Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

11º Dia !

'

Hoje a 4º APLICAÇÃO :) , tudo normal . agr no treino eu sentir uma dor de kbeça , atrás acima da nunca, atrapalhou no supino, mantir a msm carga e no crucifixo, dps a dor foi melhorando, aumentei a carga no peck deck. não cutir o pump do peito, por conta da dor tbm influenciou e n malhei com tanta intesidade ;/ . ai melhorou e no ombro eu descontei kkk , elevação frontal com aninhas mt bom , bem executada e elevação de ombros tbm , olhei o pump do ombro no espelho , mt bom, fikei besta rs, ainda quero mais e mais kk . Triceps bom tbm, aumentei a carga nos exercicios (testa com halteres e corda ), A dor de kbeça atrapalhou meu treino, e ainda tou com um pouco de dor ;/

Colaterais: Dor de cabeça

Força: boa

Pump: bom

Vascularização: boa

1º CICLO DURATESTON [ COM FOTOS] [FINALIZADO]

http://www.hipertrof...96#entry1100296

• Respostas 529
  • Visualizações 38k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• todos falam como se fossem os donos da razão.. eu ri. Se quiser com 15 dias, ok faça com 15 dias... se quiser com 28 dias...ok faça com 28 dias...mas não venha dizer que isso é certo e aquilo é

Postado

na real, é o piscologico que ta fazendo vc sentir que está maior e tals.. pois acredito que agora. sim que o bixo pega. a Dura vai começar a bater mesmo com 10 a 15 dias. no começo da quarta semana vc vai ser de verdade a testo, batendo. E como o Spythief disse, bebe mais água, quando tenho dor de cabeça nem uso remédios, eu fico na água o dia todo, e passa de boa!

bons ganhos!

Postado

A agua hoje em dia ta sarando tudo ate psicologico haha, mais tipo eu tambem geralmente dores de cabeça assim comeco tomar mais agua na maioria das vezes funfa.

Postado

Acompanhando aqui em off

se tiver aceitando sugestao de treino

a- costas e deltoide posterio e trapezio

b- peito e deltoide anterior + lateral

c- biceps triceps antebraco

d- perna

faz levantamento terra no dia de costas primeiro exercicio

e no dia de perna agaichamento primeiro e leg press

e abdominal dia sim dia nao

abraco e bons ganhos!!!

Acompanhando aqui em off

d- perna

abraco e bons ganhos!!!

Postado
  • Autor

bebe mais agua ai

é Man deve ser isso ;s , eu bebo mt pouca agua por causa desse tempo frio, mais vou melhorar nisso . vlw

na real, é o piscologico que ta fazendo vc sentir que está maior e tals.. pois acredito que agora. sim que o bixo pega. a Dura vai começar a bater mesmo com 10 a 15 dias. no começo da quarta semana vc vai ser de verdade a testo, batendo. E como o Spythief disse, bebe mais água, quando tenho dor de cabeça nem uso remédios, eu fico na água o dia todo, e passa de boa!

bons ganhos!

Mais as medidas aumentou um tikin e oq eu falo de maior é so no pump msm kkkk . é estou esperando por isso \õ . ée tenho que beber agua por isso tou deixando a desejar msm , tou com o neosaldina aqui mais vou tomar n vou durmir amanha ver se acordo melhor . vlw man (:

Acompanhando aqui em off

d- perna

abraco e bons ganhos!!!

'

vlw man , mais tou gostando desse treino meu, quando for na tpc vou mudar pra abcd ou abcde . a ordem do exercicio de pernas eu altero as vzs começo com terra as vezes com agaichamento livre . ai na tpc esse treino pode cair bem , n sei pq mais gosto do stiif no treino de pernas , as posterior gritam kk rs. mais obrigado pela ajuda . abraçooo !

Editado por Ley Henrique (veja o histórico de edições)

Postado

Hahaha, deve ser tenso, eu começo semana q vem vo ir umas 3 semanas no meu brother pra ele aplicar pra mim, mas dai vo querer aprender, pra nao ter q ficar enchendo o saco dos outros pra quando eu quizer ciclar neh nao!

