underleo Postado Julho 1, 2012 às 20:20 Postado Julho 1, 2012 às 20:20 Pessoal eu gostaria de uma informação muito importante, meu braço olhando de frente tem o tríceps muito fino, a largura do braço é muito fina, o estranho que o bíceps é enorme e acho muito desproporcional, aparento bem mais magro em questão disso. Medi agora pouco sem flexionar e deu 27cm, flexionando o bíceps deu 35cm!? alguém sabe me dizer se é genética ou só preciso treinar mais o tríceps, sou ectomorfo e sempre fui muito magro, mas tenho o corpo muito definido, principalmente o peitoral e o bíceps, são muito desproporcionais ao corpo em si em questão de tamanho e definição.. se alguém souber uns exercícios ai para tríceps pra que alargue ao lados 'olhando de frente', ficaria muito grato. Um abração a todos.
Loves2Love Postado Julho 1, 2012 às 20:27 Postado Julho 1, 2012 às 20:27 Faça biceps e triceps unilaterais durante um bom tempo ate normarlizar tudo , porque biceps? porque todo o braço unilateralmente deixa ficar sem nenhum problema.
underleo Postado Julho 1, 2012 às 20:28 Autor Postado Julho 1, 2012 às 20:28 polia e testa estou em faze de adaptação ainda, comecei a pouco tempo, mas o triceps nao mudo nada de frente, soh a lateral um pouco
johnnygl Postado Julho 1, 2012 às 20:31 Postado Julho 1, 2012 às 20:31 No seu lugar eu incluiria as paralelas no treino de tríceps, esse exercício trabalha as 3 cabeças do tríceps: a longa, a média e a lateral...
manel007 Postado Julho 1, 2012 às 20:35 Postado Julho 1, 2012 às 20:35 paralelas e supino fechado, aí é só questão de tempo...
underleo Postado Julho 1, 2012 às 20:36 Autor Postado Julho 1, 2012 às 20:36 pode crer e a tal rosca martelo?? meu instrutor recomendou esse exercício, apartir da semana que vem agente vai monta um outro treino incluindo ele
Visitante Éverton Udson Postado Julho 1, 2012 às 21:26 Postado Julho 1, 2012 às 21:26 No seu lugar eu incluiria as paralelas no treino de tríceps, esse exercício trabalha as 3 cabeças do tríceps: a longa, a média e a lateral... Todo exercício de extensão de braço pega o tríceps inteiro. Tb tenho problemas com braços, eles implicam de n crescer....................kkkk To tentenado descobrir um jeito deles crescerem.............quando eu descobrir eu lhes conto.
HonemannD Postado Julho 2, 2012 às 12:04 Postado Julho 2, 2012 às 12:04 pode crer e a tal rosca martelo?? meu instrutor recomendou esse exercício, apartir da semana que vem agente vai monta um outro treino incluindo ele Rosca martelo é pra bíceps velho, pega o antebraço também, mas tríceps não, a minha dica é, se puxa mais no treino de tríceps, ele corresponde á dois terços do seu braço, faz paralelas como já falaram aê, supino fechado, testa, francesa, sei la escolhe e vai testando com qual você se adapta mais. bons treinos
underleo Postado Julho 2, 2012 às 12:44 Autor Postado Julho 2, 2012 às 12:44 Rosca martelo é pra bíceps velho, pega o antebraço também, mas tríceps não, a minha dica é, se puxa mais no treino de tríceps, ele corresponde á dois terços do seu braço, faz paralelas como já falaram aê, supino fechado, testa, francesa, sei la escolhe e vai testando com qual você se adapta mais. bons treinos claro brow to ligado vo incluir essa paralela tb, o que eu mais tenho dificuldade eh o testa, acho que força muito a parte 'fina' do tríceps, vo continuar trabalhando ela
sergecc Postado Julho 2, 2012 às 13:01 Postado Julho 2, 2012 às 13:01 Tem foto ?? Talvez pode ser neura sua cara, muitas vezes a gente vê problema onde não há.
HonemannD Postado Julho 3, 2012 às 11:45 Postado Julho 3, 2012 às 11:45 claro brow to ligado vo incluir essa paralela tb, o que eu mais tenho dificuldade eh o testa, acho que força muito a parte 'fina' do tríceps, vo continuar trabalhando ela No pain no gain
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora