Postado 12/07/2012 às 23:07 07/12, 2012 Autor 11º Dia ! ' Hoje a 4º APLICAÇÃO , tudo normal . agr no treino eu sentir uma dor de kbeça , atrás acima da nunca, atrapalhou no supino, mantir a msm carga e no crucifixo, dps a dor foi melhorando, aumentei a carga no peck deck. não cutir o pump do peito, por conta da dor tbm influenciou e n malhei com tanta intesidade ;/ . ai melhorou e no ombro eu descontei kkk , elevação frontal com aninhas mt bom , bem executada e elevação de ombros tbm , olhei o pump do ombro no espelho , mt bom, fikei besta rs, ainda quero mais e mais kk . Triceps bom tbm, aumentei a carga nos exercicios (testa com halteres e corda ), A dor de kbeça atrapalhou meu treino, e ainda tou com um pouco de dor ;/ Colaterais: Dor de cabeça Força: boa Pump: bom Vascularização: boa 1º CICLO DURATESTON [ COM FOTOS] [FINALIZADO]http://www.hipertrof...96#entry1100296
Postado 13/07/2012 às 00:48 07/13, 2012 na real, é o piscologico que ta fazendo vc sentir que está maior e tals.. pois acredito que agora. sim que o bixo pega. a Dura vai começar a bater mesmo com 10 a 15 dias. no começo da quarta semana vc vai ser de verdade a testo, batendo. E como o Spythief disse, bebe mais água, quando tenho dor de cabeça nem uso remédios, eu fico na água o dia todo, e passa de boa! bons ganhos!
Postado 13/07/2012 às 00:53 07/13, 2012 A agua hoje em dia ta sarando tudo ate psicologico haha, mais tipo eu tambem geralmente dores de cabeça assim comeco tomar mais agua na maioria das vezes funfa.
Postado 13/07/2012 às 01:08 07/13, 2012 Acompanhando aqui em off se tiver aceitando sugestao de treino a- costas e deltoide posterio e trapezio b- peito e deltoide anterior + lateral c- biceps triceps antebraco d- perna faz levantamento terra no dia de costas primeiro exercicio e no dia de perna agaichamento primeiro e leg press e abdominal dia sim dia nao abraco e bons ganhos!!! Acompanhando aqui em off se tiver aceitando sugestao de treino a- costas e deltoide posterio e trapezio b- peito e deltoide anterior + lateral c- biceps triceps antebraco d- perna faz levantamento terra no dia de costas primeiro exercicio e no dia de perna agaichamento primeiro e leg press e abdominal dia sim dia nao abraco e bons ganhos!!!
Postado 13/07/2012 às 01:40 07/13, 2012 Autor bebe mais agua ai é Man deve ser isso ;s , eu bebo mt pouca agua por causa desse tempo frio, mais vou melhorar nisso . vlw na real, é o piscologico que ta fazendo vc sentir que está maior e tals.. pois acredito que agora. sim que o bixo pega. a Dura vai começar a bater mesmo com 10 a 15 dias. no começo da quarta semana vc vai ser de verdade a testo, batendo. E como o Spythief disse, bebe mais água, quando tenho dor de cabeça nem uso remédios, eu fico na água o dia todo, e passa de boa! bons ganhos! Mais as medidas aumentou um tikin e oq eu falo de maior é so no pump msm kkkk . é estou esperando por isso \õ . ée tenho que beber agua por isso tou deixando a desejar msm , tou com o neosaldina aqui mais vou tomar n vou durmir amanha ver se acordo melhor . vlw man (: Acompanhando aqui em off se tiver aceitando sugestao de treino a- costas e deltoide posterio e trapezio b- peito e deltoide anterior + lateral c- biceps triceps antebraco d- perna faz levantamento terra no dia de costas primeiro exercicio e no dia de perna agaichamento primeiro e leg press e abdominal dia sim dia nao abraco e bons ganhos!!! ' vlw man , mais tou gostando desse treino meu, quando for na tpc vou mudar pra abcd ou abcde . a ordem do exercicio de pernas eu altero as vzs começo com terra as vezes com agaichamento livre . ai na tpc esse treino pode cair bem , n sei pq mais gosto do stiif no treino de pernas , as posterior gritam kk rs. mais obrigado pela ajuda . abraçooo ! Editado 13/07/2012 às 01:42 07/13, 2012 por Ley Henrique (veja o histórico de edições) 1º CICLO DURATESTON [ COM FOTOS] [FINALIZADO]http://www.hipertrof...96#entry1100296
Postado 13/07/2012 às 03:30 07/13, 2012 a quarta aplicação foi você que fez? como achou? "Sucesso foi e continua sendo definido como: Levantar-se mais de uma vez, seja quantas for derrubado."
