.

Postado

Poizé, mas vou abandonar o projeto westside book of methods por enquanto.

O livro é muito complicado e não ajuda tanto quanto imaginei.

Vou traduzir o westside para magricelos bastardos, que é bem mais prático e objetivo.

Acho que vai ajudar muito mais do que o book of methods.

Opa!! Vejo que vem coisa muito boa por aí!!

Valeu mesmo!

Gde ab.

Postado

SL 5X5 - SEMANA 10, TREINO A.

ABS 2x10

Agachamento Livre 3x5 Aquecimento - 1x5 só a barra / 1x5 17kg / 1x5 23kg

Agachamento Livre 5x5 53kg.

Supino Reto 3x5 Aquecimento - 1x5 só a barra / 1x5 18kg. / 1x5 23kg.

Supino Reto 5x5 48kg.

Remada Curvado 2x5 Aquecimento - 1x5 17kg / 1x5 23kg.

Remada Curvado 5x5 45kg.

Mergulho entre bancos + 6kg 3x 12/12/12

---

To bem apressado hoje pessoal, depois respondo todo mundo com mais calma e relato melhor esse treino. Beijundas

Postado (editado)

A beleza de treinar dia sim e dia não é justamente essa.

Vc não fica preso em dias.

Se não deu para treinar hoje, treina amanhã.

Se não deu para treinar as 3x na semana, treina duas, treina uma.

Isso não vai atrapalhar tanto.

E é bem melhor treinar nem que seja uma vez só do que não treinar nenhuma.

Só não pode permitir que essa matação de treino se torne rotina, pq o segredo do sistema não é só a progressão de cargas, mas também a continuidade.

Acho que se for pra ir uma vez só na semana, já tire ela de folga.Acho que faz bem faltar uma semana, como se fosse um deload, isso quando as cargas estão bem pesadas e não dá pra ir na academia mesmo.O negócio é que não pode faltar uma semana a cada um mês, ai também é que nem você falou, o cara não dá continuidade ao treino.

SL 5X5 - SEMANA 10, TREINO A.

ABS 2x10

Agachamento Livre 3x5 Aquecimento - 1x5 só a barra / 1x5 17kg / 1x5 23kg

Agachamento Livre 5x5 53kg.

Supino Reto 3x5 Aquecimento - 1x5 só a barra / 1x5 18kg. / 1x5 23kg.

Supino Reto 5x5 48kg.

Remada Curvado 2x5 Aquecimento - 1x5 17kg / 1x5 23kg.

Remada Curvado 5x5 45kg.

Mergulho entre bancos + 6kg 3x 12/12/12

---

To bem apressado hoje pessoal, depois respondo todo mundo com mais calma e relato melhor esse treino. Beijundas

Olha, até que seu supino está bom, curti mesmo essa carga.Bons treinos.

abs

Agora vi que você está desanimado com o treino cara. Não sei como é sua vida fora da academia cara, mas o negócio é ter força de vontade.Olhar com cara de hardcore para o espelho e aumentar o peso.Eu acho que o seu desânimo é psicológico na realidade.É verdade que insônia e má alimentação são ruins para os resultados, porém é possível sim obter resultados e progredir.

Não sei se é o seu caso, mas já me senti muito fraco, doente, desanimado e ficava refletindo o porque de minha vida ser tão ruim.Percebi que estava pensando demais e fazendo de menos.Meus pensamentos estavam me prejudicando.Comecei a pensar radicalmente e comecei a me revoltar com a minha fraqueza.

Não aceitei ser fraco, caso eu não conseguisse dormir(tinha insônia também), que ficasse sem dormir, foda-se, eu precisaria levantar na manhã seguinte e ninguém sentiria dó.Não conseguiria atingir meus objetivos se ligasse para estes detalhes.

Os resultados foram bons.Paradoxalmente ao aceitar a insônia, eu consegui dormir mais.

Na academia eu me via precisando pegar peso, as vezes a pressão que eu colocava em cima de mim mesmo fazia com que eu erguesse menos, eu estava exagerando.Mas sem pressão nenhuma, sinto que teria abandonado a academia, sinto que faltaria todo dia.

É bom se revoltar conscientemente.Não apenas se revoltar ou apenas ser consciente.É saber colocar pressão, mas não começar a se abalar por ela.

Editado por Visitante
Postado

É bom se revoltar conscientemente.Não apenas se revoltar ou apenas ser consciente.É saber colocar pressão, mas não começar a se abalar por ela.

Obrigado Shapudo, seu post me fez refletir bastante sobre minha condição atual de espirito, estou sim um pouco pra baixo ultimamente e creio que isso tem refletido em mim fisicamente mais que nunca. Ando me sentindo mais preguiçoso e indisposto que nunca, fraco e as vezes até doente. O máximo que posso dizer por enquanto é que estou trabalhando nisso. Essa semana não vou perder os treinos.

Obrigado pela força

Abraços!

Postado
... Essa semana não vou perder os treinos. ...

Opa!!!!

É assim que se fala, bro!

Gde ab e vamos arrebentar nos treinos essa semana!

Postado

Heezy ! também tenho problemas com sono mas comigo é o horário mesmo, tento dormir as entre as 9~10, mas é dificil pegar no sono nesse horário, enquanto que por exemplo em uma sexta-feira ou sabado quando não saio, deito lá pelas 11~meia noite e capoto legal.

Mas não desanima não cara, não se deixe abater, isso passa ! Pense positivo, no seu objetivo !

abraço

Postado (editado)

Namoral heezy? taca o foda-se...

como o shapudo citou, na manhã que vc acordar, ninguém vai ter dó, ngm vai querer saber se vc dormiu, se sua noite foi boa ou não...

então irmão, foca nas coisas... e fé.

Editado por lelesk
Postado

Obrigado Shapudo, seu post me fez refletir bastante sobre minha condição atual de espirito, estou sim um pouco pra baixo ultimamente e creio que isso tem refletido em mim fisicamente mais que nunca. Ando me sentindo mais preguiçoso e indisposto que nunca, fraco e as vezes até doente. O máximo que posso dizer por enquanto é que estou trabalhando nisso. Essa semana não vou perder os treinos.

Obrigado pela força

Abraços!

Que bom que o que te disse te fez pensar.Eu sinceramente pensei que não surtiria efeito, eu não sou muito bom para dar conselhos, apenas disse o que eu vivi.Vamos ver como você vai reagir daqui para frente.

Bola para frente bro, bora acabar com o peso da academia.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...