Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

Postado

11º Dia !

'

Hoje a 4º APLICAÇÃO :) , tudo normal . agr no treino eu sentir uma dor de kbeça , atrás acima da nunca, atrapalhou no supino, mantir a msm carga e no crucifixo, dps a dor foi melhorando, aumentei a carga no peck deck. não cutir o pump do peito, por conta da dor tbm influenciou e n malhei com tanta intesidade ;/ . ai melhorou e no ombro eu descontei kkk , elevação frontal com aninhas mt bom , bem executada e elevação de ombros tbm , olhei o pump do ombro no espelho , mt bom, fikei besta rs, ainda quero mais e mais kk . Triceps bom tbm, aumentei a carga nos exercicios (testa com halteres e corda ), A dor de kbeça atrapalhou meu treino, e ainda tou com um pouco de dor ;/

Colaterais: Dor de cabeça

Força: boa

Pump: bom

Vascularização: boa

Postado

na real, é o piscologico que ta fazendo vc sentir que está maior e tals.. pois acredito que agora. sim que o bixo pega. a Dura vai começar a bater mesmo com 10 a 15 dias. no começo da quarta semana vc vai ser de verdade a testo, batendo. E como o Spythief disse, bebe mais água, quando tenho dor de cabeça nem uso remédios, eu fico na água o dia todo, e passa de boa!

bons ganhos!

Postado

Acompanhando aqui em off

se tiver aceitando sugestao de treino

a- costas e deltoide posterio e trapezio

b- peito e deltoide anterior + lateral

c- biceps triceps antebraco

d- perna

faz levantamento terra no dia de costas primeiro exercicio

e no dia de perna agaichamento primeiro e leg press

e abdominal dia sim dia nao

abraco e bons ganhos!!!

Acompanhando aqui em off

d- perna

abraco e bons ganhos!!!

Postado (editado)

bebe mais agua ai

é Man deve ser isso ;s , eu bebo mt pouca agua por causa desse tempo frio, mais vou melhorar nisso . vlw

na real, é o piscologico que ta fazendo vc sentir que está maior e tals.. pois acredito que agora. sim que o bixo pega. a Dura vai começar a bater mesmo com 10 a 15 dias. no começo da quarta semana vc vai ser de verdade a testo, batendo. E como o Spythief disse, bebe mais água, quando tenho dor de cabeça nem uso remédios, eu fico na água o dia todo, e passa de boa!

bons ganhos!

Mais as medidas aumentou um tikin e oq eu falo de maior é so no pump msm kkkk . é estou esperando por isso \õ . ée tenho que beber agua por isso tou deixando a desejar msm , tou com o neosaldina aqui mais vou tomar n vou durmir amanha ver se acordo melhor . vlw man (:

Acompanhando aqui em off

d- perna

abraco e bons ganhos!!!

'

vlw man , mais tou gostando desse treino meu, quando for na tpc vou mudar pra abcd ou abcde . a ordem do exercicio de pernas eu altero as vzs começo com terra as vezes com agaichamento livre . ai na tpc esse treino pode cair bem , n sei pq mais gosto do stiif no treino de pernas , as posterior gritam kk rs. mais obrigado pela ajuda . abraçooo !

Editado por Ley Henrique
Postado

a quarta aplicação foi você que fez? como achou?

Não não foi o brother kk ele ainda n viajou so na proxima vou auto-aplicar ou outro brother, vai aplicar . ahauahuas , eu fico meio nevorso pra esas coisas de auto-aplicação kkkk

Postado

Hahaha, deve ser tenso, eu começo semana q vem vo ir umas 3 semanas no meu brother pra ele aplicar pra mim, mas dai vo querer aprender, pra nao ter q ficar enchendo o saco dos outros pra quando eu quizer ciclar neh nao!

digâe vei rs , é ate melhor po , o cara n se preocupa , isso por isso quero auto-aplicar pra n dar trabalho rs

12º Dia !

'

Hoje correria demais, muita coisa pra resolver ;s , lembrando que começei a usar oculos ontem a tarde (miopia), ontem tinha queixado de uma dor de kbeça, hj aconteçeu de novo na hora que fui executar a barra fixa com pegada ponada e os sacos de 6 kg nas pernas, a dor atraz da nunca . ( e eu fui pra academia sem oculos) creio eu que deve ser pq n tou acostumado com os oculos.Não deu pra treinar ;/, vim embora amanha vou de oculos pra ver se n aconteçe isso.

Colaterais: Dor de cabeça

Força: -

Pump: -

Vascularização:-

Postado

cara, vc esta aplicando 500mg por semana? e quantas vezes por semana?? e qntos mg por ml ??

e qntos quilos vc pretende ganhar com esse ciclo ?

abraco !!!

Sim 500mg , 2 vezes (seg /qui) , 250mg por ml . eu n tenho uma base mais tou fazendo de tudo pra conseguir o maximo possivel \õ

Visitante Derson GB
Postado

pow! fodastico mesmo!! Tem tudo pra crescer! eu Estando assim nessas condiçoes já estaria Feliz kkkkkk

continua...

Postado

enantato biopharmacy nao doi :) ja o da Landerlan é do capeta dor mais foda impossivel. Não tem um que relata q o da landerlan nao doi, isso quando pessoal n consegue treinar por conta da dor.

Postado

Boa irmão.

Meu primeiro ciclo tbm foi com dura quer dizer... era pra ser com dura mas acabei colocando stano no final e decaland, mas nem me arrependo pq cresci pra caralhuu....

continua firme e forte ai. vai fundo que já já vai valer a pena ;)

Postado

Mano, você já tomou bencetasil?

A dor é parecida ou dói mais?

Hahaha, soh pra mim ter uma base!

Rapaz nunca tomei n, pq sou alergico a um componente da bencetasil kkk ai substituia por outra injeção n recordo o nome rs . A dura nem doi, só na pós-aplicação que doi um pouco .

pow! fodastico mesmo!! Tem tudo pra crescer! eu Estando assim nessas condiçoes já estaria Feliz kkkkkk

continua...

kkkkk Que condições ? aqui a situação ta braba ;/ kkk . é ver se dou pelo menos um up de leve (yn , continuar sim , go go go !

Benjamin, a maioria dos anabolizantes tende a doer mais, tem uns que são indolor, mas vai do jeito e local que você aplica. Durateston pra mim é de boa, mas outros como Stano é horrível kk

é de boua demais, agr no ombro a pós ne mt bo n kkkk.

enantato biopharmacy nao doi :) ja o da Landerlan é do capeta dor mais foda impossivel. Não tem um que relata q o da landerlan nao doi, isso quando pessoal n consegue treinar por conta da dor.

rs é desse jeito msm, vir relatos . o stano, o pessoal diz,doeee mt .

Boa irmão.

Meu primeiro ciclo tbm foi com dura quer dizer... era pra ser com dura mas acabei colocando stano no final e decaland, mas nem me arrependo pq cresci pra caralhuu....

continua firme e forte ai. vai fundo que já já vai valer a pena ;)

Eai man , ée eu tv ate pesando em colocar algo no final mais deixei keto e vou so de dura msm (: . é sim, é isso tou esperando, semana que vem entro na 3ª semana \õ

Postado

Rapaz nunca tomei n, pq sou alergico a um componente da bencetasil kkk ai substituia por outra injeção n recordo o nome rs . A dura nem doi, só na pós-aplicação que doi um pouco .

Ah sim, entendi, hahaha.

Mano, tomei uma hoje, hora q o liquido ta entrando, se ta doido rapa, meu amigo falo q eh pior, to duvidando, akela dor foi osso hahaha.

Mas nem tenho medo, pq tenho tatuagens, etc.

Vai que vai!

Postado

Ah sim, entendi, hahaha.

Mano, tomei uma hoje, hora q o liquido ta entrando, se ta doido rapa, meu amigo falo q eh pior, to duvidando, akela dor foi osso hahaha.

Mas nem tenho medo, pq tenho tatuagens, etc.

Vai que vai!

Eu acho que eu já acostumei kkkkkkk \õ . segue firme ai man . go ! go ! go !

Postado

13º Dia !

'

Hj fui malhar de manhã (pq é só aberto na parte da manhã) , fui treinar Costas-trapezio-biceps-antbraço-abdomêm . Hj fui com o óculos e melhorou, quando fui fzer barra fixa ai dueu um pouco, ai nem coloquei os sacos nas pernas, fiz o pulley pra traz mantir a carga dueu um pouco atraz (tenho que mim acostumar logo com esse óculos :@) ai dps foi tudo normal, mantive as cargas no resto, o biceps deu um pump bom ;D . Segunda quero botar rasgando no treino (yn'

Colaterais: Nenhum

Força: Boa

Pump: bom

Vascularização: boa

Postado (editado)

14º Dia !

'

Hj dia off . num sei se fiz algo errado no treino, mais minha lombar e costas ta doendo um pouco (tipo dando umas pontadas). Agr a noite comir um hambuguer com duas carnes bem gradinho, com guaraná um copo kkk, só faço isso no dia do lixo rs, já tou acostumado mais com o óculos \õ , espero que amanha n der dor de cabça pq Amanha é dia de treinar e aplicação \õ .

Colaterais: Nenhum

Força: -

Pump: -

Vascularização: -

Editado por Ley Henrique
Postado

joga esse guarana fora carai KKKKK so suquinho e agua :) haha Esses dias fui beber coca passei foi mal, fazia tipo uns 10 meses q n bebo coca, tomei 2 golada só tava ruimmmmm kkk

Postado (editado)

joga esse guarana fora carai KKKKK so suquinho e agua :) haha Esses dias fui beber coca passei foi mal, fazia tipo uns 10 meses q n bebo coca, tomei 2 golada só tava ruimmmmm kkk

kkkkkkkkkkkkkkkk so tomei umas 200ml vei e hj foi o dia de azia vei. esse dia do lixo mim ferra kkkkkkk . coca nunca mais tomei ! kkkk

@edit : eu tomo mt guaramix todo dia, mt bom, foi isso que deixei o vicio da coca *-*

Editado por Ley Henrique

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...