Postado 13/07/2012 às 12:15 07/13, 2012 Autor a quarta aplicação foi você que fez? como achou? Não não foi o brother kk ele ainda n viajou so na proxima vou auto-aplicar ou outro brother, vai aplicar . ahauahuas , eu fico meio nevorso pra esas coisas de auto-aplicação kkkk 1º CICLO DURATESTON [ COM FOTOS] [FINALIZADO]http://www.hipertrof...96#entry1100296
Postado 13/07/2012 às 15:16 07/13, 2012 Hahaha, deve ser tenso, eu começo semana q vem vo ir umas 3 semanas no meu brother pra ele aplicar pra mim, mas dai vo querer aprender, pra nao ter q ficar enchendo o saco dos outros pra quando eu quizer ciclar neh nao! "Sucesso foi e continua sendo definido como: Levantar-se mais de uma vez, seja quantas for derrubado."
Postado 13/07/2012 às 22:39 07/13, 2012 Autor Hahaha, deve ser tenso, eu começo semana q vem vo ir umas 3 semanas no meu brother pra ele aplicar pra mim, mas dai vo querer aprender, pra nao ter q ficar enchendo o saco dos outros pra quando eu quizer ciclar neh nao! digâe vei rs , é ate melhor po , o cara n se preocupa , isso por isso quero auto-aplicar pra n dar trabalho rs 12º Dia ! ' Hoje correria demais, muita coisa pra resolver ;s , lembrando que começei a usar oculos ontem a tarde (miopia), ontem tinha queixado de uma dor de kbeça, hj aconteçeu de novo na hora que fui executar a barra fixa com pegada ponada e os sacos de 6 kg nas pernas, a dor atraz da nunca . ( e eu fui pra academia sem oculos) creio eu que deve ser pq n tou acostumado com os oculos.Não deu pra treinar ;/, vim embora amanha vou de oculos pra ver se n aconteçe isso. Colaterais: Dor de cabeça Força: - Pump: - Vascularização:- 1º CICLO DURATESTON [ COM FOTOS] [FINALIZADO]http://www.hipertrof...96#entry1100296
Postado 14/07/2012 às 01:38 07/14, 2012 cara, vc esta aplicando 500mg por semana? e quantas vezes por semana?? e qntos mg por ml ?? e qntos quilos vc pretende ganhar com esse ciclo ? abraco !!!
Postado 14/07/2012 às 14:00 07/14, 2012 Autor cara, vc esta aplicando 500mg por semana? e quantas vezes por semana?? e qntos mg por ml ?? e qntos quilos vc pretende ganhar com esse ciclo ? abraco !!! Sim 500mg , 2 vezes (seg /qui) , 250mg por ml . eu n tenho uma base mais tou fazendo de tudo pra conseguir o maximo possivel \õ 1º CICLO DURATESTON [ COM FOTOS] [FINALIZADO]http://www.hipertrof...96#entry1100296
Postado 14/07/2012 às 19:28 07/14, 2012 Mano, você já tomou bencetasil? A dor é parecida ou dói mais? Hahaha, soh pra mim ter uma base! "Sucesso foi e continua sendo definido como: Levantar-se mais de uma vez, seja quantas for derrubado."
Postado 14/07/2012 às 19:34 07/14, 2012 pow! fodastico mesmo!! Tem tudo pra crescer! eu Estando assim nessas condiçoes já estaria Feliz kkkkkk continua...