"Sucesso foi e continua sendo definido como: Levantar-se mais de uma vez, seja quantas for derrubado."

Postado
  • Autor

Hahaha, deve ser tenso, eu começo semana q vem vo ir umas 3 semanas no meu brother pra ele aplicar pra mim, mas dai vo querer aprender, pra nao ter q ficar enchendo o saco dos outros pra quando eu quizer ciclar neh nao!

digâe vei rs , é ate melhor po , o cara n se preocupa , isso por isso quero auto-aplicar pra n dar trabalho rs

12º Dia !

'

Hoje correria demais, muita coisa pra resolver ;s , lembrando que começei a usar oculos ontem a tarde (miopia), ontem tinha queixado de uma dor de kbeça, hj aconteçeu de novo na hora que fui executar a barra fixa com pegada ponada e os sacos de 6 kg nas pernas, a dor atraz da nunca . ( e eu fui pra academia sem oculos) creio eu que deve ser pq n tou acostumado com os oculos.Não deu pra treinar ;/, vim embora amanha vou de oculos pra ver se n aconteçe isso.

Colaterais: Dor de cabeça

Força: -

Pump: -

Vascularização:-

Postado

cara, vc esta aplicando 500mg por semana? e quantas vezes por semana?? e qntos mg por ml ??

e qntos quilos vc pretende ganhar com esse ciclo ?

abraco !!!

Postado
  • Autor

cara, vc esta aplicando 500mg por semana? e quantas vezes por semana?? e qntos mg por ml ??

e qntos quilos vc pretende ganhar com esse ciclo ?

abraco !!!

Sim 500mg , 2 vezes (seg /qui) , 250mg por ml . eu n tenho uma base mais tou fazendo de tudo pra conseguir o maximo possivel \õ

Postado

Mano, você já tomou bencetasil?

A dor é parecida ou dói mais?

Hahaha, soh pra mim ter uma base!

"Sucesso foi e continua sendo definido como: Levantar-se mais de uma vez, seja quantas for derrubado."

Postado

pow! fodastico mesmo!! Tem tudo pra crescer! eu Estando assim nessas condiçoes já estaria Feliz kkkkkk

continua...

Postado

Benjamin, a maioria dos anabolizantes tende a doer mais, tem uns que são indolor, mas vai do jeito e local que você aplica. Durateston pra mim é de boa, mas outros como Stano é horrível kk

‎"Só chegamos no nosso objetivo, quando nós mesmos somos nossa inspiração"

William Teixeira

Postado

enantato biopharmacy nao doi :) ja o da Landerlan é do capeta dor mais foda impossivel. Não tem um que relata q o da landerlan nao doi, isso quando pessoal n consegue treinar por conta da dor.

Postado

Boa irmão.

Meu primeiro ciclo tbm foi com dura quer dizer... era pra ser com dura mas acabei colocando stano no final e decaland, mas nem me arrependo pq cresci pra caralhuu....

continua firme e forte ai. vai fundo que já já vai valer a pena ;)

Obrigado por mais um dia de vida meu Deus.

Tiro minhas forças da palavra do Senhor.

Ciclo novo, acompanha ai galera: http://www.hipertrof...ecaland-e-stan/

1-3 dianabol 50mg por dia (to com 100 compri)

1-10 dura 500 por semana (20 dura)

1-10 decaland 400 mg por semana (4 bujão cada um 5 ml)

5-11 stan 100mg DSDN injetavel ( 2 bujao de 30ml)

Postado
  • Autor

Mano, você já tomou bencetasil?

A dor é parecida ou dói mais?

Hahaha, soh pra mim ter uma base!

Rapaz nunca tomei n, pq sou alergico a um componente da bencetasil kkk ai substituia por outra injeção n recordo o nome rs . A dura nem doi, só na pós-aplicação que doi um pouco .

pow! fodastico mesmo!! Tem tudo pra crescer! eu Estando assim nessas condiçoes já estaria Feliz kkkkkk

continua...

kkkkk Que condições ? aqui a situação ta braba ;/ kkk . é ver se dou pelo menos um up de leve (yn , continuar sim , go go go !

