Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Suplementação


nuldle

Posts Recomendados

Então galera

Malhei por 3 meses e estou retornando agora já faz 1 mês, tenho 21 anos 67 kg e 1,85 altura

Andei dando uma pesquisada qto a tomar alguns suplementos

e tinha em mente Creatina, Whey protein e malto, sei que poderia esperar mais pra frente com uns 3 meses mais ou menos

e começar a suplementar, mais como perceberam pra minha altura e peso estão bem desproporcionais, então seria uma boa

suplementar Whey protein + malto no pós treino? E talvez a creatina junto com minha maior refeição no dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom,como o krebz te falou sem dieta decente nao há suplementação que faça milagre!

mas na minha opinião,se eu fosse vc teria mais um poco de paciência! faria uma dieta muito bem distribuida ter um ganho de massa magra e peso msm,e depois começava a suplementar pro teus musculos e corpo nao se acostumarem so com suplementação(da uma pesquisada)

ps: faça uns exames,esse teu poco peso pode ser devido a parasitas(vermes msm) eu tava perdendo peso qando fui ver era essas po**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, eu estava com 64 Kg qdo entrei na academia e talz,

com 2 semanas voltei para meus 67 Kg, até estranhei rs

mais em fim antes eu nao passava dos 67 Kg, tinha alimentação saldavel e correta, comia todos os dias

no restaurante da empresa alias.

por isso tenho essa impressao de que vou custar a passar desses 67 Kg.

meu BF é de 6,4 % mais ou menos. E quanto ao Whey e malto ja tenho intenção de usa-los no pós-treino

so tenho duvidas se seria uma boa fazer o uso da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde,

preciso de uma grande ajuda ate antes de 2a feira.

vou começar a tomar o

Extreme Cut Energy 90 comp

mas no rotulo so diz '' 2 comprimdos ao levantar e 1 ao meio da tarde...nao exceder os 4''

primeiro quero saber se posso tomar 2 de manha e 2 a tarde?

mas eu queria algo mais especifico:

> -se de manha tomo em jejum ou depois do pequeno almoco ?

> -ou se de manha posso tomar e voltar para cama ?

> -se é ao meio da tarde ou 1 horas antes do treino.

> -se nos dias em que nao treinar posso tomar....

> - queria essas informacoes toda.......-

preciso muito de me informar para na fazer asneiras.

cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...