Postado 14/07/2012 às 20:03 07/14, 2012 Benjamin, a maioria dos anabolizantes tende a doer mais, tem uns que são indolor, mas vai do jeito e local que você aplica. Durateston pra mim é de boa, mas outros como Stano é horrível kk "Só chegamos no nosso objetivo, quando nós mesmos somos nossa inspiração" William Teixeira
Postado 14/07/2012 às 20:11 07/14, 2012 enantato biopharmacy nao doi ja o da Landerlan é do capeta dor mais foda impossivel. Não tem um que relata q o da landerlan nao doi, isso quando pessoal n consegue treinar por conta da dor.
Postado 14/07/2012 às 21:07 07/14, 2012 Boa irmão. Meu primeiro ciclo tbm foi com dura quer dizer... era pra ser com dura mas acabei colocando stano no final e decaland, mas nem me arrependo pq cresci pra caralhuu.... continua firme e forte ai. vai fundo que já já vai valer a pena Obrigado por mais um dia de vida meu Deus. Tiro minhas forças da palavra do Senhor. Ciclo novo, acompanha ai galera: http://www.hipertrof...ecaland-e-stan/ 1-3 dianabol 50mg por dia (to com 100 compri) 1-10 dura 500 por semana (20 dura) 1-10 decaland 400 mg por semana (4 bujão cada um 5 ml) 5-11 stan 100mg DSDN injetavel ( 2 bujao de 30ml)
Postado 14/07/2012 às 22:00 07/14, 2012 Autor Mano, você já tomou bencetasil? A dor é parecida ou dói mais? Hahaha, soh pra mim ter uma base! Rapaz nunca tomei n, pq sou alergico a um componente da bencetasil kkk ai substituia por outra injeção n recordo o nome rs . A dura nem doi, só na pós-aplicação que doi um pouco . pow! fodastico mesmo!! Tem tudo pra crescer! eu Estando assim nessas condiçoes já estaria Feliz kkkkkk continua... kkkkk Que condições ? aqui a situação ta braba ;/ kkk . é ver se dou pelo menos um up de leve (yn , continuar sim , go go go ! Benjamin, a maioria dos anabolizantes tende a doer mais, tem uns que são indolor, mas vai do jeito e local que você aplica. Durateston pra mim é de boa, mas outros como Stano é horrível kk é de boua demais, agr no ombro a pós ne mt bo n kkkk. enantato biopharmacy nao doi ja o da Landerlan é do capeta dor mais foda impossivel. Não tem um que relata q o da landerlan nao doi, isso quando pessoal n consegue treinar por conta da dor. rs é desse jeito msm, vir relatos . o stano, o pessoal diz,doeee mt . Boa irmão. Meu primeiro ciclo tbm foi com dura quer dizer... era pra ser com dura mas acabei colocando stano no final e decaland, mas nem me arrependo pq cresci pra caralhuu.... continua firme e forte ai. vai fundo que já já vai valer a pena Eai man , ée eu tv ate pesando em colocar algo no final mais deixei keto e vou so de dura msm (: . é sim, é isso tou esperando, semana que vem entro na 3ª semana \õ 1º CICLO DURATESTON [ COM FOTOS] [FINALIZADO]http://www.hipertrof...96#entry1100296
Postado 14/07/2012 às 22:41 07/14, 2012 Rapaz nunca tomei n, pq sou alergico a um componente da bencetasil kkk ai substituia por outra injeção n recordo o nome rs . A dura nem doi, só na pós-aplicação que doi um pouco . Ah sim, entendi, hahaha. Mano, tomei uma hoje, hora q o liquido ta entrando, se ta doido rapa, meu amigo falo q eh pior, to duvidando, akela dor foi osso hahaha. Mas nem tenho medo, pq tenho tatuagens, etc. Vai que vai! "Sucesso foi e continua sendo definido como: Levantar-se mais de uma vez, seja quantas for derrubado."
