Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Heezy - O Retorno - 5X5


Heezy

Posts Recomendados

Bora Heezy que esse Agachamento tá leve ainda hein !!! (Não cheguei nem nos 20kg ainda, :D)

No seu Agachamento o que vc tá sentindo mais ? No caso, o que vc acha que tá atrapalhando a sua progressão ?

A dificuldade vem mais nas ultimas séries, na hora de subir, dá pra dar uma sentida. É mais frescura mesmo, admito. Mas se sentir seguro ajuda no treino, pelo menos psicologicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal sentir medo, mas não se preocupe, ainda está bastante leve seu Squat. Mas como agora você vai para uma academia com gaiola vai ser tranquilo, vai te dar mais segurança.. Estou pegando 54kg, pesou bastante, mas sinto que não irei falhar cedo. E se falhar estou ferrado pq não tem gaiola, kkkkkkkkkkkkk.

Também irei me pesar, desde que vim para a minha cidade não me pesei, irei agilizar isso, quero ver se ganhei alguma coisa.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SL 5X5 - SEMANA 6, TREINO B.

Agachamento Livre 2x5 Aquecimento - 1x5 17kg / 1x5 19kg.

Agachamento Livre 5x5 33kg.

Desenvolvimento Militar 2x5 Aquecimento - 1x5 13kg / 1x5 17kg.

Desenvolvimento Militar 5x5 23kg.

Levantamento Terra 2x5 Aquecimento - 1x5 28kg / 1x5 38kg.

Levantamento Terra 1x5 44kg.

Chin-Up 3x 12/6/5

-----------------

Treino dolorido, agacho pesou um pouco mais foi sussa. O terra ta ficando massa pra caramba.

Resolvi trocar os pull-ups por chin-ups, quero dar uma enfase no bíceps. Creio que a partir de semana que vem vou começar aquele treino pras panturras de 100 reps por dia, vou relatar aqui mesmo :nerd:

Me pesei quando cheguei e bateu 60,7. A perca de peso era meio que esperada essa semana, mas até que segurei legal. Comer muito agora.

Peace!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui mano , sua dieta deu um exedente calorico manero ???

Como ta evolução do SL , manera ??

Abs

A dieta tá bacana, tive uns problemas com ela por que abusei e acabei saindo e fiquei muito tempo sem comer, entrei na semana em deficit, essa perca de peso era meio que esperada. Evolui sim, minhas cargas estão progredindo muito bem e já deu pra sentir uma diferença considerável no shape (perdi o bendito "osso da magreza" que fica acima do peito kkk)

Vai começar o SL também bro?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osso da magreza... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só para anotar que continuo acompanhando...

Pois é, finalmente esse osso safado desapareceu de mim HIOAHOSIA.

Valeu por acompanhar brother.

Deixa eu te perguntar, comecei ontem aquele treino pras panturras de 100reps ao dia. fiz 70 no primeiro dia, me desequilibrei algumas vezes só. Você ainda tá fazendo? Sentiu uma evolução nas panturrilhas já?

Porra, esse osso da magreza é chato mesmo.. Daqui um tempo disfarço o meu também..

Né, fiquei feliz pra caralho quando ele começou a sumir kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha panturrilha deu uma definida legal.

Mas aindei negligenciando esses dias, tive que viajar, correria, preguiça e acabei nem fazendo...

Vou meter bala nessa parada então, minhas panturrilhas são miadinhas demais, piorar é que não vai né... HIOSAHSHIOAIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, tô vendo que as coisas estão indo cada vez melhor! Isso aí brother!

E ri demais com todo mundo falando do osso da magreza. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu comecei essa semana com o SL, fiz o Treino A segunda e hoje faço o Treino B, meu segundo treino de SL hoje.

Como sempre recebi aqueles olhares da academia, mas não me importei não, na verdade, eu ri quando um moleque me falou "coloca mais peso aí, nego" kkkkkkkkkkkkkkk. Deixe que falem.

Tô pensando em montar um diário mesmo, vamos ver aí, acho que no fim de semana (que tenho mais tempo) vou montar um.

Acompanhando ainda nego.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, tô vendo que as coisas estão indo cada vez melhor! Isso aí brother!

E ri demais com todo mundo falando do osso da magreza. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu comecei essa semana com o SL, fiz o Treino A segunda e hoje faço o Treino B, meu segundo treino de SL hoje.

Como sempre recebi aqueles olhares da academia, mas não me importei não, na verdade, eu ri quando um moleque me falou "coloca mais peso aí, nego" kkkkkkkkkkkkkkk. Deixe que falem.

Tô pensando em montar um diário mesmo, vamos ver aí, acho que no fim de semana (que tenho mais tempo) vou montar um.

Acompanhando ainda nego.

Abraço!

Tá tudo ficando bacana ahahah! É isso ai, tem que fingir que nem ouviu mesmo ou dar risada.

Aconselho anotar as cargas se sua memória for tão otema quanto a minha kkkk, o bom do diário é isso, ta tudo anotadinho aqui quando eu preciso.

Na espera do teu diário brother.

Peace!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...