Benjamin, a maioria dos anabolizantes tende a doer mais, tem uns que são indolor, mas vai do jeito e local que você aplica. Durateston pra mim é de boa, mas outros como Stano é horrível kk

é de boua demais, agr no ombro a pós ne mt bo n kkkk.

enantato biopharmacy nao doi :) ja o da Landerlan é do capeta dor mais foda impossivel. Não tem um que relata q o da landerlan nao doi, isso quando pessoal n consegue treinar por conta da dor.

rs é desse jeito msm, vir relatos . o stano, o pessoal diz,doeee mt .

Boa irmão.

Meu primeiro ciclo tbm foi com dura quer dizer... era pra ser com dura mas acabei colocando stano no final e decaland, mas nem me arrependo pq cresci pra caralhuu....

continua firme e forte ai. vai fundo que já já vai valer a pena ;)

Eai man , ée eu tv ate pesando em colocar algo no final mais deixei keto e vou so de dura msm (: . é sim, é isso tou esperando, semana que vem entro na 3ª semana \õ

Postado

Rapaz nunca tomei n, pq sou alergico a um componente da bencetasil kkk ai substituia por outra injeção n recordo o nome rs . A dura nem doi, só na pós-aplicação que doi um pouco .

Ah sim, entendi, hahaha.

Mano, tomei uma hoje, hora q o liquido ta entrando, se ta doido rapa, meu amigo falo q eh pior, to duvidando, akela dor foi osso hahaha.

Mas nem tenho medo, pq tenho tatuagens, etc.

Vai que vai!

Postado
  • Autor

Ah sim, entendi, hahaha.

Mano, tomei uma hoje, hora q o liquido ta entrando, se ta doido rapa, meu amigo falo q eh pior, to duvidando, akela dor foi osso hahaha.

Mas nem tenho medo, pq tenho tatuagens, etc.

Vai que vai!

Eu acho que eu já acostumei kkkkkkk \õ . segue firme ai man . go ! go ! go !

Postado
  • Autor

13º Dia !

'

Hj fui malhar de manhã (pq é só aberto na parte da manhã) , fui treinar Costas-trapezio-biceps-antbraço-abdomêm . Hj fui com o óculos e melhorou, quando fui fzer barra fixa ai dueu um pouco, ai nem coloquei os sacos nas pernas, fiz o pulley pra traz mantir a carga dueu um pouco atraz (tenho que mim acostumar logo com esse óculos :@) ai dps foi tudo normal, mantive as cargas no resto, o biceps deu um pump bom ;D . Segunda quero botar rasgando no treino (yn'

Colaterais: Nenhum

Força: Boa

Pump: bom

Vascularização: boa

Postado
  • Autor

14º Dia !

'

Hj dia off . num sei se fiz algo errado no treino, mais minha lombar e costas ta doendo um pouco (tipo dando umas pontadas). Agr a noite comir um hambuguer com duas carnes bem gradinho, com guaraná um copo kkk, só faço isso no dia do lixo rs, já tou acostumado mais com o óculos \õ , espero que amanha n der dor de cabça pq Amanha é dia de treinar e aplicação \õ .

Colaterais: Nenhum

Força: -

Pump: -

Vascularização: -

Postado

joga esse guarana fora carai KKKKK so suquinho e agua :) haha Esses dias fui beber coca passei foi mal, fazia tipo uns 10 meses q n bebo coca, tomei 2 golada só tava ruimmmmm kkk

Postado
  • Autor

joga esse guarana fora carai KKKKK so suquinho e agua :) haha Esses dias fui beber coca passei foi mal, fazia tipo uns 10 meses q n bebo coca, tomei 2 golada só tava ruimmmmm kkk

kkkkkkkkkkkkkkkk so tomei umas 200ml vei e hj foi o dia de azia vei. esse dia do lixo mim ferra kkkkkkk . coca nunca mais tomei ! kkkk

@edit : eu tomo mt guaramix todo dia, mt bom, foi isso que deixei o vicio da coca *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.