Postado 14/07/2012 às 23:22 07/14, 2012 Autor Ah sim, entendi, hahaha. Mano, tomei uma hoje, hora q o liquido ta entrando, se ta doido rapa, meu amigo falo q eh pior, to duvidando, akela dor foi osso hahaha. Mas nem tenho medo, pq tenho tatuagens, etc. Vai que vai! Eu acho que eu já acostumei kkkkkkk \õ . segue firme ai man . go ! go ! go ! 1º CICLO DURATESTON [ COM FOTOS] [FINALIZADO]http://www.hipertrof...96#entry1100296
Postado 15/07/2012 às 00:48 07/15, 2012 Autor 13º Dia ! ' Hj fui malhar de manhã (pq é só aberto na parte da manhã) , fui treinar Costas-trapezio-biceps-antbraço-abdomêm . Hj fui com o óculos e melhorou, quando fui fzer barra fixa ai dueu um pouco, ai nem coloquei os sacos nas pernas, fiz o pulley pra traz mantir a carga dueu um pouco atraz (tenho que mim acostumar logo com esse óculos :@) ai dps foi tudo normal, mantive as cargas no resto, o biceps deu um pump bom ;D . Segunda quero botar rasgando no treino (yn' Colaterais: Nenhum Força: Boa Pump: bom Vascularização: boa 1º CICLO DURATESTON [ COM FOTOS] [FINALIZADO]http://www.hipertrof...96#entry1100296
Postado 15/07/2012 às 05:17 07/15, 2012 Vai que vai "Sucesso foi e continua sendo definido como: Levantar-se mais de uma vez, seja quantas for derrubado."
Postado 15/07/2012 às 13:45 07/15, 2012 Autor Vai que vai Go! go! go! 1º CICLO DURATESTON [ COM FOTOS] [FINALIZADO]http://www.hipertrof...96#entry1100296
Postado 15/07/2012 às 23:38 07/15, 2012 Autor 14º Dia ! ' Hj dia off . num sei se fiz algo errado no treino, mais minha lombar e costas ta doendo um pouco (tipo dando umas pontadas). Agr a noite comir um hambuguer com duas carnes bem gradinho, com guaraná um copo kkk, só faço isso no dia do lixo rs, já tou acostumado mais com o óculos \õ , espero que amanha n der dor de cabça pq Amanha é dia de treinar e aplicação \õ . Colaterais: Nenhum Força: - Pump: - Vascularização: - Editado 15/07/2012 às 23:40 07/15, 2012 por Ley Henrique (veja o histórico de edições) 1º CICLO DURATESTON [ COM FOTOS] [FINALIZADO]http://www.hipertrof...96#entry1100296
Postado 16/07/2012 às 00:01 07/16, 2012 joga esse guarana fora carai KKKKK so suquinho e agua haha Esses dias fui beber coca passei foi mal, fazia tipo uns 10 meses q n bebo coca, tomei 2 golada só tava ruimmmmm kkk
Postado 16/07/2012 às 00:05 07/16, 2012 Autor joga esse guarana fora carai KKKKK so suquinho e agua haha Esses dias fui beber coca passei foi mal, fazia tipo uns 10 meses q n bebo coca, tomei 2 golada só tava ruimmmmm kkk kkkkkkkkkkkkkkkk so tomei umas 200ml vei e hj foi o dia de azia vei. esse dia do lixo mim ferra kkkkkkk . coca nunca mais tomei ! kkkk @edit : eu tomo mt guaramix todo dia, mt bom, foi isso que deixei o vicio da coca *-* Editado 16/07/2012 às 00:06 07/16, 2012 por Ley Henrique (veja o histórico de edições) 1º CICLO DURATESTON [ COM FOTOS] [FINALIZADO]http://www.hipertrof...96#entry1100296
Postado 16/07/2012 às 00:19 07/16, 2012 Autor larguei o guaramix tambem haha ] Pq pô?é bom e mais saudavel que refri (: acompanhando ! Vlw man (: 1º CICLO DURATESTON [ COM FOTOS] [FINALIZADO]http://www.hipertrof...96#entry1100296
Postado 16/07/2012 às 00:44 07/16, 2012 vixe, se eu ficar 10 meses sem coca eu morro. So que so Coca Zero
Crie uma conta ou entre para comentar